Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alpha M1 + Organshield + After Cycle (4 Semanas)


Posts Recomendados

Publicidade

Pessoal quero iniciar tudo na segunda, me tirem uma duvida:

To querendo fazer o mesmo esquema q citei , como é o primeiro contato pensei somente em agura na proteção e frutas citricas, a TPC pensei em fazer no padrão mesmo sem usar o After cycle, o que acham ?????


o que recomendam para a TPC para este tipo de PH ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AJUSTADO: 01.04.2015 20:53:02

1ª Semana 3186 Kcal - Treino Pesado + Suplementação (Complexo B - 2 por dia , Multivitaminico 2 por dia , ZMA 3x ao dia, BCAA em média 20g dia, Glutamina 10g por dia, Whey + waxy maze no pós, Albumina)
2ª Semana 3065 Kcal - AEJ 2x na semana + Treino Pesado + Omega 3 + Suplementação acima + 1 caps Vitamina C (Growth)
3ª Semana 2782 Kcal - AEJ 3x na semana +ECA + Treino Pesado + 2 Omega 3 dia + Suplementação acima + 2 caps Vitamina C (Growth)
4ª Semana 2518 Kcal - Treino Pesado + ECA + Suplementação acima + 2 Omega 3 ao dia. + 2 caps Vitamina C (Growth)

TPC

4 Semanas de 3500Kcal. + Suplementação acima + Creatina 10g dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano... certeza que vai de ph? faz 6 semanas de oxan que vai ser bem melhor os ganhos e pra tua saúde...

tpc com tamox, omega 3, Vitamina E, D,C e se não me engano pode causar gineco pela prolactina, caso role ( bem comum até ) use dostinex

boa sorte, abraço

6 semanas de oxan nem precisa de TPC neh ?.

Ja vendi um par de dp Alpha M1 + AfterCycle e sobrou um par, dependendo mando a oxan , mas por enquanto o PH sera usado apartir da semana q vem ,PH com dieta cutting

galera ,

Corrigi a proporção de PROT, CARB e GORD depois de ler alguns artigos.

Ficou: PROT 2,5g / KG - CARB - 4g / KG baixando até 1g/kg - GORD 1g/kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza vou manter a dieta minha então .

como quero baixar BF vou passar alguns dados que calculei:

TMB = 2692

Gastos com musculação + ou - 450 Kcal

Gastos com aeróbicos + ou - 300Kcal (em jejum e leve)

Total em média de 4100 Kcal. no dia que fizer aeróbico e musculação.

e nos dias somente de musculação média de 3100 Kcal.

Pensei na seguinte estrutura:

1ª Semana 3500 Kcal - Treino Pesado + Suplementação (Complexo B - 2 por dia , Multivitaminico 2 por dia , ZMA 3x ao dia, BCAA em média 20g dia, Glutamina 10g por dia, Whey + waxy maze no pós, Albumina)

2ª Semana 3200 Kcal - AEJ 2x na semana + Treino Pesado + Omega 3 + Suplementação acima

3ª Semana 3000 Kcal - AEJ 3x na semana +ECA + Treino Pesado + 2 Omega 3 dia + Suplementação acima

4ª Semana 2750 Kcal - Treino Pesado + ECA + Suplementação acima + 2 Omega 3 ao dia.

TPC

4ª Semanas de 3500Kcal. + Suplementação acima + Creatina 10g dia

Estruturado na seguinte forma:

Desjejum (PROTEINA + CARBO DE BAIXO IG)

Lanche da manha (PROTEINA + GORDURA)

Almoço (PROTEINA + CARBO DE BAIXO IG)

Lanche da Tarde (PROTEINA + GORDURA + CARBO DE BAIXO IG)

Refeição Pré Treino (PROTEINA + CARBO DE BAIXO IG)

Jantar e refeição Pòs treino (PROTEINA + CARBO DE BAIXO IG)

Ceia (PROTEINA + GORDURA)

Sendo 35% (prot) , 44% (carbo) e 21% (gordura) - Baixando Carbo durante as semanas

Ou mantenho a ideia de ingerir as 3500Kcal e nos dias de aerobicos aumentar um pouco a quantidade de Kcal pra sempre manter o ganho de MM ???

Da uma olha na estrutura e veja se concorda

Os valores em Kcal corrigidos para a quantidade de PROT 2,5g/Kg , CARB 3,7g/kg e GORD 1g/kg ficaram assim:

1ª Semana 3074 Kcal - Treino Pesado + Suplementação (Complexo B - 2 por dia , Multivitaminico 2 por dia , ZMA 3x ao dia, BCAA em média 20g dia, Glutamina 10g por dia, Whey + waxy maze no pós, Albumina)

2ª Semana 2847 Kcal - AEJ 2x na semana + Treino Pesado + Omega 3 + Suplementação acima

3ª Semana 2564 Kcal - AEJ 3x na semana +ECA + Treino Pesado + 2 Omega 3 dia + Suplementação acima

4ª Semana 2300 Kcal - Treino Pesado + ECA + Suplementação acima + 2 Omega 3 ao dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera,

Tomei hj a primeira capsula no café da manha.
dia normal e sem stress.
Efeitos colaterais: Zero


Treino Peito/Ombro/Trapezio/triceps : nota 10 -> aumento de carga na serie de triceps, mais foco , menos fadiga, porem me alimentei bem, não vou dar a nota pro Alpha ainda.


TOmei a segunda capsula no pós treino.

Fiz avalição fisica com minha amiga nutricionista q por sinal aprovou a dieta que montei icon_biggrin.png

Postarei medidas e dados iniciais e vou tirar umas fotos amanha sem falta.

Vou relatar aki pra galera , e como de habito não farei o que os outros fizeram , vou relatar até o fim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo dia .

1 cap ao acordar e outra no Pós treino.

Tudo nos conformes em relação a dieta. 100%

Treino : Costas / Biceps / Antebraço e ABS

Nota 10, Nenhum colateral, Libido OK, Treino deu um Pump Massa e rendeu , Biceps com aumento de carga e Costas foi TOP (melhor treino q fiz), Terra com 70 Kg (bem top).

Tomei uma amostra do Formula (pre treino do mesmo fabricante do Alpha) pode ter ajudado a render bem o treino de costas.

vamo que vamo.

Percebi que o Pump ta melhorando mas nada exorbitante ainda.

Ainda não colocarei meritos no PH pois ainda e cedo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...