Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duopharma


Posts Recomendados

Publicidade

Conheço uma galera que só usa esse lab,inclusive alguns atletas.Abraços

Jovem, nunca confie em anabols simplesmente pq os atletas usam, os laboratorios patrocinam eles e cozinham os anabols melhores para os atletas do que os que eles vendem, com os sais todos originais e os atletas usam doses cavalares, sendo assim o resultado deles é bem superior ao nosso meros mortais..nao que o lab seja ruim, pois eu ja vi bons relatos, mas a realidade é essa.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jovem, nunca confie em anabols simplesmente pq os atletas usam, os laboratorios patrocinam eles e cozinham os anabols melhores para os atletas do que os que eles vendem, com os sais todos originais e os atletas usam doses cavalares, sendo assim o resultado deles é bem superior ao nosso meros mortais..nao que o lab seja ruim, pois eu ja vi bons relatos, mas a realidade é essa.

É, isso é triste.

Como meu velho avô dizia, "Essa é a vida... A vida é um cu preto que um dia ja foi rosado.".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jovem, nunca confie em anabols simplesmente pq os atletas usam, os laboratorios patrocinam eles e cozinham os anabols melhores para os atletas do que os que eles vendem, com os sais todos originais e os atletas usam doses cavalares, sendo assim o resultado deles é bem superior ao nosso meros mortais..nao que o lab seja ruim, pois eu ja vi bons relatos, mas a realidade é essa.

Nesse caso não é assim,eles não são patrocinados haha.To ligado nisso,maior exemplo é a BodyLabs,com o Lucas Nasco.

Eu usei o prop da Duo,fiz 6 weeks prop+stano(primeiro ciclo),usei só 400mg/week de propi,irmão...Fico até triste de olhar as fotos durante o ciclo(fiz TPC).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...