Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Top 5 Piores Exercicios Por Jeff Cavaliere


Rennatow10

Posts Recomendados

Sinceramente não vejo motivos para fechar tópicos por haver muitas discordancias entre os usuários!

Informação é sempre bom , assim novatos que se aventurarem pelo forum irão poder tomar alguma decisão com base no que cada um de nos falamos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Sinceramente não vejo motivos para fechar tópicos por haver muitas discordancias entre os usuários!

Informação é sempre bom , assim novatos que se aventurarem pelo forum irão poder tomar alguma decisão com base no que cada um de nos falamos!

Desde que esteja de acordo com o assunto proposto no tópico, concordo com você.

Não é o caso dos últimos posts, desde que você postou sobre evolução apenas com básicos o tópico foi desvirtuado.

Essa mensagem serve para todos: atenham-se ao assunto do tópico, quem não o fizer levará alerta e será suspenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desenvolvimento atrás é um exercício avançado, eu uso sempre do exercício "rotator cuff" e ele até me ajudou de uma lesão que tive no desenvolvimento com halteres, onde eu sofri uma leve torção que doeu até que iniciei o fortalecimento do manguito.

shoulder-internal-rotation-standing.jpg

...

Excelente Body! Eu estava procurando mais dois exercícios para essa região (manguito) e esses dois são perfeitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo postou sua opinião... agora vou postar a minha.

Não existe exercícios proibidos na musculação, isso é coisa de médico ou pesquisadorzinho vagabundo que nunca treinou e por meio de "estudos" quer argumentar alguma coisa. De todos exercícios da lista, o único que não faço é o desenvolvimento atrás do pescoço. Não porque seja proibido ou porque li alguma baboseira dizendo que este exercício é lesivo; Não faço porque EU sinto desconforto na sua execução. Mas treino há 3 anos e diveeeeersas pessoas com quem já treinei, fazem o exercício, há anos, e nunca tiveram problema nenhum. Quer dizer que pra mim o exercício é lesivo e pra eles não? Pode ser, mas não porque o exercício em si é lesivo, mas sim porque eu não tenho um suporte/resistência articular para realizar aquele movimento. E por causa dessa dorzinha parei de fazer algum exercício para ombro? Não, alterei o angulo, faço desenvolvimento com dumbells sem sentir dor nenhuma, e dá o mesmo resultado.

Crucifixo lesivo? Claro, se um cara com 60kgs e 3 meses de treino pegar dois dumbells de 30 kgs cada e fazer, óbvio que vai se lesionar e idiotamente vai culpar o exercício. Treino há 3 anos e faço com 10kgs por lado, e olha lá. Pra mim, depois do supino, é o melhor exercício para peitoral. É no mínimo ignorância dizer que tais exercícios são "inuteis" para hipertrofia, é uma generalização muito grande. Pode não ser efetivo pra você, por sua execução errada ou sei lá o motivo, pode não ter sido efetivo para uma parcela das pessoas que realizavam o "estudo" que você vai me mostrar... mas dizer que não é efetivo para hipertrofia para ninguém, já é demais. Existe uma coisa na musculação chamada de feeling, que é você sentir o músculo no exercício. E isso se consegue na prática, não atrás de uma mesa.

Danilo Z.... você disse que "agora nós a partir do momento que acaba a progressão acaba a hipertrofia isso é FATO"

Sério isso cara? Isso pra ti é um FATO? Diz pra mim então, daqui 5 anos, quantos kgs vc vai estar levantando no supino? Um carro por lado da barra?

O princípio de progressão de carga é boa, mas é apenas UM dos diveeersos meios de se conseguir hipertrofia muscular. Já ouviu falar em princípios Joe Weider? FST7? Algo assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Legendário

Pela lógica dos "intelectuais" que ando vendo aqui, só porque algo não lhes fere não é perigoso. Nesse mesmo raciocínio, dizem que a BR 101 é uma rodovia muito segura porque nunca se acidentaram lá e ignoram quaisquer evidências e opiniões contrárias.

"Ah mas eu viajo na BR e meus amigos também e nunca ninguém se acidentou, então é balela de que é uma estrada perigosa."

De novo reforço minha opinião: O cara do vídeo mostrou o porque do crucifixo ser uma merda, explicou cada detalhe. Agora cabe dizer se alguém entendeu ou quer só ignorar e dar sua opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...