Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Top 5 Piores Exercicios Por Jeff Cavaliere


Rennatow10

Posts Recomendados

Visitante Legendário

O maior treinador do powerlifting atual recomenda crucifixo para seus alunos.

Um dos seus alunos tem um supino RAW de 326kg, então acredito que ele entenda um pouco de progressão de cargas.

Cuidado com as generalizações pessoal.

?

A progressão vem do crucifixo ou DO SUPINO?

Editado por Legendário
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

depois que voltei a fazer extensora meu joelho tá doendo legal , achei q tava agachando de maneira errada , vou rever isso

de resto só vi discussão entre que faz 3 exercícios pro corpo todo socando peso falando que exercício isolador lesiona e pessoas normais

Editado por frankx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na moral Danilo Z , voce citou varios exercicios isoladores otimos como lesivos , eu so acho eles lesivos se forem feitos com muita carga e pouca repts como os compostos , faço testa e frances há muito tempo e nunca senti nada sempre priorizando a execução e progressão de tensão e em high repts , nem me preocupa tanto a carga , scott vc disse que gera muita tensão no cotovelo , mas so se for feito com carga excessiva nunca senti nada tbm. Crucifixo e peck deck sempre que aumento muito o peso no fim da serie sinto meu ombro zuando aí eu paro.

Voce dizer que nao se deve usar isoladores porque sao dispensáveis pra naturais eu até entendo , mas querer banir esses exercicios so pq sao ''lesivos'' eu nao concordo , a nao ser se for iniciante , qualquer um mais experiente nao vai se lesionar assim tao bestamente.

Mano, interprete bem meus posts, não disse necessariamente que é garantido que vc vai se lesionar com eles, disse que baseados em VÁRIOS estudos e testes , estes que citei se mostraram mais lesivos.

É como disse o Hellgod, o crucifixo por exemplo faz parte da rotina de PLs MAS é feito corretamente e sem visar a carga , é um exercício utilizado pra alongar a musculatura e preservar a flexibilidade.

Eu não faço tais exercícios pois no quesito hipertrofia são praticamente inúteis e não fazem lá muita diferença fazê-los ( falo por experiência própria) , mas necessariamente não precisa bani-los desde que vc tenha consciência de como e quando fazer , eu particularmente digo que do ponto de vista estético pra quem é NATURAL tem muito pouca utilidade.

Quem não estuda por exemplo vai socar carga e fazer no limite em TODOS os exercícios que estão na ficha, e nessa hora vc vai ver na sua frente o quão lesivos são certos exercícios ...nessa hora que a lesão vem, eu mesmo já sentí MUITO o joelho por causa de extensora... os cotovelos por causa de tríceps frances e testa... os ombros no voador ( crucifixo e supino estilo guilhotina q o retardado do instrutor me ensinou errado) ... a coluna no smith e hack ....e por aí vai, pra quem não tem tecnico bom ao lado eu digo que é melhor o cara ficar no simples mesmo, não vai fazer muita falta ( esteticamente falando) o cara não fazer máquina ou isolador, ainda mais iniciantes.

Rosca inversa?

Sim, já ví gente tendo problemas no punho por causa desse exercício.Esse é mais um que deve ser feito com carga leve a moderada senão lesiona fácil.

depois que voltei a fazer extensora meu joelho tá doendo legal , achei q tava agachando de maneira errada , vou rever isso

de resto só vi discussão entre que faz 3 exercícios pro corpo todo socando peso falando que exercício isolador lesiona e pessoas normais

Eu sentia MUITO o joelho quando fazia extensora ... larguei ela e mesmo com uma RM variando entre 190 e 200 Kgs no agacho costas...160 Kgs no frontal e 230 Kgs no terra NUNCA senti os joelhos nem nada.

Editado por Danilo Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado esses caras que acham que só supino reto terra e agachamento irão fazer o físico de alguém evoluir absurdamente. O músculo precisa de diversos estímulos para crescer não adianta fazer só um exercício composto e não usar um isoladorpparaddar uma refinada.

Peguem por exemplo um carro vc consegue obter o máximo de desempenho dele em primeira e segunda marcha? Claro que não, pois ele precisará de mais estímulos para obter o máximo de desempenho. Quando aoppost sem palavras o cara falar que extensora e crucifixo são ruins é piada na certa. Crucifixo é um ótimo isolador para o peito a extensora usada com high reps no fim do treino é ótimo para o desenvolvimento das pernas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado esses caras que acham que só supino reto terra e agachamento irão fazer o físico de alguém evoluir absurdamente. O músculo precisa de diversos estímulos para crescer não adianta fazer só um exercício composto e não usar um isoladorpparaddar uma refinada.

Peguem por exemplo um carro vc consegue obter o máximo de desempenho dele em primeira e segunda marcha? Claro que não, pois ele precisará de mais estímulos para obter o máximo de desempenho. Quando aoppost sem palavras o cara falar que extensora e crucifixo são ruins é piada na certa. Crucifixo é um ótimo isolador para o peito a extensora usada com high reps no fim do treino é ótimo para o desenvolvimento das pernas.

Você está fazendo uma analogia com duas coisas completamente diferentes.

Antigamente só usava aqueles treinos de academia cheios de isoladores. A partir do ano passado passei a treinar somente os básicos com pouquíssimos isoladores e adivinha? Os resultados vieram.

Editado por mctimbu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado esses caras que acham que só supino reto terra e agachamento irão fazer o físico de alguém evoluir absurdamente. O músculo precisa de diversos estímulos para crescer não adianta fazer só um exercício composto e não usar um isoladorpparaddar uma refinada.

Peguem por exemplo um carro vc consegue obter o máximo de desempenho dele em primeira e segunda marcha? Claro que não, pois ele precisará de mais estímulos para obter o máximo de desempenho. Quando aoppost sem palavras o cara falar que extensora e crucifixo são ruins é piada na certa. Crucifixo é um ótimo isolador para o peito a extensora usada com high reps no fim do treino é ótimo para o desenvolvimento das pernas.

carros precisam de muitos estimulos pra mudar de marcha, tem que masturbar o cambio até ele ficar molinho

Editado por radec2033
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...