Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Top 5 Piores Exercicios Por Jeff Cavaliere


Rennatow10

Posts Recomendados

Desenvolvimento atrás é um exercício avançado, eu uso sempre do exercício "rotator cuff" e ele até me ajudou de uma lesão que tive no desenvolvimento com halteres, onde eu sofri uma leve torção que doeu até que iniciei o fortalecimento do manguito.


shoulder-internal-rotation-standing.jpg


né...

o exercício mais difícil de roubar, usa unicamente o bíceps sem causar pressão nos ombros, lombar... na minha opinião é o mais seguro isso sim, rosca direta é muito mais fácil de zoar o ombro na execução, eu mesmo já caguei com meu ombro na tentativa de uma repetição a mais.

Direta zuar o ombro? Como assim cara?! :ph34r_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tô fudido então. No Sheiko faço crucifixo quase todo os treinos e good morning uma vez por semana pelo menos.

No sheiko se usa crucifixo com POUCA carga apenas pra trabalhar a flexibilidade dos músculos peitorais, cuidado , não é pra colocar carga alta .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, quem disse isso pra vc se formou no buteco.

Existem sim movimentos mais e menos lesivos , assim como posturas , não é a toa que caras que levantam MUITO peso como basistas fazem o movimento quase 100% igual , supino por exemplo, NUNCA ví um supineiro renomado supinar jogando a barra lá perto do pescoço e alinhando cotovelo e ombro que nem BBs fazem ( só um exemplo pra ilustrar) isso porque esse modo de supinar AUMENTA POTENCIALMENTE o risco de arrebentar os ombros, o mesmo vale pro agacho, NUNCA ví um agachador top fazer agachos só protando joelhos, agachar dobrando a coluna e etc, e assim vai.

Concordo com essa lista, existem MUITOS exercícios hoje que são perfumaria e que aumentam muito o risco de lesão, além desses poderia citar agacho no rack...agacho no smith...rosca scott... peck deck...voador...voador invertido...tríceps testa...tríceps francês ( outro que quase fudeu meu braço foi essa merda) tem um outro também pra tríceps que se faz jogando a barra por trás da cabeça que esquecí o nome...

Não sei pra quem crucifixo.. um exercício quase inútil, ainda mais quando se trata de hipertrofia.

Extensora já tem uma pilha de estudos mostrando que é um movimento que exerce MUITA tensão sobre a patela, MUITO mais tensão do que um agacho livre e ainda tem a desvantagem de trabalhar muito pouco a musculatura da coxa, é um exercício completamente idiota de se fazer, eu mesmo já senti dor fazendo extensora e olha que eu fazia com uma carga ao qual executava 12 reps de boa.

Porque da rosca scott?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque da rosca scott?

Tensão sobre os cotovelos, as chances de zuar o cotovelo ou o próprio bíceps nesse exercício SÃO ALTAS.

Lí uma vez um estudo detalhando BEM todos os motivos pra se evitar a rosca scoth, não lembro onde foi e não consegui achar na net.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...