Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Top 5 Piores Exercicios Por Jeff Cavaliere


Rennatow10

Posts Recomendados

O que acham?

1. Crucifixos - As pessoas vão jurar que eles amam o alongamento que recebem em seus peitorais por fazer este exercício. Se você diz que nunca ouviu falar desse argumento, então você não passou tempo suficiente na academia. Eles também afirmam que a adução no final do movimento lhes dá uma contração incrível em seu peito. Eles estão parcialmente certos. Não há nenhum alongamento extra sobre os peitorais, mas eles fazem aumentar a probabilidade de ferir seu peitoral com cargas crescentes estendidas no comprimento dos braços. Veja o crossover 3D como uma opção mais inteligente (e melhor) que você pode sobrecarregar ainda mais e ainda obter os benefícios da contração final.

2. Desenvolvimento por trás do pescoço - O problema com este exercício é que ele é ruim para os ombros. Ele coloca a articulação glenoumeral em uma posição desconfortável para pressão, que pode levar à síndrome do impacto. Pressionando a partir do plano escapular natural é muito mais natural e permitirá que você pressione mais sobrecarga de peso em longo prazo, levando a ombros maiores.

3. Remada alta - Eu já discuti o quão ruim este exercício é para a integridade e saúde dos músculos do manguito rotador do ombro. O que faz com que este exercício seja um dos piores é a posição dos cotovelos e as mãos no final do movimento. O exercício coloca seus ombros em uma posição provocante para testes de impacto. Em vez disso, você quer seus cotovelos abaixo de suas mãos (como o "high pull") para ainda obter os benefícios da abdução dos ombros sem a rotação interna.

4. Good Mornings - Isso não é realmente um exercício terrível para as suas costas como ele carrega toda a cadeia cinética de forma funcional. O problema é que a maioria das pessoas não tem a extensão torácica necessária para faze-lo de forma apropriada. Um deslize para cima a partir daqui com a carga colocada para fora na frente do corpo como ele é, e é provável que você escorregue outra coisa ... um disco em sua parte inferior das costas.

5. Cadeira extensora - Este é um acéfalo para mim. Este exercício carece de qualquer função verdadeira quando comparado com as inúmeras opções de cadeia fechada que você pode estar fazendo em seu lugar. Jogue nas tensões de cisalhamento, tensão ACL, a falta de co-contração dos isquiotibiais e desequilíbrio do músculo reto para VMO (vasto medial oblíquo) disparando e você tem uma receita para o desastre.

Editado por Rennatow10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5. Cadeira extensora - Este é um acéfalo para mim. Este exercício carece de qualquer função verdadeira quando comparado com as inúmeras opções de cadeia fechada que você pode estar fazendo em seu lugar. Jogue nas tensões de cisalhamento, tensão ACL, a falta de co-contração dos isquiotibiais e desequilíbrio do músculo reto para VMO disparando e você tem uma receita para o desastre.

Nao pude ver o video, mas voce sabe explicar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zuado, hein?

Todos esses exercícios são ótimos.

Esse cara aí do vídeo ta variando das idéias.

Todos os grandes bodybuilders antigos ou da atualidade já usam ou usaram pelo menos 4 desses exercícios por longos períodos.

Editado por Black_Venom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...