Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Idade: 19 anos

Altura: 180 cm

Peso: 68 kg

Bom dia galera.

Esse vai ser meu primeiro ciclo, e como sou leigo no assunto gostaria que me orientassem.

Comprei Stanozolol 50 mg/ml e Testenat 250mg/ml.

Fui orientado a injetar 1 ml de Stano um dia sim e um dia não durante 6 semanas, e 1 ml de testenat 2x por semana durante 8 semanas.

A dosagem está correta? O ciclo precisa de mais alguma coisa?

Também tenho dúvidas acerca da TPC, me orientaram tamoxifeno e Recycle, está correto? Como tomar?

Obrigado! E desculpem pelas dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Lucas, quanto de gordura corporal você tem? Vejo que é bem magro e isso é ótimo para o uso de AES, com certeza não vai precisar queimar gordura.

Seus ganhos não serão gigantes mas serão de qualidade.A Dosagem de stano costuma ser essa mesmo.

O enan você pode estender até 10 semanas se quiser.

Sou adepto ao Não TPC, TPC é a fase mais traumática para o atleta, a melhor coisa é manter os níveis estáveis, o maior índice de câncer na próstata em homens até 40 anos é por falta de testo e não por muita testo.

Se se alimentar corretamente durante todo o ciclo não vai precisar de TPC. Procure um nutricionista esportivo e mencione que vai ciclar e necessita de uma dieta especial, mencione o quais drogas vou usar para que ele monte uma dieta especifica.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parei de ler no 19 anos

kkkkkkkkkkkkkkkk

Então cara, considerando seu peso x altura, tu tá muito levinho pra ciclar. Mas me atendo à dúvida do tópico, caso se furar não seja problema, faça stano 1ml tsd. Caso prefira aplicações mais distanciadas, 2ml dsdn. A dose do enantato está correta (pegando gancho com o post do amigo acima, eu faria 10 semanas em detrimento de 8)

Quanto à TPC, pra esse ciclo faria Serms, basicão mesmo. Coma muita gordura durante a TPC, ela será vital para a revitalização do seu eixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce parece ser bem magro mesmo pela altura e peso,nem 70kg,eu faria um bulk ou apenas aumente seus carbos,tenho 1,83 e estou com 91kg com bf nao muito alto mas to naturalo ainda,aproveita o maximo do seu natural e depois cicle tendo em vista que tem 19 anos.. mas agora voce ja comprou a droga o test use 2x por semana mesmo e se conseguir deixar por 10 semanas e começar com o stano na quarta semana de test

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você é leigo no assunto, deveria pesquisar mais ao invés de sair perguntando as coisas e acreditar no que lhe falam.

Pesquise e tire suas próprias conclusöes.

Além do mais, você näo acha que está muito magro näo? Que tal primeiro pesquisar sobre como se alimentar adequadamente para, depois, pensar em EAs.

Mas assim, caso você use esteróides, por favor, relate aqui. Eu gostaria de ver seus ganhos mínimos e os colaterais máximos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além do mais, você näo acha que está muito magro näo?

[...]

Mas assim, caso você use esteróides, por favor, relate aqui. Eu gostaria de ver seus ganhos mínimos e os colaterais máximos.

Seguindo uma dieta legal e ciclando certo, no nível que ele se encontra, os ganhos não seriam mínimos. Você mesmo disse que ele tá muito magro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...