Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propionato De Testosterona + Stano


Posts Recomendados

Fala ai galera, tenho 18 anos, treino a 2 anos, e tava querendo mandar um ciclo de prop + stano

vi com amigos , li em alguns lugares e tenho em mente de fazer da seguinte forma

1-8 Stano (50mg/1ml) 100mg DSDN

1-8 Prop (200mg/1ml) 200mg DSDN

TPC- 40mg de TAMOX Todo dia, após 10 dias da ultima aplicação do PROP , durante 1 mes , n sei se precisa de algo a mais...

Uma duvida q n sai da minha cabeça é a questão da aplicação.

aplicação do prop doi nos dias seguintes igual a durateston ou é mais tranquila??( n é bem uma dor insuportavel mas por ser aplicação DSDN n sei se pode inflamar por estar sob um machucado) e a aplicação de stano doi ou é mais tranquila? me falaram que stano é bom aplicar no gluteo e o prop revezando entre gluteo e ombro certo?? Pode por tudo na mesma seringa? Feliz Natal pra geral ai

estou em torno de 25%bf, sendo maior concentração no abdomen

segue a dieta:

8:00-
3 FATIAS DE PÃO INTEGRAL + 5 CLARAS DE OVO
11:00-
5 CLARAS DE OVO 1 GEMAS
14:00-
250G BATATA DOCE + 200 G DE PEITO DE FRANGO OU PATINHO MUIDO
17:00-
250G BATATA DOCE + 200 G DE PEITO DE FRANGO OU PATINHO MUIDO
20:00
50G ARROZ PARBORIZADO + 150G PATINHO
23:00
5 CLARAS DE OVO
Editado por pão de mel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O ciclo está bom, no meu anteriormente só fiz menos stan.

Pode jogar a tpc mais pra frente, 10 dias são poucos dias, manda uns 20 dias após, 1-14 20mg de tamox, 15-30 40mg tsd.

Aplicações de prop são de boa, o problema é a stan que tende a encaroçar e atrapalhar nos shots, mas mexa bem pro sal descer e não ficar no fundo do vial antes de aplicar. Reveza entre glúteos, vastos e ombros, já da pra variar mas vai virar peneira hahaha

E eu prefiro gastar uns centavos a mais e usar outra seringa e agulhas, há casos feios de abcessos vindos de misturas aquosas e oleosas, tem gnt que aplica e vai de boa, mas eu prefiro n arriscar.

Agora, na real eu baixaria esse bf pra depois ciclar, pois está bem alto e sem sombra de dúvida arrumaria essa dieta. Legumes, verduras, frutas, com a quantia certa de carboidratos e proteínas pro seu corpo. A graxa que encobre sua pele atrapalha e muito no ciclo, diminui isso ai e bora.

Abrçs, feliz natal, mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ciclo está bom, no meu anteriormente só fiz menos stan.

Pode jogar a tpc mais pra frente, 10 dias são poucos dias, manda uns 20 dias após, 1-14 20mg de tamox, 15-30 40mg tsd.

Aplicações de prop são de boa, o problema é a stan que tende a encaroçar e atrapalhar nos shots, mas mexa bem pro sal descer e não ficar no fundo do vial antes de aplicar. Reveza entre glúteos, vastos e ombros, já da pra variar mas vai virar peneira hahaha

E eu prefiro gastar uns centavos a mais e usar outra seringa e agulhas, há casos feios de abcessos vindos de misturas aquosas e oleosas, tem gnt que aplica e vai de boa, mas eu prefiro n arriscar.

Agora, na real eu baixaria esse bf pra depois ciclar, pois está bem alto e sem sombra de dúvida arrumaria essa dieta. Legumes, verduras, frutas, com a quantia certa de carboidratos e proteínas pro seu corpo. A graxa que encobre sua pele atrapalha e muito no ciclo, diminui isso ai e bora.

Abrçs, feliz natal, mano.

Boa noite brother!

Se eu estiver errado, me corrija.

Mas a meia vida do propionato é de até 3 dias. Como o Stano não causa aromatização, o certo não seria começar a tpc 3 dias após a ultima aplicação de propionato?

E quanto ao ciclo, realmente cara, o @endomorfo86 tem razão.

Pra meter um ciclo, você deveria descer esse BF pra pelo menos 15%.

Do jeito que tá, você vai ter resultados mas verá pouco por causa dessa graxa toda ai.

Se eu fosse você, adiava isso por pelo menos 1 mês e meio e comprava um Clembuterol ou um termogênico do bom, montava uma dieta e um programa de treinamento junto com aeróbio pra secar essa graxa ai. Assim q chegasse nos 15% mandava o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite brother!

Se eu estiver errado, me corrija.

Mas a meia vida do propionato é de até 3 dias. Como o Stano não causa aromatização, o certo não seria começar a tpc 3 dias após a ultima aplicação de propionato?

E quanto ao ciclo, realmente cara, o @endomorfo86 tem razão.

Pra meter um ciclo, você deveria descer esse BF pra pelo menos 15%.

Do jeito que tá, você vai ter resultados mas verá pouco por causa dessa graxa toda ai.

Se eu fosse você, adiava isso por pelo menos 1 mês e meio e comprava um Clembuterol ou um termogênico do bom, montava uma dieta e um programa de treinamento junto com aeróbio pra secar essa graxa ai. Assim q chegasse nos 15% mandava o ciclo.

Sim, bro, a mv da droga ta em torno de 2 dias e seria o correto começar a tpc após 2-3 dias do ultimo shot, porém, isso seria pra uma unica aplicação. No fim do ciclo você tem um valor x de acumulo de testo na sua corrente sanguínea vindos de várias aplicações, por isso se estende os dias, não foi apenas uma aplicação, foram várias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po mano não é querendo desanimar nao..mas nao acha melhor abaixar o BF primeiro ate uns 13-15% e ai sim mandar o ciclo ? Curti bastante o teu ciclo se as drogas forem originais melhor ainda...

Só uma opinao mano,quanto menor o BF mais voce aproveita o ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vc tem 25% de bf.

Nunca começa um ciclo com isso, ta maluco?

Diminui esse bf pra pelo menos uns 14% e diminui essa testosterona pela metade, 350mg, ao menos que você queira virar uma baleia, ai vc pode usar 700 junto com seus 25 de bf.

E proprionato a 200mg/ml? AUHDUAD Da uma olhada no cara q ta vendendo em colega, tao te passando a perna em aduhaud. Da ultima vez que vi um proprionato a 200mg/ml q um vendendor fez issooo deu mta treta, é mto dificil mto mto mto dificil conseguir fazer um proprionato a 200mg/ml, e ainda se conseguir fazer um prop a 200mg/ml sem crashar o negocio vai ficar insuportavel de dolorido mano, vc nao vai conseguir nem dar 3 shot vai ser mta dor.

Te aconselho

1-8 prop 350mg/wk(50mg tsd)

1-8 stano 350mg/wk(50mg tsd)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tinha levado em consideração o que o Douglas observou também. Prop 200 nunca vi rsrs

Só vi o 1ml e como eu fiz o uso nessa dosagem, achei que se referia a prop 100, n prestei atenção.

Segue as dicas da galera ai, Pão. Ciclar com um bf tão alto assim realmente n vale a pena.

Abrçs

Editado por Max Well
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...