Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniões 2º Ciclo Mulher


Posts Recomendados

Olá, estou querendo montar um 2º ciclo ( o 1º foi conforme as indicações em sua totalidade: oxandrolona (manipulada c/ receita (farmácia de confiança))), Achei que ela cumpre o que dizem: ganhos secos. bastante definição.há 1 mês venho pesquisando em muitos fóruns e reuni as informações de que as outras mais indicadas para mulher seriam: Stan, Bold, Primo e Deca. Não pretendo usar Stan pois os relatos em sua maioria,me fizeram concluir que seus colaterais x ganhos não valem a pena.Embora digam que ela dá mais ganhos que oxan.Meu endócrino me receitou Primo e Deca. Encontrei apenas 2 relatos apenas do uso da Deca e Primo só encontrei associada à outras drogas. Como ainda é meu 2º ciclo, estou conhecendo o efeito no meu corpo, por isso quero experimentar uma outra sozinha. Sei que Deca (ñ sei qto à Primo e Bold pois ñ vi relatos) não proporciona ganhos secos, mas meu intuito é crescer e somente depois investir em definição. Pois acho utópico (minha opnião): "quero crescer enquanto isso,perder gordura,definir barriga,não reter e manter pele e cabelos invejaveis"Uma coisa de cada vez!Gostaria de opiniões de quem tem conhecimento de mulheres que utilizaram para facilitar minha escolha entre Primo ( que é dificílima de encontra inclusive!)
Boldenona e Deca.Seeeee fosse o caso de fazer uma associação: primo comprimidos + oxan comprimidos seria abusar c/ o fígado?
Ah, sim, malho há 4 anos,fiquei 8 meses parada voltei a 6, mas este ano estou decidida utilizar anabols e então comecei a pesquisar.
Obs: o lugar para essa postagem seria mesmo aqui em anabols ou na área feminina?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...