Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Vida Em Vídeo - Lucas Siqueira


LucasSiqueiraLRS

Posts Recomendados

Publicidade

33 minutos atrás, Kai zen disse:

 

Sua dieta segundo os macros que você colocou dá 2623 kcal...

 

Depende do restante dos ingredientes, não quer dizer que a dieta é 100 isso, mas mais macros e kcal. 

Provavelmente Açúcar mascavo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Lucas, eu estava vendo umas notícias aí me deparei com essa, o que você acha? Se a quantidade de células de gordura só aumentam, então o ideal é crescer "seco"?

O endocrinologista Alfredo Halpern explicou que, quando um indivíduo engorda, produz uma quantidade maior de células de gordura. Ao emagrecer, essas células murcham, mas não desaparecem – a quantidade só aumenta, nunca diminui.

 

http://g1.globo.com/bemestar/noticia/2011/12/celulas-de-gordura-podem-murchar-mas-quantidade-sempre-se-mantem.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, NNoname disse:

Oi Lucas, eu estava vendo umas notícias aí me deparei com essa, o que você acha? Se a quantidade de células de gordura só aumentam, então o ideal é crescer "seco"?

O endocrinologista Alfredo Halpern explicou que, quando um indivíduo engorda, produz uma quantidade maior de células de gordura. Ao emagrecer, essas células murcham, mas não desaparecem – a quantidade só aumenta, nunca diminui.

 

http://g1.globo.com/bemestar/noticia/2011/12/celulas-de-gordura-podem-murchar-mas-quantidade-sempre-se-mantem.html

Vou te responder em outro tópico, preciso contar algo.

 

13 horas atrás, MonsterFreak disse:

Olha tua caixa de mensagem, Lucas.

Não vi nada Monster...

 

Galera, todo trabalho duro vale a pena, sabe porque?

 

Meu trabalho, para estar onde estou hoje, o mínimo é 4º período e tem que atender um monte de pré requisitos, eu não sabia, fui lá fazer a entrevista, e me aplicaram um teste, e não acertei... Mas devido a isso, eles me chamaram e falaram "O problema era totalmente complexo, e não era pra você acertar mesmo, porque o que queremos ver de você, é sua persistência, sua vontade, e isso você mostrou. Queremos que você faça estágio com nós, você aceita?" Fiquei até de madrugada fazendo, em semana de prova, errei centenas de vezes, eu não sabia programar na linguagem que pediram, mas aprendi(tenho certificação na linguagem [JAVA], mas falhei e não recordava de nada). E entrei.

Nada Funcionava, passei muita raiva, mas jamais irei desistir. OBS: Estou no 2º período o mínimo é 4º período e a matéria do estágio é o 8º período.

 

Minha professora me acompanha aqui no diário, e tenho uma grande admiração por ela, e ela acompanhava e eu não sabia... Ele me contou. E ela viu minha mentalidade que aplico na vida e em tudo, e depois da prova que fiz hoje, fiquei conversando com ela, e ela me elogiou fiquei muito feliz, e falei com ela que quando eu me disponho pra fazer algo ou entrar em algo, eu vou dar meu máximo, e não quero saber o que vai acontecer, eu entro pra ganhar, (ela não havia contado o resultado daquele evento lá), e ela me disse "É eu percebi isso (sem eu contar), e parabéns, vocês ganharam!". Caralho, eu não acreditei, "Sério?"-disse eu, poxa minha alegria foi ao máximo.

 

Bom eu tinha que fazer um projeto bom pra faculdade. E eu e minha equipe, meu parceiro de treino e um amigo que vai treinar agora e estou ajudando ele(mudei a mentalidade dele o outro já tinha mentalidade de campeão ), construirmos um app  que vai ajudar muitas pessoas(depois vou contar), e na hora de fazer a defesa, tinha meu professor, dois rapazes, um da irlanda e outro não sei de que país, todos sérios e de braços cruzados, bom, nossa apresentação nada funcionava, o computador com problema, o celular não querendo passar a imagem pra tela, na hora que fomos imprimir a monografia o arquivo se corrompeu, tivemos que fazer do zero, tudo estava dando errado, e adivinhe? A melhor apresentação foi da minha equipe, meu professor sério com todos e na hora de apresentar ele sorriu e gostou e os avaliadores também, conclusão, tiramos nota máxima, a unica equipe. 

 

Eu falho muito, muito mesmo, mas desistir jamais.  Quando pegamos a mentalidade certa, evoluímos mais de 5 anos, do que nossa vida toda que já foi vivida. 

E pensar que a um ano atrás eu era um fracassado que só pensava em desistir e colocava desculpas em tudo, e magrelo feio pra caralho, sem confiança, sem nada...

Toda criação, tem parte da fonte criadora, ou seja, isso quer dizer que temos o poder de Deus para mudar tudo e fazer nosso mundo. Só tenho a agradecer a Deus, falhas e erros são degraus para o sucesso.

 

Se eu tivesse apenas tentado, eu não teria feito o carrinho, pois falhei milhares de vezes em tudo, em tudo. Eu não teria tentado entrar na empresa porque tudo não funcionava, eu não teria a admiração da professora e de vários usuários em que recebo muitas MPs, eu não teria conseguido construir o app, pois falhei em todas as partes na construção, eu não teria mudado meu corpo, pois falhei no treino, na alimentação. Falhei em tudo, falhei mais que todos, mas tem uma coisa dentro de mim que me empurra pra frente e sempre quando erro me diz "mais um passo!", "mais uma repetição!", "mais uma tentativa!", não existe outro caminho a não ser conseguir. Pessoas em volta dizem, "para com isso cara, ninguém gosta disso não!".

Não existe coisa melhor que uma pessoa mais velha que você ou bem mais velha dizer: "Cara, eu quero ser como você! Não existe tempo ruim pra você, isso é incrível!".

Lembro do pessoal me zoando aqui no fórum, mas apenas digo a vocês, se segurem, pois vou quebrar barreira por barreira, e não é ninguém que vai dizer que não posso algo!

Tive muito mais falhas do que as que citei, falhei em tudo, exatamente tudo.  Mas jamais desistir. 

 

Quando falhar, não chore, dê um sorriso - Greg Plitt...

 

 

Aqui minhas palavras, é isso que aplico na minha vida, siga estes passos e verás do que você é capaz!

 

 

Editado por LucasSiqueiraLRS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 dias de treino com o MFT28.

Realmente é pesado. No primeiro dia, já terminando os exercícios, apaguei por 1 segundo(leve desmaio, não sei se era um desmaio, mas apaguei, não recordo o que aconteceu direito), foi estranho, sorte que o instrutor estava segurando os halteres (supino declinado), é estranho você fica meio desorientado e depois percebe que está doendo absurdos e está fazendo supino declinado. Nunca tinha chegado naquele nível de dor, foi incrível. 

Total de 216 flexões fora os outros execícios, apenas mudando os ângulos 14 Exercícios só para o peito, parece que comecei a treinar ontem, a dor está muito forte. Substitui alguns exercícios pois não havia como fazer na academia.

 

Segundo dia eu treinei em outra academia, depois do trabalho fui para casa de um amigo pra ajuda-lo com as provas da faculdade, e ele passou hehehehe, não tem maior alegria que uma pessoa feliz pra caralho. Terminando os estudos, fui para gym que ele treina, aparentemente completa e modinha. Cheguei lá e o dono já veio com o papo de instrutor, mas resumindo, fiz meu treino. Aquilo pra não é assim uma academia, peguei anilha de 10kg e jamais aquilo tinha peso de 10kg, pesava bem menos. Quase não tinha barras, umas 4, o restante eram máquinas. Máquinas para pernas no máximo que eu vi eram 6. Homens colocando absurdo de carga no treino de perna e fazendo nem pela metade, nem pela metade!!! 

 

Não gostei da academia não, não tem aquela energia foda, apenas a moda prevalece... A minha a galera não tá nem aí com a roupa que você vai. 

Peguei uma anilha de 10 hoje na minha gym, ai eu realmente senti o que é um peso de 10kg!!! Pra você ter ideia, lá não tinha anilha de 2kg ou menor, deve ser porque as de 5kg pesam 3 ou menos...  Na minha gym tem anilha até de 0,5kg. Um amigo que treinava em uma academia modinha e cheia de status pagava o dobro do preço. Pra vocês terem ideia do que falei, lá esse amigo fechava a cadeira extensora com uma perna, lá tinha mais de 100kg essa cadeira. A cadeira extensora que tenho na minha gym (são 3), ele foi fazer com 40kg com as duas pernas, e chorou como uma moça... No dia seguinte fiquei esperando ele por 1 hora e ele não apareceu, não conseguiu sair da cama, poderia ter me avisado mas não avisou. Essa outra academia todas as pessoas treinam com instrutores, aqueles instrutores que dão um puta de uma ajuda e sabem de tudo, sabe? (estou sendo irônico). Ele não fazia agachamento nem levantamento terra porque tinha medo de lesionar a coluna. Ele não podia nem dar se quer uma respirada forte porque as pessoas olhavam pra ele com cara de desprezo, pois ele estava saindo do "padrão", que é treino de moça, quase todos estão ali por status, celulares e mais celulares, mais fotos e mais fotos. Se você quer procurar uma amizade e pessoas boas, vá em uma academia antiga, você verá isso!  

 

Meu amigo falou que treinava até a falha, fui ver a falha dele, estava totalmente longe da falha. Aquela mesma desculpa que as mulheres soltam, "mas foi até a falha, começou a dor e queimar", começou a doer e queimar? Não... isso não é e nunca vai ser falha.

Vi algumas pessoas aqui do fórum falando que não estão criando academias, e realmente é verdade, a minha tem mais de 18 anos, eu ainda não perguntei pro dono quanto tempo que ele fez ela, não sei exatamente a idade. E tem pessoas que frequentam ela desde que abriu...

Agora parei pra pensar a quantidade de pessoas que já tiveram um sonho lá e desistiram, das pessoas que adoravam frequentar lá, e por destino da vida vieram a falecer, a quantidade de pessoas que já entraram e saíram de lá... A quantidade de treinos duros, em nível de dor absurda que muitos já passaram por lá, as frustrações, os medos superados, a vontade de próprio se superar todo dia. Bom, eu acho que é dai que vem essa energia, mas não sei se é porque tenho pre conceito contra academias da moda.  

Pra mim sair da minha gym, vai ser difícil... 

 

Esse tempo pra trás eu vi um vídeo no youtube de um "instrutor" corrigindo o agachamento livre, e outros exercícios, e cada coisa ali que discordo, ele disse que não precisa passar dos 90º o agachamento e aquele blá blá blá. E na explicação que ele dá ele fala do deslocamento do quadril nos exercícios, e diz que um cara que entende não deixa uma aluna fazer isso. Aí fui ver outro vídeo dessa mesma pessoa mostrando o treino, e adivinhem? Ela estava deslocando o quadril.

 

A cada dia que passa só percebo que não sei nada, mas busco todos os dias conhecimento.

 

 

E por ultima, gostaria de deixar este video. E me respondam algumas perguntas, "Eles se importam com aparência dos equipamentos?", "eles se importam se estão bem vestidos ou não?", "Eles se importam em apenas dar o máximo quando todo mundo está vendo?"

 

 

Essa é a essência do esporte, e se depender de mim, jamais morrerá!  

 

 

 

 

Em 09/12/2015 at 20:36, Murilo Losh disse:

Muito top sua evolução bro, sou novo no fórum mas estou te acompanhando,

to pesando 66 kg e em breve irei fazer meu diario para chegar aos 80 kg, tamo junto !

Obrigado hehe, TMJ! Abraço!

 

Em 10/12/2015 at 13:34, pak7 disse:

Acompanhando mano

Valeu Abraço, TMJ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk Eu ri com seu relato, mas é a mais pura verdade. A academia que eu treino tem 10 anos ou mais, não tem equipamentos top, mas tem barras e anilhas, o treino ali gera calos e não fotos kkkk. Quem treina ali é pq gosta, tem academias melhores na mesma rua, mas não tem o clima que essa tem. Essa semana e semana passada tem Frango surgindo de tudo que é lugar, ai eu e mais uns 4 caras que estão sempre lá só nos olhamos e ficamos analisando os "novatos" de dezembro. Em janeiro quero ver quantos estarão lá, do ano passado só tem eu e esses 4 kkkkk.

Editado por xxAxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...