Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Vida Em Vídeo - Lucas Siqueira


LucasSiqueiraLRS

Posts Recomendados

Lucas eu acho eu você não precisa se importar tanto com ela a ponto de não querer dar esperanças pra ela se apaixonar e tals. Veja, ninguém nunca foi cuidadoso conosco a ponto de se importar tanto com nossos sentimentos. Se isso fosse mentira, não teríamos recebido merda a vida inteira nesse sentido. Você acha que ela se importaria de cuidar tanto de não te magoar se na situação que aconteceu você estivesse no lugar dela e ela no seu? é claro que se ela te rejeitasse tenha certeza que ela não sentiria remorso algum. Ela quis ficar com você porque ficou atraída mas não cuide tanto do ego dos outros assim.

O que quero dizer é, trate as pessoas com educação, amistosidade e respeito. Se ela criar esperanças ou não é porque ela criou e você não tem responsabilidade alguma sobre isso. O que é feio é ficar fazendo joguinhos com os sentimentos dos outros, puxa e estica, como você contou que a menina do primeiro vídeo fez com você, apenas pra te usar.

Não faça joguinhos com os sentimentos dos outros, trate com respeito, cuide do seu bem-estar emocional e ponto.

Tive a impressão de que você não fica com alguém se não quiser ter relacionamento, mas daí como vai fazer, vai ficar sem mulher até querer namorar?

COncordo plenamente com você, ela é muito sentimetal, para evitar de ver ela chorando do meu lado eu decidi fazer isso.

No caso das mulheres, eu fico, mas aqui eu só conto as que enxem o saco, até porque as demais eu não tenho o que reclamar, e eu quero ver o ponto de vista do pessoal.

Pelo que vc ta falando a mina apaixonou em rsrs, esta colhendo os frutos em pouco tempo em Lucas, muitas vão vim rsrs, droga pq eu não malhava quando era mais novo rsrs. Manda a real pra ela Lucas ou não, é difícil né rsrs, mulher descartar o homem é fácil ,agora o homem descartar a mulher é foda.

Sobre a foto ali, diferença absurda em , ta foda, aposto que quem cometia bullyng com vc nunca mais o fara e nem teria coragem rsrs.

É complicado, imagine eu com a galera do lado e do nada uma menina começa a chorar, e o pessoal começa a perguntar o que aconteceu? Aí aparecem as garotas que fazem o papel de mãe, e começa o que quero evitar ("Você é isso, você é aquilo").

Cara, sempre gostei muito de acompanhar o seu diário. O que sempre me incomodou, foi o fato de você se achar o "sabidão" sobre relacionamentos e atitudes de mulheres. Cara, poe uma coisa na sua cabeça, sem humildade você não chega a lugar algum. Se você não queria nada com ela, bastava deixar claro, e não ficar fazendo cara feia e ignorando-a. Não é pq vc está treinando e mudando seu corpo significativamente que você deve achar que será só estalar os dedos e pegara qualquer mulher, não é assim na realidade. Já parou pra pensar que você pode se apaixonar por uma garota e ela te tratar do mesmo jeito que você tratou essa menina? Pense nisso cara, e lembre-se: não faça para os outros, o que você não queria que fizessem a você.

"não faça para os outros, o que você não queria que fizessem a você.", exatamente isso, eu não querem que me deem esperanças se não vai dar nada.

Poxa estudo comportamento humano a 3 anos, hipnose, PNL, e linguagem corporal.

Imagine você que já pegou várias doenças, você tem a experiencia da dor e tudo mais. O médico ele sabe o que faz causar a doença e curar. Eu sou o médico. Se eu estudo isso, por obrigação eu deveria saber muito mas que a maioria.

No caso das garotas, eu utilozo hipnose, e alguns outros mecanismos e faço ela ficar apaixonada, é simples, vocês que complicam tudo...

boa
parece que o PUA não ensinou isso pra ele

se quer uma garota no pé: seja indiferente
se quer que ela se afaste: seja um mané que paga pau pra ela o tempo todo

mas isso não tem livro que ensine, tem que ser na pratica...e não sei se estou certo, mas falta pratica ai

EU posso não querer ela, mas posso deixar com que ela influencia as outras a abrirem os olhos para mim...

Se eu digo que vou deixa-la de lado, ela irá correr atrás e chamar atenção das outras (Assim serei do bem). Mas se eu digo que vou utiliza-la para atrair as outras, eu estarei brincando com o sentimento delas, sendo que ambos traram o mesmo objetivo.

Experimente em usar uma aliança e abordar uma mulher, verá a facilidade que terá na maioria delas.

Mulheres gostam de brigas, gostam do proibido, sei muito bem o que faço.

A perna dela era fina mano ? looooooooool , eu so olho pro rosto da menina se ela for bonitinha e simpatica , contanto que nao seja obesa eu to pegando , piro numa magrinha dessas slc , em geral eu nao ligo muito se a menina não tem coxa grossa , bundona , peitão.

Eu também não ligo se tem coxa grossa e tudo mais, mas não curti mesmo, gosto é gosto huahauahua.

Lucas você se parece muito comigo, o bullyng a mudança, etc. (a única diferença é que as mulheres que dão em cima de mim geralmente são bem mais velhas que eu)

Sabe como prevenir cantadas? Compra headset faz cara de mau e olha nos olhos das pessoas e só senta no seu lugar. Ninguém vai te encher o saco, pode ter certeza.

Off topic: PNL é uma bosta, isso para mim sim é brincar com os sentimentos das pessoas, a pessoa tem que querer estar com você, e não precisar de artifícios para ficar com quem se deseja.

No caso da PNL, é só olhar o curriculo de grandes profissionais, pergunte a eles se é uma bosta. O que você viu foi nada.

PNL me ajuda muito, já usei em debates e demais negociações.

Ainda acho que tem medo de mulher.

Huahauahaua, como havia dito antes, apenas posto as que me enxem o saco hauahau. Essa e demais kkkkk.

PNL só te ensina a melhor forma de se comunicar e atingir os sentidos das pessoas mas não é mágica e não é possível forçar uma pessoa a fazer o que não quer.

Precisa estudar meu amigo... Observe grandes empresários, Eike Batista, Christian Barbosa e demais...

Aqui galera uma coisa que quero dizer a vocês todos:

Com o governo Dilma e crescimento dos programas feministas, está cada vez mais fácil para a mulher conseguir acesso em empresas (muitas delas já adotando cotas femininas em cargos gerenciais), e por isso os pais estão cada vez mais preferindo investir nas filhas e dando a elas todo preparo e estudo.
Já os moleques, geralmente nessa idade inúteis e preocupados apenas com vagina, são mandados pros canteiros de obras, chapas de barracas de lanche, “busões” trabalhando como office-boy mesmo tendo potencial para fazer mais e outros serviços que ocupam tempo de estudo sob a justificativa de “ajudar na família” e numa tentativa forçada de ver se o filho imbecil e lambedor de absorvente consegue um rumo na vida que não seja perseguir mulher.
Quando não precisam trabalhar e os pais não cobram isso, geralmente viram playboys que só se preocupam em malhar e fazer moicano pra “pegar mais muié”.

A culpa principal disso não é das mulheres, embora elas se aproveitem dessa realidade, e sim primeiramente dos próprios homens, que nessa idade só se preocupam em perseguir “mulé”, estudar PUA, ouvir funk/emo para se integrar socialmente e comer vagabunda de balada ao invés de estudar.

Acordem pra vida, paspalhos. Parem de achar que vagina é tudo, ficar o dia inteiro pensando em vagina, ficar pensando em como chegar naquela gostosa, ficar preocupado que tem 16 anos e ainda não comeu ninguém, ficar sem dormir preocupado com o fato de seu colega comer mais que você, etc.

É claro que gostamos de sair com mulheres, transar e nos relacionar, mas há tempo para tudo. Escola e faculdade é lugar de estudar, não de se distrair o tempo todo com mulheres. Sucesso é vencer na vida e realizar seus objetivos e não comer um número X de mulheres ou beijar Y na balada, deixe isso para as férias e épocas sem provas. Vários otários escolhem cursos “que tem mais mulheres” ao invés do curso que proporcionará mais dinheiro e que tenha um bom mercado profissional, e se dão mal.

Sinceramente, eu não entendo alguns adolescentes. O cara tem 16 anos e entra em depressão porque não comeu ninguém. Se você tivesse 90 anos e só tivesse usado o pinto para mijar, eu até entenderia. Mas com 16-20 anos sua vida está apenas começando, então PREPARE-SE para ela aos invés de lamentar. Seu pau não vai cair aos 25 anos, pelo contrário, nessa idade é que o homem começa a colher os frutos de seu trabalho e consegue virar o jogo com as mulheres. Adquira conhecimento, preparo e dinheiro para viver bem, e PARE de invejar seu amiguinho cafajeste-mirim que pega todas e acha que estudar é coisa de “mané”.
Para mulheres e feministas, é muito bom que o homem continue preocupado em atender às suas milhares de exigências e perdendo tempo com vadias de faculdade, enquanto elas recebem o incentivo dos pais e conseguem uma excelente formação.
Esse é o caminho delas para conseguir o sonho de mandar homens para construir linhas férreas, escavarem túneis pra elas passearem com seus carros importados, construir mansões para elas morarem e morrerem soterrados em minérios enquanto elas ocupam os cargos de executivas de alto escalão e transam com quem querem e quando querem.
Não estão vendo que ao priorizar balada e vagina e deixar sua formação e estudos em segundo plano estão caindo na armadilha feminista de usarem seu próprio instinto sexual para prendê-lo e estagná-lo na vida, impedindo seu crescimento? Otários!
Escrevam isso num papel e colem no espelho:
Mulher, para a maioria dos homens, é prioridade.
Homem, para a maioria das mulheres, é opção.
Fiquem aí perdendo tempo com vagabundas e vadias enquanto elas tomam seus empregos e lhe enfiam uma trolha no rabo. Ou jogue elas para segundo plano e vença na vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vi o video da tua historia, me vi um pouco, quer dizer... muito, consegui superar, e consegui bem!

força meu jovem, voce consegue!

Uma coisa que eu não consegui entender, o que ele quer afinal, ser aceito pelos manginas sociedade ?

Pergunto isso porque melhoramento pessoal temos desde sempre e shape é algo padrão que até crianças querem ter, mas em relação a objetivo por trás disso tudo, é o que ?

Só pergunto isso para eu falar "você consegue" também, tentar motivar.

@Edit

Antes que algum senhor (sociedade hoje está muito sensível) pensa que quis ofender, se engana, apenas tenho a curiosidade mesmo.

Editado por Patife
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi o video da tua historia, me vi um pouco, quer dizer... muito, consegui superar, e consegui bem!

força meu jovem, voce consegue!

Valeu abraço! =D

Uma coisa que eu não consegui entender, o que ele quer afinal, ser aceito pelos manginas sociedade ?

Pergunto isso porque melhoramento pessoal temos desde sempre e shape é algo padrão que até crianças querem ter, mas em relação a objetivo por trás disso tudo, é o que ?

Só pergunto isso para eu falar "você consegue" também, tentar motivar.

@Edit

Antes que algum senhor (sociedade hoje está muito sensível) pensa que quis ofender, se engana, apenas tenho a curiosidade mesmo.

Meu objetivo por trás disso tudo, não é mulheres como os demais pensam, sendo elas consequencia, mas meu objetivo principal é mudar minha vida e as das pessoas, motivar, o mundo será melhor porque eu estive aqui! É melhorar minha confiança, autoestima, e por ai vai.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei PNL é uma bosta com segundas intenções, eu tentei aprender (afinal sei de quase nada) para me conhecer melhor e tentar concertar meus erros como pessoa, e não para "ficar" com as garotas.

Você começou certo. Mas não se prenda a termos, busque sempre mudar sua mente. Mude sua mente, mude a forma de você ver as coisas, procure no ruim alguma coisa boa, você irá se surpreender com o resultado!

Se ficar com dúvida no que fazer, me procure!

Abraço!

Editado por LucasSiqueiraLRS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, problema com a garota resolvido. Contei algumas mentiras para sair fora. Falei, vou desiludida.

A conversa foi a seguinte:

Ela: Oi, tudo bem?

Eu: Tudo.

Ela: Tudo bem?

Eu: tudo.

Ela: Você não conversa comigo.

Eu: Sou assim mesmo, sou anti social, old school.

Ela: Eu acho lindo, é tão bom conversar com você!

Eu: Eu não gosto de conversar, é meu jeito. Não quero namorada, amigos, nem ninguem, só família mesmo.

Não gosto de papo. Sou fechado, sou um pouco autista (sim é verdade, pelo menos era).

Ela: Me desculpe, estou com vergonha.

Eu: Relaxa, eu não ligo.

Ela: Eu deitei no seu braço, nossa que vergonha.

Eu: EU não ligo.

Ela: Desculpa, não vou tentar mais contato...

Eu: Relaxa, pode me comprimentar quando me ver.

Ela: EU me iludi... Ok, nao vou te enxer mais o saco.

Decidi falar direto, melhor do que ficar enrrolando. Foi bom ter saido como louco, porque aí ela não vai fazer aquela automutilação mental que elas fazem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...