Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Vida Em Vídeo - Lucas Siqueira


LucasSiqueiraLRS

Posts Recomendados

Lol

O menino ai de cima falou pra vc fazer o maximo que conseguir que nao é pra se pautar em numeros

Entao.ontem eu fiz isso, com a flexao de braço...mas tipo eu fiz uma coisa a mais ainda....eu começo fazendo a flexao direitinho, mas quando eu nao aguento mais eu começo a subir e abaixar menos...e dai quando eu nao aguento isso eu subo e abaixo menos ainda....até chegar a hora que eu nao consigo mais me movimentar, e eu páro....MEU isso INCHOU MEU PEITO DO TAMANHO DE UM BOI! eu fiz isso só por 2 dias e meu peito cresceu hahaha eu só nao imagino fazendo isso numa academia, provavelmente o professor ia reclamar...mas eu vou fazer isso as vezes em alguns exercicio porque fazer isso parece ser SUPER EFICAZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Lol

O menino ai de cima falou pra vc fazer o maximo que conseguir que nao é pra se pautar em numeros

Entao.ontem eu fiz isso, com a flexao de braço...mas tipo eu fiz uma coisa a mais ainda....eu começo fazendo a flexao direitinho, mas quando eu nao aguento mais eu começo a subir e abaixar menos...e dai quando eu nao aguento isso eu subo e abaixo menos ainda....até chegar a hora que eu nao consigo mais me movimentar, e eu páro....MEU isso INCHOU MEU PEITO DO TAMANHO DE UM BOI! eu fiz isso só por 2 dias e meu peito cresceu hahaha eu só nao imagino fazendo isso numa academia, provavelmente o professor ia reclamar...mas eu vou fazer isso as vezes em alguns exercicio porque fazer isso parece ser SUPER EFICAZ

Isso e uma técnica de musculação, eu esqueci o nome, e algo a ver com meias repetições, e algo bem eficaz para fadigar o músculo, mas a depender do exercício, pode ser perigoso (exercícios cuja falha fazem com que o peso caia sobre você, por exemplo).
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está loira é demais mesmo, mas a afirmação momentânea é somente na aparência pois por dentro pode ser o oposto (o que não ajudaria em nada) ou pode ser melhor ainda que na aparência, ai sim seria pra "casar". (sincera, humilde, companheira, fiel, etc.. e linda)

Quem sabe esse seu diário não seja a chave para uma "nova namorada?" aqui existe "marombeiras de plantão" e talvez elas o encontre por aqui, e se deixam ser levadas pelas suas palavras usadas no post, pois podem ser consideradas chamativas e muitas gostam ou procuram isso em alguém.

Boa sorte.

Verdade... Quem sabe?

Obrigado. Abraço.

Rapaaiz, curti o vídeo das gatinhas (qual nome delas?), te passo a minha experiencia, as cavalas são boas pra olhar e as mais sequinhas são boas para o resto (você entendeu) por uma questão de mobilidade, rs. Mas isso vai de cada um.

Tenho gostado do seu diário porque você da constantemente vazão as suas viagens - que na verdade são fluxos de consciência, algo primordial para arranjo/rearranjo dos seus planos -, sem mencionar o ensejo benéfico que isso causa nos outros.

Eu tenho essa mesma perspectiva que você, de procurar uma marombeira para ser a minha outra metade pois, se o intuito fosse sexo apenas, apegar-me-ia apenas as profissionais e, com elas, sabemos que e literalmente só sexo. Mas saiba você que e difícil, acredito ser mais fácil você encantar alguem fora da academia e traze-la para seu mundo do que encontrar alguem dentro dele, falo isso pelo que vejo só, e apenas uma opinião.

O nome delas é Hester e Helena.

Sei que é difícil encontrar uma nesse mundo. Mas aqui na minha cidade, boa parte das mulheres é preguiçosa, não quer sentir dor. Agora imagina uma mulher ir para academia, fazer dieta, treinar no limite, aqui na minha cidade é difícil. É difícil mas não impossivel.

Não vai adiantar nada ter shape se não tiver carisma e confiança. Aprendi isso do pior jeito :/

Recomendo ler e fazer os desafios para desenvolver suas habilidades sociais e lidar com mulheres. xD

https://drive.google.com/file/d/0B34gg2IpMSE9Y2EyOTIwZGItMjQ1Ny00Zjg5LTljMGItMTYzMDc4NmVhYTVl/preview?pli=1

Obrigado hehe.

Estou no aguardo do vídeo em Lucas.

Bonitinha essas hbs ai do vídeo haha.

Vai sair, pode ficar tranquilo!

Essas minas do vídeo bombam no fbb aheuaheaue bem show show mesmo! E o treino hoje paulera ?

Hoje o treino foi pesado.

Pessoal, sabe o cara pé no saco? ENtão, ele voltou. Mas agora está diferente. No trabalho dele, viram ele comendo (fazendo a dieta), e começaram a sacanear ele, tentando desmotivar, pegaram um grupo do whats e ficaram sacaneando ele com palavras: "VOcê não vai mudar nada", "isso é dieta para gordo emagrecer", "kkkk não vai crescer nunca", "você é um palito, vai voar". Ele ficou puto de raiva e treinou comigo na parte da tarde.

Eu me surpreendi...

Não precisei falar nada, ele começou a levantar muito mais peso do que levantava, fazendo tudo certinho, me ajudava quando dava a falha positiva, não dava risada, ficou sério e fez direito. Eu me assustei, e pensei "agora sim, agora sim, vou vai conseguir...". Agora estou disposto a treinar com ele. Ele está motivado, ele reconheceu que errou comigo. Agora sim, eu vou dar minha mão para levanta-lo. Eu perguntei e ele não é viado. Ele tomou um pé na bunda de uma menina que ele se apaixonou... Agora a noite ele veio com a seguinte mensagem:

Ele: Cara estou sem dieta na parte da manhã. (será que vai pedir para vir novamente? eu pensei...) Você me espera, eu vou correr no supermercado e preparar tudo, ok?

Eu: Tranquilo, eu te espero.

Ele ta mudado. Está motivado (não é empolgação). Não precisei contar as séries que ele fez. Ele contou as minhas hehe.

Não reclamou de nada... Agora sim...

Eu havia avisado para ele que todo mundo ia sacanear ele por levar a comida. Que iam tentar fazer de tudo para desmotiva-lo, e disse para ele "Não esculta esse povo, eu ouvi demais isso, você sabe! Eles não querem você melhor... Mantenha o foco e qualquer coisa me chama...". então eu mandei este video para ele ver:

EU encontrei um amigo do trabalho que treina lá. Ele me disse:

Ele: Cara, parabéns. Você está fazendo dieta?

Eu: SIm, estou.

Ele: Caralho, essa porra ta fazendo efeito... Continua assim.

Eu: Obrigado.

Ele: Lucas, o que você precisar, pode contar comigo. Pode me chamar, eu vou te ajudar!

Eu: Obrigado, se você precisar pode contar comigo. Vou lá, até mais.

Ele: Abraço!

Eu: Abraço!, Fica com Deus

Ele: Fica com Deus...

É muito bom ter pessoas que te apoiam. Digo uma coisa, sem vocês acredito que eu não estaria tão motivado. Nossa eu me sinto realizado quando uma pessoa me manda um MP, ou diz aqui no forum "Eu me motivei com você", "VOcê me contagiou, vou dar meu máximo". Caralho eu fico emocionado, agora que estou escrevendo as lagrimas saindo dos olhos de alegria! Pessoal obrigado, obrigado. Eu nunca pensei que conseguisse motivar tantas pessoas. Eu me sinto tão realizado. Sinto que Deus aqui comigo, ele me ajuda em muita coisa. Na minha vida, já aconteceu coisas que eu pedi(vou contar mais para frente). E pensar que já fui um ateu! ISso não se encaixa na minha cabeça, como eu pude ser assim? Um idiota, Deus falando comigo, me procurando e eu fugindo dele. PEssoal, Deus não é aquele pai bravo, que julga seus filhos sem razão! Ele é divertido, ele ta ama, ele quer que você consiga atingir seus objetivos. Todo dia ele me motiva com vocês! Não é preciso religião. Apenas acredite, ele é o Deus do impossivel, pode fazer coisas impossiveis, como comigo fez (um cara triste, abatido, zoado, timido, invejoso, idiota, palhaço, que desmotivava as pessoas, feio, inseguro.)!

Hoje na hora do almoço, eu to comendo e eu disse, "nossa, esse frango esta com um cheio estranho...".

Estava estragado e eu nem vi kkkkk. Sorte que não passei mal.

Abraço pessoal. Antes que me perguntem, eu não sou de religião nenhuma.

Abraço.

Editado por LucasSiqueiraLRS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério, to rindo demais dessa novelinha. Poderia se chamar "Malhação". Continua que tá legal!

Obs: Não to desmerecendo, mas que tá engraçado, ahh isso tá!

Pelo que estou entendendo você está querendo tirar sarro. Primeiro, novelinha é o caralho! Segundo, em vez de postar comentários para sacanear ou fazer gracinha, colocando nome e tudo mais, vai lá e faz seu treino e dieta!

Se não vai somar em nada, eu dispenso a tua presença ♪ - Sonhador.

Me desculpe se entendi errado, mas foi isso que entendi!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol

O menino ai de cima falou pra vc fazer o maximo que conseguir que nao é pra se pautar em numeros

Entao.ontem eu fiz isso, com a flexao de braço...mas tipo eu fiz uma coisa a mais ainda....eu começo fazendo a flexao direitinho, mas quando eu nao aguento mais eu começo a subir e abaixar menos...e dai quando eu nao aguento isso eu subo e abaixo menos ainda....até chegar a hora que eu nao consigo mais me movimentar, e eu páro....MEU isso INCHOU MEU PEITO DO TAMANHO DE UM BOI! eu fiz isso só por 2 dias e meu peito cresceu hahaha eu só nao imagino fazendo isso numa academia, provavelmente o professor ia reclamar...mas eu vou fazer isso as vezes em alguns exercicio porque fazer isso parece ser SUPER EFICAZ

Acontece que você exaustou o seu músculo e mesmo assim deu um foco maior nele desgastando ele mais ainda, e isso não é errado é o que todos deveriam fazer, principalmente aqueles que mal sabem o que dizem e vê você fazendo "meia-execução" e diz que ta você está roubando, isso é legal, pois quando falam isso eu sempre viro e falo "Não é se roubando que fica rico? Então vou roubar para ter mais músculos.... fuck you - irônico".

Continue treinando assim que seu corpo agradece, mas se você quer algo "melhor ainda" faça até a falha "positiva", porém peça ajuda para um parceiro para te ajudar "subir o peso", mas na "descida" você segura o peso sozinho que é a "negativa" onde mais se sente o músculo, isso no caso do "supino", variando de exercício a negativa pode ser a subida e a positiva a descida (fase concêntrica e excêntrica também chamado). Concêntrica = Positiva e Excêntrica = Negativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece que você exaustou o seu músculo e mesmo assim deu um foco maior nele desgastando ele mais ainda, e isso não é errado é o que todos deveriam fazer, principalmente aqueles que mal sabem o que dizem e vê você fazendo "meia-execução" e diz que ta você está roubando, isso é legal, pois quando falam isso eu sempre viro e falo "Não é se roubando que fica rico? Então vou roubar para ter mais músculos.... fuck you - irônico".

Continue treinando assim que seu corpo agradece, mas se você quer algo "melhor ainda" faça até a falha "positiva", porém peça ajuda para um parceiro para te ajudar "subir o peso", mas na "descida" você segura o peso sozinho que é a "negativa" onde mais se sente o músculo, isso no caso do "supino", variando de exercício a negativa pode ser a subida e a positiva a descida (fase concêntrica e excêntrica também chamado). Concêntrica = Positiva e Excêntrica = Negativa.

No caso da rosca direta, eu cheguei na falha positiva, e vou fazendo e tem uma hora que você puxa com a coluna para trás. Isso é errado? Porque o instrutor disse que é errado(me corrigiu na hora), e não daria para chegar perto da falha negativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque acontece é que não é bom ficar entortando a coluna, pois pode-se acabar lesionando. A técnica de meias repetiçoes e repetiçoes roubadas são só pras últimas repetições, começar a roubar desde a primeira repetição só trará prejuízo. Se quiser exaurir ao máximo o músculo faz um drop no finalzinho só pra esmagar, mas é melhor um parceiro de treino, pq ai vc nao perde tempo trocando de peso. Eu particularmente não altero a postura nem faço balanço quando treino o bíceps, prefiro dar uma diminuída no peso e tentar concentrar o máximo possível o esforço no músculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso da rosca direta, eu cheguei na falha positiva, e vou fazendo e tem uma hora que você puxa com a coluna para trás. Isso é errado? Porque o instrutor disse que é errado(me corrigiu na hora), e não daria para chegar perto da falha negativa.

Gangorrar na hora do exercício não é o certo, pois você força sua coluna e pode até ter "problemas" se a lombar não tiver resistência o suficiente, te trazendos prejuízo no futuro.

O que você pode fazer é, encostar em uma parede e fazer (assim não vai forçar a coluna) mas pode ter certeza que o peso não será o mesmo, pois na POSTURA + CORRETA O peso fica mais pesado, nessa hora tenha um parceiro de treino em sua frente pra ajudar quando falhar.

Como não deve-se focar em números de repetições, também não se deve ver carga da mesma forma, pois as vezes você quer por + peso e compromete as repetições ou faz o exercício errado e não adianta de nada, então só aumente o peso caso você sentir que o corpo ta pedindo, caso contrário foque em "concentração/execução correta" mas pode dar uma roubada de leve, como o amigo falou acima (só no final).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostou da música em fera. hahahaha

Pelo que estou entendendo você está querendo tirar sarro. Primeiro, novelinha é o caralho! Segundo, em vez de postar comentários para sacanear ou fazer gracinha, colocando nome e tudo mais, vai lá e faz seu treino e dieta!

Se não vai somar em nada, eu dispenso a tua presença ♪ - Sonhador.

Me desculpe se entendi errado, mas foi isso que entendi!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...