Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Aguentar e não morrer e ter boa resposta.

Acreditar que os campeões seriam os mesmos é acreditar em conto de fadas. Tudo que os campeões tem é litros de hormônios emprestados, tire os hormônios deles e não conseguem nem um shape diferenciado, esses hormonizados são uma vergonha para a musculação destruíram todo o sentido, banalizaram totalmente o esforço dos campeões de verdade fizeram pelo esporte, tudo foi extinto quando o primeiro homem usou a trapaça no lugar do esforço, substituiu a arte pela futilidade da estética.

Calma.

Cade o papel para eu assinar embaixo ?

Cara concordo plenamente com você, infelizmente o esporte é marcado por isso.

campeões de verdade > http://www.hipertrofia.org/forum/topic/167932-physical-culture-a-era-de-antes-dos-suplementos-e-das-drogas/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo sendo um grande apoiador da individualidade biologica e sem querer desmerecer esse otimo artigo que por sinal e muito util para iniciantes e intermediarios, sou contra os titulos Endo, Meso, Ecto pois acabam criando extremos e delimitaçoes na grande maioria, Eu tenho uma estrutura larga, logo sou Endo, nao posso comer muito, tenho que fazer obrigatoriamente aerobicos e musculos viram com facilidade. Sou Ecto, terei que restringir minha vida a ser modelo fitness, nao posso ser bodybuilder nem Strongman, acho que esses titulos sao sempre levados ao extremo e causam grabde confusao...

Porem se conhecer e conhecer sua genetica e fundamental... Nao acredito em genetica ruim em todos os sentidos, tenho extremidades finas e sou Strongman, pelo menos tento ser e nesse ramo conheço ate "Ectos" competindo, voce conhecendo seus limites... Suas qualidades... Suas fraquezas...Seus fortes e como contrapor isso...

Isso e primordial pra qualquer um que busque se otimizar...

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado...

Mesmo sendo um grande apoiador da individualidade biologica e sem querer desmerecer esse otimo artigo que por sinal e muito util para iniciantes e intermediarios, sou contra os titulos Endo, Meso, Ecto pois acabam criando extremos e delimitaçoes na grande maioria, Eu tenho uma estrutura larga, logo sou Endo, nao posso comer muito, tenho que fazer obrigatoriamente aerobicos e musculos viram com facilidade. Sou Ecto, terei que restringir minha vida a ser modelo fitness, nao posso ser bodybuilder nem Strongman, acho que esses titulos sao sempre levados ao extremo e causam grabde confusao...
Porem se conhecer e conhecer sua genetica e fundamental... Nao acredito em genetica ruim em todos os sentidos, tenho extremidades finas e sou Strongman, pelo menos tento ser e nesse ramo conheço ate "Ectos" competindo, voce conhecendo seus limites... Suas qualidades... Suas fraquezas...Seus fortes e como contrapor isso...
Isso e primordial pra qualquer um que busque se otimizar...

Bom o grande problema usar os títulos Endo, Ecto e Meso, está na interpretação extremamente errada que a maioria das pessoas fazem, interpretam logo como você citou ''Eu tenho uma estrutura larga, logo sou Endo, nao posso comer muito, tenho que fazer obrigatoriamente aerobicos e musculos viram com facilidade. Sou Ecto, terei que restringir minha vida a ser modelo fitness, nao posso ser bodybuilder nem Strongman"'

E isso é extremamente errado. Os tipos físicos são importantes, mas não devem ser interpretados dessa maneira. concordo com você, as pessoas querem seguir uma receita de bolo, apenas por possuírem o tipo físico parecido.

Editado por mauriciocostafitness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há topicos sobre o assunto:

Somatotipos: Ectomorfos, Mesomorfos, Endomorfos E Outras...

Ectomorfo Só Tem Lado Negativo?

Biotipos

Teste Para Descobrir Seu Biotipo

Mais completos e com fontes.

Aproveitando, faltou dizer que esta definição de somatotipos é oriunda da psicologia...

Dois posts que, acho, ajudam neste ponto:

#611

#10

Ótimo complemento, esse foi um guia rápido.

Editado por mauriciocostafitness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aguentar e não morrer e ter boa resposta.

Acreditar que os campeões seriam os mesmos é acreditar em conto de fadas. Tudo que os campeões tem é litros de hormônios emprestados, tire os hormônios deles e não conseguem nem um shape diferenciado, esses hormonizados são uma vergonha para a musculação destruíram todo o sentido, banalizaram totalmente o esforço dos campeões de verdade fizeram pelo esporte, tudo foi extinto quando o primeiro homem usou a trapaça no lugar do esforço, substituiu a arte pela futilidade da estética.

Todo esporte é assim desde de quando foi invetado os AES, e nao acho que fisiculturistas foram os primeiros a usar, isso é usado desde das primeiras olympiadas lol por todos, todos atletas fazem o uso de hormonios, sempre foi assim.

Vcs que tao falando que tire os hormonios e os campeões serao o msmo aduhaduhaduhaduhaudahud

ISso eh uma mente mto limitada, nego achar que BB só tem hormonio, esquecem de SEOS, peptideos etc, fora a questão do quanto cada um abusa e resposta aos hormonios, linhas etc.

Fora a questao da dedicação tbm, conheço mtos ai q se ficarem off roidz acabou a dedicação, sem roidz = sem motivação pra treinar.

Pra mtos q tao ai, nao tem motivação melhor pra treinar do q shotar no musculo alvo pré treino junto com tne e dbol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando ainda não haviam AEs quem era mais forte? Quem tinha mais testo endógena. Portanto existe uma genética favorável e outra desfavorável.

Ninguém vira campeão de nada apenas pelos hormônios, achar que qualquer pessoa pode se tornar um campeão apenas pela sua dosagem hormonal é supervalorização do medicamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse bagulho de ecto ou endo ou meso é foda mesmo, eu só levo em consideração a estrutura óssea.. os punho, crânio, cintura, joelho e canela.. às vezes o que muda é que um tem mais facilidade de acumular gordura e o outro pode comer de tudo que só ganha MM, mas aí já é questão hormonal que também é individual.

Me considero um ectomorfo, mas agora só porque eu ganhei um pouco de massa muscular tem um ou outro falando que eu não sou ectomorfo, sou mesomorfo e os crl.. essa porra é balela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando ainda não haviam AEs quem era mais forte? Quem tinha mais testo endógena. Portanto existe uma genética favorável e outra desfavorável.

Ninguém vira campeão de nada apenas pelos hormônios, achar que qualquer pessoa pode se tornar um campeão apenas pela sua dosagem hormonal é supervalorização do medicamento

É burrice mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem nessas, a genética dita quem vao ser os campeões. O Foco, a Determinação, as Batalhas diárias, Dieta, Treino, Descanso além dos Hormônios, são todos muito importantes. Mas a Genética influencia nos resultados finais, naqueles pequenos detalhes que os tornam campeões.

"Se não existisse os Hormônios, os campeões seriam os mesmos."

Errado, pois tem o fator genético que cada um corresponde de um jeito a hormônios, tipico daquela pessoa que treina pra caralho faz tudo certo mas n evoluí, dai faz um ciclo só de testo e vira um mutante, como também tem a pessoa que vai usar hormônios e não sai do lugar (conhecido também como ander).

Belo artigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...