Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tênis Para Treino


Poly

Posts Recomendados

Publicidade

Eu imagino que porque seja difícil de achar / caro. Já agachei com allstar e melhorou do tênis normal. E agora agacho com Do-win, que é ainda melhor que allstar.

Eu imagino que tênis de corrida comum tem a sola macia, então você perde energia e estabilidade no achatamento da espuma da sola (imaginando um terra, você estará tirando a barra do chão enquanto seu corpo se afunda no tênis), com allstar ou tênis com solado baixo isso não acontece, porque não tem o que achatar...

E o calcanhar levemente levantado imagino que seja pelo angulo do calcanhar, essa pequena angulação ajuda a agachar, por isso que tem gente que usa anilha de 5kg como apoio pro calcanhar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então para levantamento de peso seria melhor o próprio não? Esse que postei da adidas?

Tem esse Everlast Jump na loja aqui perto, estou em duvida em qual comprar, o que uso na academia eu uso pra correr, malhar e trabalhar. COmo vou começar a estudar tb vou comprar outro .

Editado por Bunitinhu89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um nike desses de solado reto e cano alto, não consigo agachar com ele, justamente por causa do ângulo do calcanhar.

Eu uso anilhas de 1kg como apoio.

Além de ser reto, o solado é bem duro, ao apoiar nas anilhas, ele não se molda de forma adequada e o pé fica reto, um negocio horrivel.

Mas acredito que o all star é mais maleável que esse meu da nike, e que talvez se ajustaria melhor.

Muito interessante saber que existe um tênis que faça essa elevação do calcanhar sem amortecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então para levantamento de peso seria melhor o próprio não? Esse que postei da adidas?

Tem esse Everlast Jump na loja aqui perto, estou em duvida em qual comprar, o que uso na academia eu uso pra correr, malhar e trabalhar. COmo vou começar a estudar tb vou comprar outro .

Sim, só vai ser meio difícil de achar por aqui, e importar vai sair bem carinho pelo frete e risco de taxação. Por isso muita gente usa All Star.

O modelo que uso é esse, trouxe da minha última viagem:

dowin-5.jpg

Eu tenho um nike desses de solado reto e cano alto, não consigo agachar com ele, justamente por causa do ângulo do calcanhar.

Eu uso anilhas de 1kg como apoio.

Além de ser reto, o solado é bem duro, ao apoiar nas anilhas, ele não se molda de forma adequada e o pé fica reto, um negocio horrivel.

Mas acredito que o all star é mais maleável que esse meu da nike, e que talvez se ajustaria melhor.

Muito interessante saber que existe um tênis que faça essa elevação do calcanhar sem amortecimento.

O que pode acontecer com vc é falta de mobilidade nos tornozelos. De qualquer maneira, se tiver fácil testar com um All Star, não custa nada ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...