Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera,

Boa noite! Ando pesquisando bastante sobre o assunto em artigos científicos, relatos enviados através do Fórum, vídeos do Youtube, etc. Decidi ciclar pela primeira vez agora, e gostaria que vocês me acompanhassem, dessem suas dicas, etc. Não tenho muitas pessoas com quem eu possa conversar sobre o assunto, portanto a opinião e ajuda de vocês seria muito válida.

Segue abaixo os meus dados:

  • Idade - 28 anos;
  • Altura - 1,84 metros;
  • Peso - 85 quilos;
  • Medidas:
  • Braço - 33 cm relax / 37,5 cm flex;
  • Tórax - 101 cm;
  • BF: 14,5 %;
  • Tempo de treino: 1 ano e meio com acompanhamento e treinando sério;
  • Objetivo: Hipertrofia;

Drogas utilizadas e estrutura do ciclo:

  • 1 - 8 semanas > Durateston (500mg semanais dividas em 2x);
  • 1 - 8 semanas > Deca Durabolin (200mg semanais divididas em 2x).

TPC (SERMS):

  • 1 - 14 dia > 100mg Indux + 40mg Tamox;
  • 15 - 28 dia > 50mg Indux + 20mg Tamox.

Além das drogas de TPC pretendo incluir um multivitamínico (ALL26 ou similar) e 2 comprimidos de Tribulus ao dia.

Decidi aplicar às segundas e quintas-feiras, na parte da manhã (aproximadamente às 10h). Devo aplicar no glúteo.

Gostaria da opinião de vocês a respeito do ciclo, e assim que eu aplicar pela primeira vez vou relatando à vocês como têm sido, etc.

Alguns de vocês recomendam que a pessoa não cicle com tão pouco tempo de treinamento, e talvez com o BF como o meu. O que pode acontecer?

Logo mais posto também minha estrutura de treinos e como está sendo minha dieta.

Desde já agradeço aí, fiquem com Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Administrador

Relato negado.

Regras da área de relatos:

- O relato contém dúvidas sobre o próprio relato ou sobre outros assuntos que não pertencem a esta seção.

- O relato ainda não iniciou. Crie o relato apenas no dia que realmente for iniciá-lo.

- Não há relato.

Crie um relato apenas quando suas dúvidas já estiverem sanadas e o relato estiver pronto para ser iniciado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...