Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Covardia 2


peXada

Posts Recomendados

velho... briga é o tipo de coisa que se resolve em 5s. O primeiro que der um soco na cara bem dado mesmo já derruba e já acaba com a putaria...

Tem um brother meu que pensa em ser lutador e tal, ele tem uns 100kgs e 1,85 mazomenos... ele sempre salva meus amigos frangos folgados nas baladas hduashduahdusahdahu

Eu num so de briga não... se eu vejo um brother brigando eu fico na minha ainda, mas só se for 1x1... se tiver 2 já é covardia e eu entro =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

velho... briga é o tipo de coisa que se resolve em 5s. O primeiro que der um soco na cara bem dado mesmo já derruba e já acaba com a putaria...

Tem um brother meu que pensa em ser lutador e tal, ele tem uns 100kgs e 1,85 mazomenos... ele sempre salva meus amigos frangos folgados nas baladas hduashduahdusahdahu

Eu num so de briga não... se eu vejo um brother brigando eu fico na minha ainda, mas só se for 1x1... se tiver 2 já é covardia e eu entro =p

Pode cre, concordo com vc... se um amigo meu tiver brigando e apanhando, o máximo que faço é separar... ajudar só se for mais gente mesmo.

Briga de homem é 1 contra 1, mais que isso é putaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ela falou assim no final "eu transo contigo seu viado" ou transei sei la ou eu to escutando d+

Muleque otario!! achou o celular da mina pagando boquete pra um maluco, em vez dele chegar nela ainda dava pra passar o rodo nela nao, foi e espalhou pra geral, espalhava depois q tive se feito altas coisas com ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...