Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu Desisto.


Deathface

Posts Recomendados

O canal deixou de ser um veículo aprendizagem, pra virar um veículo de promoção de pseudo celebridades de internet.
A proposta do canal mudou totalmente. Qual o interesse um marombeiro que treina sério tem em ver o treino da mendigata? Aquela mulher tá longe de ter o bodybuilding como seu estilo de vida, basta ver o shape dela!
E o personagem desse Dracca que eles estão querendo empurrar goela abaixo como se fosse algo totalmente motivador um cara fazendo uma voz grossa, misturando português com inglês, totalmente forçado, sem feeling algum. Não me motiva, é broxante!
A única pessoa que passava conhecimento no canal era o Felipe Franco, agora o canal vai ficar enchendo linguiça, mostrando treino do "Zacarias Maromba", ah vai tomar no cu!

Man, tu falou tudo, vai só encher linguiça agora.

Mas que porra é essa?

quase dei um soco no monitor

OBS: Da uma olhada nos pesos q ele pega.

Mano, isso refere-se a tentativa frustada de fazer humor no vídeo, se quiséssemos palhaçada iríamos ao circo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E o personagem desse Dracca que eles estão querendo empurrar goela abaixo como se fosse algo totalmente motivador um cara fazendo uma voz grossa, misturando português com inglês, totalmente forçado, sem feeling algum. Não me motiva, é broxante!

Essa parada do cara achei sinistro vei IHEIAHEIUHAIUEHIUAE.

Pra quem não viu 4:25:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10831686_774939432553358_1765343821_n.jp

todas as dicas do zacarias foram válidas !

é um pé no saco esse povo que nao aceita uma brincadeira, ainda mais por algumas pessoas aqui do forum... galera quer viver aquela vibe de BB profissional porem nao ganha um tostao pra isso rs

ignorancia tamanha que até os pesos que o cara utilizou no video criticaram hauhaua

Deu pra ver NITIDAMENTE que foi feito como demonstraçao... se vcs sao experientes sabe que nao dá pra ficar comentando e brincando enqto se malha no limite né ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10831686_774939432553358_1765343821_n.jp

todas as dicas do zacarias foram válidas !

é um pé no saco esse povo que nao aceita uma brincadeira, ainda mais por algumas pessoas aqui do forum... galera quer viver aquela vibe de BB profissional porem nao ganha um tostao pra isso rs

ignorancia tamanha que até os pesos que o cara utilizou no video criticaram hauhaua

Deu pra ver NITIDAMENTE que foi feito como demonstraçao... se vcs sao experientes sabe que nao dá pra ficar comentando e brincando enqto se malha no limite né ?!

Se o cara ganha ou não um tostão, isso é o de menos, tem pessoas que não precisam de grana para serem felizes, encontram a felicidade nas pequenas coisas.

Quem está fazendo um drama aqui é você.

A Cara passou uma puta informação, mas não estamos questionando a informação mas sim o rumo que o canal esta tomando.

Abraços...

Editado por mauriciocostafitness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei q o cara tava fazendo uma demonstração,agora pegar pesinho e ficar " ui ui ui ta queimando ta queimando aiaiaia" porra .

Eu nem sabia desse canal,agora é bom saber pra mim não entrar nunca!

jura que vc nao entendeu que o "ui ui ui tá queimando UI DIDIIIIII" fazia parte do personagem ? HUMOR ?

caracas... essa galera acostumada com zorra total e panico na TV perdeu os bons tempos do verdadeiro humor brasileiro

OS TRAPALHOES e TV PIRATA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...