Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meus Ganhos! 7 Meses De Acdm


Angeloki

Posts Recomendados

Bom dia galera, gostaria que vocês falassem o que acharam dos meus ganhos em 7 meses

comecei a treinar em março desse ano, minhas medidas eram essas:

16 anos

1,80m

50kg

27 de braço

44 de coxa

IMC 15,4

pois é, eu era MUITO magro, sou ectomorfo, sempre tive distúrbios de alimentação, passava às vezes o dia todo sem comer e NÃO SENTIA FOME, juro a vocês.

depois de uns 2 meses que comecei o treino, comecei a comer de 2 em 2 horas todos os dias, treinar intensamente, e ter a força de vontade pra crescer que eu nunca tive antes.

me impressionei quando isso deu resultados, e me tornei um viciado :P

já tomei alguns suplementos, tomei wAy protein (um whey protein pirata, farinha pura, não adiantava nada) um pote de hipercalórico que me ajudou a ganhar alguma massa, e até hoje tomo maltodextrina durante o treino.

hoje minhas medidas são essas, sei que não é grande coisa, mas pra o que eu era, é uma glória pra mim

17 anos

1,80m

61kg

32 de braço

51 de perna

IMC 18,8

aqui tem as fotos antes/depois, pra quem tiver curiosidade pra saber como eu era :P

antes:

kb7fnp.jpg

depois

5y8cb7.jpg

ah, não mudou tanto assim né :thumbsup_still:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Parabens parceiro, mudou bastante.. mas bora comer mais ainda, bora crescer mais!

A foto ta perfeita pra comparacao, tem foto das costas? EDIT: Maior que do avatar, pra poder ver melhor heheheh

Eu comecei parecido com voce, 26 de braco.. Atualmente 10 meses to com 34.. vamo que vamo :D

Porra mano, voce tava so nariz na 1 foto huaeuahue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens parceiro, mudou bastante.. mas bora comer mais ainda, bora crescer mais!

A foto ta perfeita pra comparacao, tem foto das costas?

Eu comecei parecido com voce, 26 de braco.. Atualmente 10 meses to com 34.. vamo que vamo :D

Porra mano, voce tava so nariz na 1 foto huaeuahue

kkk...

Parabéns cara! Ótima evolução!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens parceiro, mudou bastante.. mas bora comer mais ainda, bora crescer mais!

A foto ta perfeita pra comparacao, tem foto das costas? EDIT: Maior que do avatar, pra poder ver melhor heheheh

Eu comecei parecido com voce, 26 de braco.. Atualmente 10 meses to com 34.. vamo que vamo :D

Porra mano, voce tava so nariz na 1 foto huaeuahue

valeu cara :D é sempre bom um estimulo a mais

tem foto das costas sim (só vi o teu edit agora, vou upar uma foto diferente da do avatar), olha aqui o antes/depois:

2zi9g29.jpg

24101fl.jpg

EU FAÇO A MESMA POSE DIREITINHO QUE LEGAL AEHIAEUHE :upsidedown:

Tu é muito feio velho... :S

eu não me acho feio u.u

pelo menos não mais :lol:

Isso ta com cara de fake!

como assim fake ? o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...