Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É Possivel? - Uso De Aes


Posts Recomendados

Publicidade

Ciclo do endocrino 500 reais a consulta: 1-6 20mg oxandrolona. E promete ganhos de 10kg de massa magra.

e do jeito q anda a endocrinologia aqhi no brasil, eu confio mais no pouco que sei do q nesses medios auehuahe

Acho que não deve generalizar não.. Meu pai e meu tio são Endócrino ( Meu pai é aposentado já ), eles repudiam totalmente o uso de AES por estetica, por achar um risco desnecessário. Porém vivem a estudar ( inclusive meu pai, mesmo aposentado ), e tem muito mais conhecimento do que provavelmente você deve ter ou muitos desse fórum que acha que sabe por coisas que leem, alguns sem aprofundar, sem fontes confiáveis, além de que muita coisa na net é ultrapassada ou escrita por achismo.. Obs: Eles não prescrevem uso de anabolizantes, justamente por ser contra.abraços.

Editado por xandeguerra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E você considera algum endócrino que é contra hormônios, bom? Reveja seus conceitos. Anabol não é só ciclo pra ficar esteticamente bem, tem anti aging, tem performance melhorada. Desculpa, mas eu não acho seu pai e seu tio bons endócrinos baseado no que tu escreveu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E você considera algum endócrino que é contra hormônios, bom? Reveja seus conceitos. Anabol não é só ciclo pra ficar esteticamente bem, tem anti aging, tem performance melhorada. Desculpa, mas eu não acho seu pai e seu tio bons endócrinos baseado no que tu escreveu

''eles repudiam totalmente o uso de AES por estética, por achar um risco desnecessário.''

E você considera algum endócrino que é contra hormônios, bom? Reveja seus conceitos. Anabol não é só ciclo pra ficar esteticamente bem, tem anti aging, tem performance melhorada. Desculpa, mas eu não acho seu pai e seu tio bons endócrinos baseado no que tu escreveu

Respeito a opinião, felizmente devido a reputação dele ( meu pai ), vivo bem hoje em dia !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

''eles repudiam totalmente o uso de AES por estética, por achar um risco desnecessário.''

Respeito a opinião, felizmente devido a reputação dele ( meu pai ), vivo bem hoje em dia !

Ta pra um atleta de fisiculturista ele acha um risco desnecessario

Mas e pra um atleta de perfomance, é também?rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta pra um atleta de fisiculturista ele acha um risco desnecessario

Mas e pra um atleta de perfomance, é também?rs

Puts, lê de novo o que escrevi estetica, depois repete a pergunta

Tu editou rapaz hahahaha que feio mas enfim, se tu diz, é isso ai

Editei porque não tinha dito que era por estética, até porque eles cuidam de quem tem problemas hormonais receitando isso, rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts, lê de novo o que escrevi estetica, depois repete a pergunta

Editei porque não tinha dito que era por estética, até porque eles cuidam de quem tem problemas hormonais receitando isso, rsrs

Então li novamente e te faço a pergunta novamente.

Ele só acha desnecessario pra uso estético? Pra uso de performance onde o atleta tem o mesmo objetivo do fisiculturista que é ganhar não é desncessario ?

Tendi

hehe hehehe hehehe. Se for isso n preciso quotar nao, só confirma que 99% dos endocrinos eh a mesma coisa no que se diz respeito a uso de aes uheueheuhue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então li novamente e te faço a pergunta novamente.

Ele só acha desnecessario pra uso estético? Pra uso de performance onde o atleta tem o mesmo objetivo do fisiculturista que é ganhar não é desncessario ?

Tendi

hehe hehehe hehehe. Se for isso n preciso quotar nao, só confirma que 99% dos endocrinos eh a mesma coisa no que se diz respeito a uso de aes uheueheuhue.

Achava que nem merecia a resposta, mais vamos lá. Eu vou ter que perguntar a ele e citar todas as formas do uso que ele é contra? Eu só dei de um exemplo mais comum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...