Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca Ou Trembolona


Posts Recomendados

Você parece mais alto que 1.74m. Vai usar HCG?

Pior que não hahaha. Tenho 1,74 mesmo. Se usou como base a foto da escuna, foi o angulo que minha namorada milagrosamente conseguiu tirar e me deixou mais alto hahahaha.

Sim, man! Pretendo usar HCG intra ciclo.

Seguindo esse protocolo:

image.png

Por que não deixa o ciclo pro cutting?

Posta umas fotos do teu shape aí pra a gente dar uma analisada. Pelas medidas, acredito que seu lower body seja melhor que o upper, poderia aproveitar o bulking pra fazer um trabalho mais atencioso no upper. Abraço!

Porque eu me sinto pequeno. Fazer um ciclo Cutting agora me deixaria pra baixo. Eu ficaria riscado (tudo bem), mas pequeno. Tenho 39 de bíceps, com um Cutting cairia para uns 37. Acho que eu não teria tanta disciplina e motivação para um ciclo Cutting nesse momento.

Pernas eu tenho 60cm, mas acredito que uma grande parte do meu BF esteja localizada nela.

Essas fotos são de novembro:

E essa foto é a mais recente e eu tô extremamente retido, estava de férias e só comendo e bebendo lixo. Voltei de férias ontem e já estou perdendo a retenção.
Editado por jose.junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hehehe, eu entendi!

O que eu quis dizer foi para prorrogar o ciclo, para faze-lo durante o cutting (não necessariamente fazer o cutting agora). Manteria o bulking natty e o estruturaria o cutting para obter um resultado final melhor.

Caso contrário, as drogas escolhidas estão de acordo para obter os resultados pretendidos, só retiraria o Stano. Quanto a retenção, seu fornecedor não teria NPP como alternativa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe, eu entendi!

O que eu quis dizer foi para prorrogar o ciclo, para faze-lo durante o cutting (não necessariamente fazer o cutting agora). Manteria o bulking natty e o estruturaria o cutting para obter um resultado final melhor.

Caso contrário, as drogas escolhidas estão de acordo para obter os resultados pretendidos, só retiraria o Stano. Quanto a retenção, seu fornecedor não teria NPP como alternativa?

Entendi a ideia... Mas é válido um investimento em drogas para um Cutting ?

No meu primeiro ciclo usei stano por 4 semanas e tive um resultado incrível (stano lander), agora gostaria de usar a stano rwr porque dizem ser muito melhor. E stano tem boa sinergia com nandrolona. Seria besteira adicionar ela no final do ciclo para visar um melhor visual dos ganhos ?

Sobre o NPP, ele tem sim! Porém o preço é muito superior. Não sei se vale o custo x benefício.

ja que é seu segundo ciclo EU usaria a trembo,relatos e mais relatos aonde ela é uma delicia de boa hhahahaha vou fazer meu primeiro ciclo mas pretendo usar a trembo no segundo..

Eu pensei em usá-la. Mas vi muitos relatos sobre a Deca e também muitos me disseram para não usar trembo tão cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criei inclusive um tópico para verificar se a forma como estou pensando em realizar o Cutting está correta.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/174569-protocolo-3-weeks-em-cutting/

Faria 1 mês de Cutting, reduzir o máximo de graxa possível para fevereiro iniciar o ciclo.

verdade parceiro

guarda pro cutt

é dificil segurar a massa naturalo

Então acha melhor seguir no bulk natural e guardar as drogas para o Cutting ?

Um protocolo Cutting é igual ao Bulk porém com defict calórico ou nesse caso já teria que escolher drogas de mv curta, que não retenha liquido, etc ?

É difícil segurar a MM no Cutting, né ?! Meu medo não é no achismo, já passei por um Cutting desastroso kkkk.

Estava pesquisando sobre o pq de não ciclar com BF alto e encontrei dois motivos: Primeiro é que os ganhos não serão visíveis, só deixaria de ser um roliço pequeno para ser um roliço maior. Porém, após ser um roliço maior, um Cutting seria muito mais interessante, pois passaria a ser um cara definido com boa quantidade de MM. Segundo é que com alta gordura, temos menos testo livre em circulação no organismo. Basicamente é isso que encontrei, mas claro que preciso ir mais afundo.

Editado por jose.junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a famosa "testo é testo"... A retenção vai embora se houver um planejamento correto para dieta, é claro!

De acordo com uma lógica (talvez falaciosa, é claro), penso o seguinte: Se você tá em bulking, seu objetivo é aumentar peso, volume, massa muscular, etc... Praticamente não existe erro se você seguir o pão com ovo. Já no cutting, objetivando ganho de qualidade muscular, podem surgir diversas eventualidades que venham frustrar seu objetivo, como por exemplo, perca significativa de massa magra, peso, medidas, etc, que é muito comum..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - isso guardar pro cutt

2 - preferencialmente sim, esters curtos, mas não é uma regra o que vai mandar é a dieta sua

É a famosa "testo é testo"... A retenção vai embora se houver um planejamento correto para dieta, é claro!

De acordo com uma lógica (talvez falaciosa, é claro), penso o seguinte: Se você tá em bulking, seu objetivo é aumentar peso, volume, massa muscular, etc... Praticamente não existe erro se você seguir o pão com ovo. Já no cutting, objetivando ganho de qualidade muscular, podem surgir diversas eventualidades que venham frustrar seu objetivo, como por exemplo, perca significativa de massa magra, peso, medidas, etc, que é muito comum..

Valeu a dica galera!

Vou pensar a respeito...

Muito obrigado mesmo :thumbsup_still:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...