Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipoglicemia Ou Treino Intenso Demais?


peperomeu

Posts Recomendados

Publicidade

Leva um glicosímetro e mede tua glicemia durante teu treinamento, depois volta aqui pra discutir sobre.

sem arrogância féra...

não preciso provar nada, tenho amigos atletas que tiveram problemas com hipoglicemia durante treino, indiquei ingerir malto ou dextrose durante o treino e resolveu..

então fica aí a dica a quem quiser testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem arrogância féra...

não preciso provar nada, tenho amigos atletas que tiveram problemas com hipoglicemia durante treino, indiquei ingerir malto ou dextrose durante o treino e resolveu..

então fica aí a dica a quem quiser testar.

Seus amigos não tiveram hipoglicemia. Hipoglicemia é glicemia abaixo de 60, efeito hipoglicemiante é outra coisa e isso sim acontece.

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC292221/pdf/jcinvest00200-0267.pdf

Se a leitura não bastar eu posto alguns gráficos realizados em aula e discutimos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não me atenho a uma pesquisa qualquer, me atenho a relatos e testes de quem vive isso...
eu tinha estudos aqui de hipo em treino, conforme dieta, horários das refeições pode sim ocorrer.

pode ocorrer até durante aplicações..

mais vamos respeitar cada opinião e ponto final.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não me atenho a uma pesquisa qualquer, me atenho a relatos e testes de quem vive isso...

eu tinha estudos aqui de hipo em treino, conforme dieta, horários das refeições pode sim ocorrer.

pode ocorrer até durante aplicações..

mais vamos respeitar cada opinião e ponto final.

abraço.

Manda os estudos aí.

Não tem a ver com opinião, é fisiologia básica de exercício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a féra se eu achar alguma coisa eu posto com prazer.

tem mais a ver com a dieta, o treino é um extra, devido ao grande esforço físico.

li sobre faz tempo, e usar uma fonte de carbo simples e rápida durante treino se mostrou eficaz.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a féra se eu achar alguma coisa eu posto com prazer.

tem mais a ver com a dieta, o treino é um extra, devido ao grande esforço físico.

li sobre faz tempo, e usar uma fonte de carbo simples e rápida durante treino se mostrou eficaz.

abraço

Se tu não posta nada pra sustentar o teu ponto fica difícil.

Ultramaratonista em teste de esteira em jejum de 12h, incrementado ao final pra atingir o limitar de lactato. Teste realizado por mim e outros colegas da pós.

glicemia_zpsb8ac00f4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu não posta nada pra sustentar o teu ponto fica difícil.

concordo, mais li sobre a tempos, e como a pratica e experiencias de amigos atletas mostrou ter lógica, mantive a linha.

na sua opinião, porque os sintomas de uma "possível" hipo poderiam então ser evitados com a ingestão de dextrose.?

achei interessante isso.

abraço.

Editado por der Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...