Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Faz A Diferença ?


Frango De Capelinha

Posts Recomendados

Olá Pode parecer um pergunta idiota mais pf é um duvida muito estranha e complicada.

Bom existe inumeros modelos de treinos e exercicios

Me deparei com a seguinte duvida, Se A pessoa Treina com Pouco Volume de treino, e ingere um exsedente calorico de 500 kcal ela vai crescer certo ?

mais e se a pessoa faz um treino cheio de volume drop set, bi serie etc, e tem exsedente de 500 kcal ? ela cresce menos ? Mais o exedente é igual oque faz então que os ganhos sejam diferentes ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não, voce cresce tanto com treino volumoso quanto com treino intenso, só precisa saber usar as variáveis e ter uma dieta hipercalórica que cresce sim.

um é inversamente proporcional ao outro, se o volume for maior (nº de exercicios, series e reps) a intensidade tem que ser menor ( a carga usada) e o contrário.

É só saber dosar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu, particularmente acho que a DIETA vale mais que o TREINO, independente do treino, ela vai decidir se vai crescer, definir, porém acho que o treino é importante, e sempre deve ser feito com intensidade e modelado com o objetivo. Obs: MINHA OPINIÃO, TREINO sem DIETA não rola, DIETA com qualquer TREINO rola sim, porém acho que determinados treinos podem intensificar mais seu objetivo. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu, particularmente acho que a DIETA vale mais que o TREINO, independente do treino, ela vai decidir se vai crescer, definir, porém acho que o treino é importante, e sempre deve ser feito com intensidade e modelado com o objetivo. Obs: MINHA OPINIÃO, TREINO sem DIETA não rola, DIETA com qualquer TREINO rola sim, porém acho que determinados treinos podem intensificar mais seu objetivo. Abraços

Você por um lado não está errado , porém ... existe uma diferença entre malhar e treinar, no nosso mundo MICRO LESIONAR é o que trás a hipertrofia de fato , dieta é importante sem duvidas eu daria 60% pra dieta ( ainda mais eu que já fui gordinho ) , porém .. um treino intensificado é totalmente necessário .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você por um lado não está errado , porém ... existe uma diferença entre malhar e treinar, no nosso mundo MICRO LESIONAR é o que trás a hipertrofia de fato , dieta é importante sem duvidas eu daria 60% pra dieta ( ainda mais eu que já fui gordinho ) , porém .. um treino intensificado é totalmente necessário .

'' e sempre deve ser feito com intensidade'' Você somente repetiu o que eu disse brother...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou lhe mostrar a parte onde seu entendimento ficou em falta.

"MINHA OPINIÃO, TREINO sem DIETA não rola, DIETA com qualquer TREINO rola sim"

"Você por um lado não está errado "

A parte que eu disse que você não está errado é a da dieta , porém .. dieta com QUALQUER TREINO , não rola . Ai eu explicou da micro lesão . Abraços e bons treinos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma boa periodização aliada a volume e intensidades dosados gera hipertrofia, mas com algumas especificidades.

Treino volumoso, deve ser menos frequente e com menores cargas.

Treino curto deve ser mais frequente e com maiores cargas.

O primeiro dá enfase a hipertrofia sarcoplasmática, a segunda a miofibrilar.

Mas isto para hipertrofia, aumento de massa muscular. Se quer resistência, pode treinar com volume e alta frequência, Calistênicos, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...