Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvida - Estou Tomando O Whey Certo?


kath_mendes

Posts Recomendados

Então, vou 3 vezes por semana (seg. quar. sex), dois dias eu treino pernas e um braços/costas/ombros (com mais 15 minutos na esteira antes da musculação). Enfim eu tomo Iso Whey max titanium (me disseram que é para criar massa magra) no pré treino eu costumava comer uma banana e depois tomar ele, não sei se ta certo, e no pós treino eu tomo ele e como uma banana/fruta, eu posso comer a fruta ou não? tomo só ele no pré e pós? Ah e só tomo o Whey quando vou treinar, preciso tomar todo dia? Estou fazendo para emagrecer, não faz mal criar massa? Desculpa a ignorância.

Editado por kath_mendes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Enttão, na verdade o whey proteín serve para complementar uma deficiência de proteínas da sua dieta, whey = proteína assim como o frango, então primeiro estabeleça um objetivo, quer ganhar massa magra ou perder gordura?

No inicio é comum acontecer ambos, perder a gordura e ganhar musculos, a dieta é o combustivel do seu corpo, se você não tem uma alimentação boa em proteínas então é necessário suplementar, caso contrario não.


E sim, tome todos os dias, pois ele faz parte da sua dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enttão, na verdade o whey proteín serve para complementar uma deficiência de proteínas da sua dieta, whey = proteína assim como o frango, então primeiro estabeleça um objetivo, quer ganhar massa magra ou perder gordura?

No inicio é comum acontecer ambos, perder a gordura e ganhar musculos, a dieta é o combustivel do seu corpo, se você não tem uma alimentação boa em proteínas então é necessário suplementar, caso contrario não.

E sim, tome todos os dias, pois ele faz parte da sua dieta.

[2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nada a ver comer algo pós-treino junto com o whey o que manda mesmo é a dieta como o brother disse, menos algo com muita gordura pelo menos é o que eu faço , se fosse assim não existiria pessoas tomando malto pós-treino também

logo não fique com medo de comer algo junto com o whey ainda mais se for proteína e no pos-treino é apenas um suplemento à sua dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...