Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Aerobico Cataboliza?


maranhao.jg@hotmail.com

Posts Recomendados

Fala rapaziada, tenho 15 anos, 82kg, 183cm, meu imc é de : 24,49 (na média), nao tomo suplemento, e minha dieta é rica em proteina (peixes, ovos, carne e frango, muito frango). Sou um mesomorfo tipico, quando criança sempre fui o maior da turma (porte fisico), possuo ombros largos e quadril também. Desde o dia 03/12/14 eu entrei na academia visando diminuição do BF (acredito que ele esteja cerca de 14-19%) e hipertrofia para ter um corpo atlético que me favoreça na modalidade de futsal (jogo de ala e fixo, como sou grandão, em algumas jogadas e momentos preciso usar a velocidade ao inves da força, onde isso acaba me prejudicando pois devido ao meu peso, ficar um pouco dificil acompanhar os outros atletas que sao mais leves e rapidos que eu). Para ocorrer esta diminuiçao decidir optar pela conciliação do aeróbico e a musculação para obter resultados mais rápidos. Só que de uns 4 dias pra cá venho notando que nao estou conseguindo e emagreçer e fiquei sabendo da boca de um "amigo meu" (que se acha o marombeiro) que o aerobico cataboliza e ao inves de você perder a gordura desejada, voce acaba perdendo a massa magra (como se você fizesse musculação para jogar tudo fora no maldito aerobico). Eu nao tenho vontade de ter aquele shape monstro, somente quero ter um corpo atletico e viril, que me favoreça nas atividades futebolísticas (Um corpo de um jogador de futebol como por exemplo do David Luiz). Desde já agradeço aos que leram até aqui, vlw me ajudem. kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...