Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Propionato + Stanozolol + Boldenona


Posts Recomendados

Bom dia/tarde/noite galera!

Tenho 19 anos, treino há 5 anos naquele vai e vem e estou firme na academia faz 9 meses.
Vou fazer meu primeiro ciclo, independente daquele papo de "você deveria chegar no seu limite natural, bla bla bla.".
Estou aqui pra pedir ajuda, se for pra tentar me desencorajar por favor, não comente.

Meu objetivo é um ganho de massa moderado porém com MUITA qualidade.

O protocolo será:

1-6 Propionato de testo 150mg/DSDN
1-6 Stanozolol 75mg/DSDN
1-6 Boldenona 300mg/SEM

Sei que a boldenona seria mais útil em ciclos mais longos, porém, foi o que me veio a mão de forma mais acessível.
Estou economizando o máximo de dinheiro porque preciso montar uma TPC eficaz para tentar amenizar os danos (que provavelmente serão leves).

Altura: 1,78m
Peso: 82kg
BF: 13,9%
Braço: 36,5 - 40cm

Preciso de ajuda para montar a TPC.

E tenho uma dúvida, devo aplicar as 3 substâncias no juntas no primeiro dia? Se sim, posso misturar o propionato na mesma seringa da boldenona?

Obrigado a todos dispostos a me ajudar!

Editado por beatdown
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Brother, eu poderia descer as dosagens de stano pra 50mg/dsdn e propionato pra 100mg/dsdn e comprar mais 10ml de boldenona, o que sairia a mais R$200,00.
Porém, o que vai acontecer é o seguinte, dia 17 de fevereiro começa o carnaval e nenhuma academia por aqui abre, vou ficar em cilclo 1 semana sem treinar, temo me foder.
Tenho q fazer esse ciclo agora porque depois do carnaval trabalho+faculdade não vou ter tempo para seguir a dieta à risca e pretendo ir à academia apenas 4x por semana.

O problema é que está comprado, eu poderia ter substituido essa boldenona por outra substancia de ganhos em periodo de tempo mais curto.


Sobre a TPC:

1º-14º TAMOX 30mg/dia + 500ui Vitamina E + 5000ui Vitamina D + 1000mg Vitamina C
15º-28º TAMOX 20mg/dia + 500ui Vitamina E + 5000ui Vitamina D + 1000mg Vitamina C

Eficiente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, eu poderia descer as dosagens de stano pra 50mg/dsdn e propionato pra 100mg/dsdn e comprar mais 10ml de boldenona, o que sairia a mais R$200,00.

Porém, o que vai acontecer é o seguinte, dia 17 de fevereiro começa o carnaval e nenhuma academia por aqui abre, vou ficar em cilclo 1 semana sem treinar, temo me foder.

Tenho q fazer esse ciclo agora porque depois do carnaval trabalho+faculdade não vou ter tempo para seguir a dieta à risca e pretendo ir à academia apenas 4x por semana.

O problema é que está comprado, eu poderia ter substituido essa boldenona por outra substancia de ganhos em periodo de tempo mais curto.

Sobre a TPC:

1º-14º TAMOX 30mg/dia + 500ui Vitamina E + 5000ui Vitamina D + 1000mg Vitamina C

15º-28º TAMOX 20mg/dia + 500ui Vitamina E + 5000ui Vitamina D + 1000mg Vitamina C

Eficiente?

Stano ou é 50 TSD ou é 100DSDN.

Voce tem uma boa MM, 300mg de Testo por semana pra voce eu acho pouco.

Você não vai se foder por não treinar 1 semana estando ON FIRE, mas voce pode fazer alguns exercicios calistenicos para não ficar sem fazer nada.

Sobre a TPC

1-14 TAMOX 40mg - VITAMINAS OK

15-28 TAMOX 20mg - VITAMINAS OK

Como eu disse, acho que 300mg de testo pro seu peso é pouco, o ideal seria 500 ou 600 mg, e com essa dosagem, tem que ter um IA.

Editado por Tchelo10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stano ou é 50 TSD ou é 100DSDN.

Voce tem uma boa MM, 300mg de Testo por semana pra voce eu acho pouco.

Você não vai se foder por não treinar 1 semana estando ON FIRE, mas voce pode fazer alguns exercicios calistenicos para não ficar sem fazer nada.

Sobre a TPC

1-14 TAMOX 40mg - VITAMINAS OK

15-28 TAMOX 20mg - VITAMINAS OK

Como eu disse, acho que 300mg de testo pro seu peso é pouco, o ideal seria 500 ou 600 mg, e com essa dosagem, tem que ter um IA.

Entendi!

Vai ter semana q eu vou ingerir 300mg e vai ter semana q vai ser 400mg.

Mesmo levando em consideração que é meu primeiro ciclo, a dose de testo pra obter um resultado melhor tem que ser maior?

tem certeza que é pouco?

E sobre a boldenona, comprei mais 10ml hoje.

Editado por beatdown
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, onde comprou os anabolicos?? Entrei agora nesse forum!!

Todo ciclo tem q usar HCG mano!

Brother, de onde você tirou que todo "ciclo" tem que ter HCG?

Pesquisa mais, não repassa o que você não sabe.

E sobre a compra de anabolicos, sempre tem um "cara" que conhece um "cara" q vende anabolicos.

Eu felizmente tenho um vendedor de confiança, mas não é dificil de esbarrar com um não, toda academia tem.

1 - Joga no mínimo 8 semanas de testo

2 - dobrar a bold

3 - passa sua tpc

4 - qual proteção intra-ciclo?

Fala Maurício!!

Comprei mais 10ml de boldenona, só que essa que eu comprei é 200mg, vai ficar 500mg de bold por semana.

E a testo, vou mandar 8 semanas 100mg/dsdn de propionato.

Minha tpc é:

1º-14º TAMOX 30mg/dia + 500ui Vitamina E + 5000ui Vitamina D + 1000mg Vitamina C

15º-28º TAMOX 20mg/dia + 500ui Vitamina E + 5000ui Vitamina D + 1000mg Vitamina C

Proteção intra ciclo eu não manjo, pode me recomendar uma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...