Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Perna E Vontade De Passar Mal


nenelz

Posts Recomendados

Publicidade

Pra mim isso é frescura, mas se acontece com bastante gente ja n sei kkkk

Deve ser frescura minha no treino então pq nunca cheguei nem perto de passar mal não

Oque voces fazem pra ser tão bruto assim? Sempre falho no leg ja ate tentei fazer um negocio puchado pra ver se sentia isso mais nada de passar mal aff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim isso é frescura, mas se acontece com bastante gente ja n sei kkkk

Deve ser frescura minha no treino então pq nunca cheguei nem perto de passar mal não

Oque voces fazem pra ser tão bruto assim? Sempre falho no leg ja ate tentei fazer um negocio puchado pra ver se sentia isso mais nada de passar mal aff

Man, treino de perna com alta intensidade eh bem normal acontecer isso, acontece com muita gente, eu treino perna com mto volume e intensidade até o talo, se quiser eu dou um exemplo de como eh normalmente meus treinos de perna(eu to treino 2x na semana, uma com enfase em femoral e outra com enfase em quadriceps, mas treinando tanto femoral quanto quadriceps nos 2 dias).

Perna eh o unico dia da semana q eu levo um shake de malto com whey pra academia kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo simples fato de ao estar de pé voc ja esta contraindo parte das coxas e pernas , ou seja esses musculo ja sofreram bastantes estimulos no dia , se voc ficar de pé ou fica andando ou subindo escadas voc vai sentir essa fraqueza nas pernas msm , oq da a sensaçao de estar ''morto'' e cansado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz parte. Fiz um dos treinos mais intensos de quadríceps antes de ontem e tanto eu como meu parceiro de treino tivemos ânsia de vômito, sensação de mal estar e tontura momentânea no último exercício (leg press). Não fui treinar ontem, letargia em decorrência desse treino. Faz parte do processo! hehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes não sinto nada, As vezes uma vontade de vomitar do caralho, sudorese, tontura.

Depende muito dos fatores: Quanto tempo comer antes do treino, Cansado do dia e no meu caso asma.

Um dia fui treinar mal da asma...

Velho, achei que ia morrer.
Dor no peito, tontura, coração a mil, tosse...
Não treine se você estiver atacado da asma.


Dica para não passar mal em pernas:
Coma 1:30h antes do treino. NADA DEPOIS DISSO ATÉ O TREINO.
Controle a respiração durante o exercício. Prender a respiração quando se está fazendo muita força é normal mas vai te acelerar muito o coração.
Intervalo de 1 minuto.
Água entre as séries, mas não muita! Muita água vai te encher o estomago e dar vontade de vomitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acontecia isso comigo, mas percebi que só acontecia quando eu treinava perna 1 hora após alguma refeição, por menor que fosse.
Isso acontece porque você usa uma boa parte da sua oxigenação para fazer a digestão, então, se você fizer exercício enquanto está digerindo algo, com certeza ficará cansado mais facilmente, pois o cérebro também precisa de oxigênio, não só o estômago.
Agora antes de malhar perna, não como desesperadamente, apenas o suficiente pra ter energia, e pelo menos com 2 horas de antecedência antes do treino, me sinto bem melhor dessa forma.

Mas é lógico que cansaço sempre vai existir, treinos para pernas exigem muito mais do seu corpo.
E claro, bebendo sempre muita água durante o treino também.
Também tem o fator sono, como o amigo daí de cima disse, se você não tiver uma boa noite de sono, é melhor nem se esforçar muito que pode até desmaiar. (7 horas / 8 horas)

É isso! :)

Editado por Marombadim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...