Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Covarde!


kdo

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

dá razao? quero ver vc passar por isso num problema familiar

homem que bate em mulher merece morte e nada menos doque isso

se eu vejo uma coisa dessa eu nao fico queto

se eu ver alguma mulher batendo na minha mãe por exemplo,foda-se que é mulher,eu arrebento to nem ai..na boa..isso varia de situação pra situação esse lance de nao bater,é OBVIO que vc nao vai bater por coisa boba,mas se o negocio for serio..pode ser criança,homem,mulher,preto,branco,indio..to nem ai mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A passa o nome do video pelomenos ou alguem tenta achar ele denovo, quero ver!!

Depende do que ela fez pra ele enfiar a porrada nela (estao dizendo isso, nao vi o video ainda nao), se foi por traiçao sei la, nao acho necessario da porrada nao, so um adeus e me esquece ja tava bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dá razao? quero ver vc passar por isso num problema familiar

homem que bate em mulher merece morte e nada menos doque isso

se eu vejo uma coisa dessa eu nao fico queto

Use a cabeça e nao pense em fazer media.

Se a mina bateu no cara... o cara tem todo direito de enfiar a mao na cara da mina..

Ninguem nesse mundo é troxa... e ninguem nasceu pra apanhar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, nada vÊ galera. Quem não viu o vídeo não pode ficar criticando desse jeito, tá certo que tem umas mulheres lazarentas mas nem por isso merecem apanhar.

Pelo que eu vi no vídeo o cara era que tinha um jeito de ser ciumento ao quadrado. Ela tava numa motocicleta com uma amiga, aew o chinoca tiro ela da motoca e começou a dar uns tapas na cara, depois um pontapé no rosto, seguido de chutes na barriga, depois deu uma joelhada no nariz da menina e ela simplesmente não conseguia se defender. O cara ainda deu uns socos na cara dela quando ela tava no chão. 100% Covarde, a menina mó magricelinha totalmente indefesa e o cara batendo nela como se tivesse numa competição de luta livre peso super pena.

O que mais me deu raiva foi ver o cara batendo nela sem ela se defender, se pelo menos fosse uma ogra que revidasse com uns tapas mas nem isso. O cara é 100% covarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Eduardo e com o Funk.

Se fizer por merecer, não vejo problemas em mulher apanhar de homem. E vice-versa!!!

Lembrei de uma briga na escola, a mina tava xingando colega meu, ae ele xingou a mae dela (uHAuhAUAH), ae ela deu um tapa na cara do mlk (era aquelas metido a mano), e não parou, continuou indo pra cima do cara... o muleque sentou-lhe um soco que pqp... caiu sentada!

Como Eduardo falou, se uma mulher fosse pra cima da sua mãe (sua mãe com razão)... vcs iam só separar mesmo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, nada vÊ galera. Quem não viu o vídeo não pode ficar criticando desse jeito, tá certo que tem umas mulheres lazarentas mas nem por isso merecem apanhar.

Pelo que eu vi no vídeo o cara era que tinha um jeito de ser ciumento ao quadrado. Ela tava numa motocicleta com uma amiga, aew o chinoca tiro ela da motoca e começou a dar uns tapas na cara, depois um pontapé no rosto, seguido de chutes na barriga, depois deu uma joelhada no nariz da menina e ela simplesmente não conseguia se defender. O cara ainda deu uns socos na cara dela quando ela tava no chão. 100% Covarde, a menina mó magricelinha totalmente indefesa e o cara batendo nela como se tivesse numa competição de luta livre peso super pena.

O que mais me deu raiva foi ver o cara batendo nela sem ela se defender, se pelo menos fosse uma ogra que revidasse com uns tapas mas nem isso. O cara é 100% covarde.

Nossos comentarios nao foi em cima do video .. pq agente nao viu....

Foi situações alheias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é cara,as mulheres querem direitos iguais,dai fazem cagada e podem bater nos homens como se tivessem batendo na parede que o cara nao vai poder revidar..se é pra ter direitos iguais,que seja tudo igual,LOGICO que nao vai bater em mulher por qlqr coisa,só em casos como eu citei acima..eu jamais dexaria minha irmã/mãe apanhar de uma mulher sendo q elas tivessem com a razão só pra nao bater em mulher..nunca mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre tem os 2 lados!

Não vi o vidio!

Mais mulher nenhuma apanha de graça !

prum cara fazer isso no meio da rua!

Provavelmente e Obviamente aquela mulher feiz algo mto ruin!!!

Por ser mulher, n significa que possa ser cruel,etc e tal, e tirar proveito do fato deque mundialmente se diz que homem que incosta a mão em mulher é convarde!

Sempre tem os 2 lados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem gente que gosta de mal-tratatar os bichos, tem gente que gosta de bater em criança e gente que gosta de bater em mulher sem motivo algum.

Então não fiquem tentando generalizar dizendo que é a mulher que apanha é porque fez coisa ruim pq tem mto homem que gosta de mal-tratar de graça.

Existe uma coisa chamada violência doméstica, então pesquisem antes de ficar generalizando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...