Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eixo Hormonal - Bold + Enan - 18+


Posts Recomendados

Bom pessoal, estou pra começar em janeiro meu primeiro ciclo, enan + bold. Tenho atualmente 18 anos e estou preocupado com relação ao eixo hormonal voltar ao normal pós ciclo, e gostaria da avaliação de quem puder contribuir! A descrição está bem rala, se precisarem de mais alguma informação eu postarei, mas apenas é para decidir com relação a isto, depois farei um relato do meu ciclo completo.

Procolo:
Underlab confiança
1-10 bold 500mg ou 1-8 bold 625mg
1-10 enan 500mg 1-8 enan 625mg
IA: Anastrozol 1mg by Eurofarma
3-10 em 0,5 mg ds2dn
11-13 em 0,5 mg ds4dn
TPC : Tamoxifeno 20mg by Sandoz
14-15 : 40mg tamoxifeno
16-17 20mg tamoxifeno
1*Minha dúvida é a seguinte. Tendo em vista que a idade para ciclar adequada seja 21 anos, e eu chegando nos 19, seguindo ciclo, intra ciclo e Tpc respectivos, consigo realizar sem zoar meu eixo hormonal?
2*Entre os protocólos 1-10 e 1-8, qual o mais aconselhado? pois através de discussões, algumas pessoas propuseram que o ciclo 1-8 seria suficiente, e além disso iria zoar meu eixo a toa e não receberia muitos mais ganhos sólidos.
3* é necessário clomifeno ou tribulus pós ciclo?
qualquer mudança no ciclo, conselho, algo do tipo, estou totalmente aberto a ouvir! :D
Editado por Néfil Sommerfield
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

zoar o eixo hormonal nao tem nada aver com a idade, se fosse esse o caso uns faziam tpc e outros não, a inibiçao do eixo está relacionada com o tipo de droga, o seu caso é que vc tem 18 anos, a idade em que AINDA seu hormonios estão evoluindo e passando por processos de alterações, portanto não seria legal atrapalhar o que o seu corpo sabe fazer de uma forma perfeita sem causar danos nessa idade, ainda quer usar mais de 600mg de testo por semana COM ESSA IDADE E NO PRIMEIRO CICLO, quanta ganancia e falta de responsabilidadde. Desculpa eu dizer jovem, mas vc sabe muito bem que não é legal fazer ciclo nessa idade, nao precisava nem criar topico pra isso, so foi uma forma apelativa de vc ouvir o que os seus ouvidos querem coisas do tipo "aah cara pode ciclar q nao da nada, ja ciclei com 17 e to saudavel" mas voce sabe que nao deve fazer, entao deixa de pressa e toma vergonha na cara, vai levar o treino e dieta á serio, ce ainda ta passando da adolescencia cara. espero q leve como uma critica construtiva. flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, estou pra começar em janeiro meu primeiro ciclo, enan + bold. Tenho atualmente 18 anos e estou preocupado com relação ao eixo hormonal voltar ao normal pós ciclo, e gostaria da avaliação de quem puder contribuir! A descrição está bem rala, se precisarem de mais alguma informação eu postarei, mas apenas é para decidir com relação a isto, depois farei um relato do meu ciclo completo.

Procolo:
Underlab confiança
1-10 bold 500mg ou 1-8 bold 625mg
1-10 enan 500mg 1-8 enan 625mg
IA: Anastrozol 1mg by Eurofarma
3-10 em 0,5 mg ds2dn
11-13 em 0,5 mg ds4dn
TPC : Tamoxifeno 20mg by Sandoz
14-15 : 40mg tamoxifeno
16-17 20mg tamoxifeno
1*Minha dúvida é a seguinte. Tendo em vista que a idade para ciclar adequada seja 21 anos, e eu chegando nos 19, seguindo ciclo, intra ciclo e Tpc respectivos, consigo realizar sem zoar meu eixo hormonal?
2*Entre os protocólos 1-10 e 1-8, qual o mais aconselhado? pois através de discussões, algumas pessoas propuseram que o ciclo 1-8 seria suficiente, e além disso iria zoar meu eixo a toa e não receberia muitos mais ganhos sólidos.
3* é necessário clomifeno ou tribulus pós ciclo?
qualquer mudança no ciclo, conselho, algo do tipo, estou totalmente aberto a ouvir! :D

1 - Voce vai zoar o eixo de qualquer jeito, não importa a idade ou a quantidade de drogas. APLICOU ZUOU!

2 - bold é recomendado 10 weeks no minimo

3 - não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1*Minha dúvida é a seguinte. Tendo em vista que a idade para ciclar adequada seja 21 anos, e eu chegando nos 19, seguindo ciclo, intra ciclo e Tpc respectivos, consigo realizar sem zoar meu eixo hormonal?

2*Entre os protocólos 1-10 e 1-8, qual o mais aconselhado? pois através de discussões, algumas pessoas propuseram que o ciclo 1-8 seria suficiente, e além disso iria zoar meu eixo a toa e não receberia muitos mais ganhos sólidos.
3* é necessário clomifeno ou tribulus pós ciclo?

1) Zoar eixo supressão, é uma coisa sempre vai ocorrer, restaura normalizar é outra.

Quer fazer o processo certo exames antes, níveis hormonais e principalmente espermograma ..

saber sua situação atual, como restaurar e nao culpar AES Caso ja existam problemas.

2) Desnecessário bold em um primeiro contato. Lembre-se que quanto maior tempo de ciclo, mais tempo pra se recuperar ..

mais tempo com eixo zuado,mais chances de perder os ganhos, mais demora pra se normalizar em um todo.

Mais de 8 semanas em um primeiro ciclo é desperdício, nao tem maturidade.

3) Em condições normais, Tamoxifeno seria suficiente ..

Clomid não é de Deus, colaterais e psicológico nao tem quem aguenta.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zoar o eixo hormonal nao tem nada aver com a idade, se fosse esse o caso uns faziam tpc e outros não, a inibiçao do eixo está relacionada com o tipo de droga, o seu caso é que vc tem 18 anos, a idade em que AINDA seu hormonios estão evoluindo e passando por processos de alterações, portanto não seria legal atrapalhar o que o seu corpo sabe fazer de uma forma perfeita sem causar danos nessa idade, ainda quer usar mais de 600mg de testo por semana COM ESSA IDADE E NO PRIMEIRO CICLO, quanta ganancia e falta de responsabilidadde. Desculpa eu dizer jovem, mas vc sabe muito bem que não é legal fazer ciclo nessa idade, nao precisava nem criar topico pra isso, so foi uma forma apelativa de vc ouvir o que os seus ouvidos querem coisas do tipo "aah cara pode ciclar q nao da nada, ja ciclei com 17 e to saudavel" mas voce sabe que nao deve fazer, entao deixa de pressa e toma vergonha na cara, vai levar o treino e dieta á serio, ce ainda ta passando da adolescencia cara. espero q leve como uma critica construtiva. flw

Entendo a sua preocupação e acho válida. Porém, já treino há tempo, me dedico a dieta, me dedico a treino e a decisão de ciclar ainda vai ser minha. Agora existem pessoas que tem mais conhecimento sobre testo do que muitos imaginam, tenho a humildade de vir buscar esse conhecimento, tanto é que é do meu corpo que eu estou falando, então se alguém afirmar com base que se eu diminuir a testo, ou diminuir o tempo de ciclo não vou sofrer tanto, ou tanto faz não vai mudar nada isso, vou estudar e tirar minhas conclusões.

Obrigado pela contribuição!

eu sugiro pra você

1-12 - 250mg enan sem

1-12 - 600mg bold sem

tpc 30 dias após ultimo shot

15 dias 40mg tamox

mais 15 dias 20mg tamox

Interessante a menor quantidade de enan no ciclo, por que de ser menor esta quantidade? e quanto a usar Intra ciclo, clomifeno e tribulus, desnecessário?

2) Desnecessário bold em um primeiro contato. Lembre-se que quanto maior tempo de ciclo, mais tempo pra se recuperar ..

mais tempo com eixo zuado,mais chances de perder os ganhos, mais demora pra se normalizar em um todo.

Mais de 8 semanas em um primeiro ciclo é desperdício, nao tem maturidade.

Pensei em um ciclo com a bold pelo fato de ser uma droga não hepatóxica, pois acabei de sair de um tratamento de pele com roacutan, medicamente muito hepatóxico, pensei em dar uma folga pro fígado. Para um primeiro contato, o que seria recomendado? Nem que eu dê mais um mês de descanso...

a marca é underlab ou vc ira utilizar AE's under? se for a segunda opção qual laboratorio under vai usar?

laboratório under de um conhecido meu, matéria prima de primeiro, tenho total confiança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...