Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Dieta, Opnioes E Sugestoes?


pietrofp

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Oi, tenho 19 anos, 175cm, 74kg, BF de uns 15%, fiz 1 ano de academia mais nao deu muito resultado pois era um treino mais direcionado ao vale tudo, so que tive que parar.

Objetivos: Ganhar massa e diminuir BF

Dieta:

07.00 = 2 fatias pao integral na torradeira(50g cada) + Omega3 + Multivitaminas + Lipo6

180 calorias 30g Carbo 10g proteina

07.45 = 2 fatias pao integral na torradeira(50g cada) + Atum

Bicicleta (aprox. 50 minutos/15km) OBS: Vou para o colegio de bike!

280 calorias 30g Carbo 30g proteina

11.30 = 4 fatias pao integral (50g cada) com queijo philadelphia

380 calorias 70g carbo 25g proteina

13.45 = Atum(100g) + Batata cozida (200~300g) com feijao (3 colheres de sopa) OU Arroz com feijao (3 colheres sopa cada) OU Macarronada

350 calorias 40 carbo 22 proteina

17.00 = whey shake + 4 fatias pao integral na torradeira(50g cada) + Pacote de Kani Kami

Volto para casa de bike!

835 calorias 85g carbo 72g proteina

18.00 = TREINO

19.30 = whey shake + malto

392 calorias 50 carbo 40 proteina

20.00 = arroz e feijao + alguma carne (peixe,frango) OU macarronada + Atum

200~300 calorias 40 carbo 30 proteina

22.00 = 4 claras + 2 colheres cha de oleo de oliva

400 calorias 20 proteina

*VALORES PROXIMOS:

*Calorias= 3000

*Proteinas= 250

*Carboidratos= 345

*Gordura= 50

MINHA DUVIDA:

Eu devo ingerir mais ou menos 150g de proteina e umas 300g de carbo de acordo com meu peso. Eu ja to passando dessa quantidade mais ainda preciso de mais calorias pq gasto umas 700 de bike de segunda a quinta e mais umas 300 na academia segunda a sexta. De suas sugestoes sobre essa dieta e oque eu podria por para almentar as calorias sem mecher muito nas quantidades de proteina e carbo pq ja estao passando.

Outra duvida: se passar muito a quantidade que eu deveria ingerir de proteinas e carbos, eles vai acomular como gordura ow vao ser gastos nas outras atividades como pedalar e andar?

Vlw, Pietro

1 - Não se encane com quantidade de grs em proteina, carbo ou gordura. Apenas faça 2g de proteina animal por cada kg q vc pesa, o resto vc joga de carbo e gorduras boas até dar o tanto de kcal q vc precisa

2- Da pra ganhar massa e perder gordura, mas é bem mais demorado. Ai vai de vc... O que da certo comigo é treinar 4 vezes na semana musculação e fazer 2 ou 3 vezes de aerobico (de preferencia o famoso aerobico em jejum). A dieta eu coloco de 300 a 500 kcal a mais do q eu gasto.

3 - É impossivel aumentar as kcal de uma dieta sem alterar proteinas, carboidratos ou gorduras, já que as kcal vem deles né!

Pq vc come assim tudo bagunçado? Pq nao come de 3 em 3 horas mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah soh.. entao vo da uma mudada na quantidade de proteinas, tem MUITA pro meu peso.

Eu como tudo baguncado porque eu fiko no colegio o dia todo, e os horarios q eu tenho livre sao esses mesmos, meio baguncado.

Vou dar uma mudade e daki a poco eu edito.

Vlw...

EDIT: Po cara tentei muda, num ta dando, se eu tira as proteinas ateh 150g, o valor calorico vai cair muito, ai eu teria q almentar demais os carboidratos fikando com uns 75% da dieta carbo. e eu sou meio endo/meso. ganho massa gorda mais ow menos facil, os cabos iam fazer eu parecer uma picanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois das duas pedaladas que você da, uma indo pra escola certo, e outra voltando... seria legal você consumir carboidrato depois da pedalada, apenas carboidrato... 1g por kilo taria legal... isso iria repor seu glicogênio, e como você disse, que gostaria de almentar as kalorias... ta ai uma dica!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...