Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alimentação Antes De Dormir


dedeboy2005

Posts Recomendados

Ola gostaria de tirar um dúvida, antes de dormir uns 30 min eu Tomo Whey + zma, só que estava olhando nos site da hipertrofia que é bom um alimentação antes de dormir para o corpo não entrar em catabolismo por ficar muitas horas sem se alimentar por estar domindo. Eu tava pensando tomar um copo de leite só que meu instrutor me falou que isso não é bom por causa do Zma que o calcio que tem no leite poderia prejudicar o efeito . Então gostaria qual alimento ou suplemento viavel para essa hora?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
Ola gostaria de tirar um dúvida, antes de dormir uns 30 min eu Tomo Whey + zma, só que estava olhando nos site da hipertrofia que é bom um alimentação antes de dormir para o corpo não entrar em catabolismo por ficar muitas horas sem se alimentar por estar domindo. Eu tava pensando tomar um copo de leite só que meu instrutor me falou que isso não é bom por causa do Zma que o calcio que tem no leite poderia prejudicar o efeito . Então gostaria qual alimento ou suplemento viavel para essa hora?

Obrigado

Toma o whey e meia hora depois toma o zma sozinho. Isso já resolve seu problema.

Qto ao q seu instrutor falou sb a absorção do zma, se tomar leite, ele está correto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, geralmente, antes de dormir se utiliza uma fonte de proteina de absorçao lenta e uma fonte de gordura boa...a intenção é essa mesma que voce citou, tentar evitar ao maximo o catabolismo causado pelo tempo que voce fica sem comer enquanto dorme...

exemplos de proteinas: Albumina, Ovos, Caseina ( a mais lenta )

exemplos de gorduras: Azeite Extra Virgem [mono,poli] , Oleo de Coco Extra Virgem [TCMs], Fish Oil [omega 3], Oleo de Canola [mono,poli]

abraço e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu grande aqui em cima falo tudo..

antes de dormir se utiliza uma fonte de proteina de absorçao lenta e uma fonte de gordura boa...a intenção é essa mesma que voce citou, tentar evitar ao maximo o catabolismo causado pelo tempo que voce fica sem comer enquanto dorme...

exemplos de proteinas: Albumina, Ovos, Caseina ( a mais lenta )

exemplos de gorduras: Azeite Extra Virgem [mono,poli] , Oleo de Coco Extra Virgem [TCMs], Fish Oil [omega 3], Oleo de Canola [mono,poli]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...