Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - Nutrição - Balada


gutoleh

Posts Recomendados

Bom, para o pessoal que manja de Nutrição ae.

para as pessoas que tem um dieta PERFEITA durante a semana e quer curtir uma balada/festa/show/putaria no fim de semana, no feriado:

O que é melhor comer antes de ir pra balada?, afinal voce vai ficar um bom tempo sem se alimentar direito

e depois, depois de chegar, por volta das 7 da matina, qual a melhor refeição antes de capotar na cama?

........

eu sei que é o errado, que voce ai perder seus ganhos, vai estar jogando dinheiro fora... mas e se houver bebida alcoolica? o que bom ingerir antes e depois da bebida (para pelo menos "suavizar" os efeitos)?

valeu ae

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Carbo de baixo IG.... e proteina animal Antes...(Podendo ter, e de preferencia tendo gordura.)

Depois acho que carbo de alto IG, e proteina sem gordura. Mas tenta levar uma barrinha de proteina que seja, pra comer no meio da balad.

Bom, quanto a bebida, tem nada que vai suavizar não, o que pode suavizar é a ressaca... ai é só beber bastante agua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Bom, para o pessoal que manja de Nutrição ae.

para as pessoas que tem um dieta PERFEITA durante a semana e quer curtir uma balada/festa/show/putaria no fim de semana, no feriado:

O que é melhor comer antes de ir pra balada?, afinal voce vai ficar um bom tempo sem se alimentar direito e depois, depois de chegar, por volta das 7 da matina, qual a melhor refeição antes de capotar na cama? Não deve ficar horas sem comer na balada. Faça, antes de sair de casa, uma refeição completa, como se estivesse acordando, pois vai gastar bastante energia. Qdo chegar em casa, tome 1 vita C, espere uns 10 min e tome albumina. Coma uma castanha e vá para cama.

........

eu sei que é o errado, que voce ai perder seus ganhos, vai estar jogando dinheiro fora... mas e se houver bebida alcoolica? o que bom ingerir antes e depois da bebida (para pelo menos "suavizar" os efeitos)? O ideal é não beber, mas ninguém é de ferro. Então, modere a bebida e aproveite a vida!

valeu ae

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiramente, obrigado pelas respostas

barrinha de proteina

é.. uma barrinha seria de boa mas o Custo/beneficio de uma barrinha de proteina nao vale a pena.

Não deve ficar horas sem comer na balada. Faça, antes de sair de casa, uma refeição completa, como se estivesse acordando, pois vai gastar bastante energia. Qdo chegar em casa, tome 1 vita C, espere uns 10 min e tome albumina. Coma uma castanha e vá para cama.

acho que vou fazer isso mesmo.. comer que nem um monstro..

essa da vit C + albumina + castanha é uma boa.. curti... vou fazer essa

obrigado ^^

em realação a bebida...

é que antes eu era alcoolatr rsrsr..

quando eu to com alguma menina, é facil ficar sem beber...

agora, quando to solteiro e numa party monstra, é tenso rsrsr

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
em realação a bebida...

é que antes eu era alcoolatr rsrsr.. quando eu to com alguma menina, é facil ficar sem beber...

agora, quando to solteiro e numa party monstra, é tenso rsrsr

abraços

Ui!

Qdo li isso fiquei toda arrepiada.

Tenho tanto pavor de bebida que parece até preconceito, mas isso foi devido a uma história de alcolismo que vivi dentro da família.

Se vc consegue se controlar, procure não perder a linha, pois com o tempo fica mais difícil. Reeduque sua mente! Ela é a grande mestra.

(Desculpe se desvirtuei o tópico ou se disse algo que não gostou, mas é que quem viveu de perto sabe, exatamente, os malefícios do alcolismo. Só pretendi ajudar.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ui!

Qdo li isso fiquei toda arrepiada.

Tenho tanto pavor de bebida que parece até preconceito, mas isso foi devido a uma história de alcolismo que vivi dentro da família.

Se vc consegue se controlar, procure não perder a linha, pois com o tempo fica mais difícil. Reeduque sua mente! Ela é a grande mestra.

(Desculpe se desvirtuei o tópico ou se disse algo que não gostou, mas é que quem viveu de perto sabe, exatamente, os malefícios do alcolismo. Só pretendi ajudar.)

^^

não, não precisa se preocupar não..

alcoolatra, de consumir bebida alcoolatra (e só nas festas)

mas nada que chegue ao alcoolismo (doença)... eu nao era dependende do alcool

eu sei muito bem o que é isso.. meu vó é foi.. é... sei lá alcoolatra

MAS enfim... deixando o momento MARCIA de lado

Com a academia, eu parei de beber.. mas ainda do uns delizes.. tipo micareta, carnaval, ..ou seja.. só nos lugares que reina a harmonia e as pessoas de bem rsrsrrs

;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto a barrinha... custo beneficio nao vale a pena???

como assim nao vale a pena voce gastar 4 Reais em uma noite na semana, com uma alimentação saudavel, que vai manter voce fora do catabolismo por mais 5 horas..... Enquanto voce vai pagar 4 reais em uma cerveja que so vai trazer males? (além de deixar alegre, alcolizado e tals...)...

Quanto voce gasta em uma balada??? 4 reais vai fazer muita diferenca assim??? Os beneficios vao ser enormes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto a barrinha... custo beneficio nao vale a pena???

como assim nao vale a pena voce gastar 4 Reais em uma noite na semana, com uma alimentação saudavel, que vai manter voce fora do catabolismo por mais 5 horas..... Enquanto voce vai pagar 4 reais em uma cerveja que so vai trazer males? (além de deixar alegre, alcolizado e tals...)...

Quanto voce gasta em uma balada??? 4 reais vai fazer muita diferenca assim??? Os beneficios vao ser enormes.

é né.. podes crer..

mas é foda... é que pra entrar com a barra, vai ter que ter alguma amiga minha presente com uma bolsa.

pq não rola entrar na balada com um chocolate rsrsrs..

"so vai trazer males? (além de deixar alegre...)" <<< essa é a intenção do alcool.. ficar alegre.. mas enfim ^^

AS BALADAS DEVERIAM VENDER BARRA DE PROTEINA....ou alguma coisa descente rsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso que eu falei que não é só males, que tem esses beneficios também.... eu mesmo bebo de vez em quando, mas sempre me alimento... se eu gasto 20 reais numa noite, só pra entrar num lugar, mais um tantao de bebida...

Eu vou me importar de pagar 4 reais na barrinha?? e vou ligar de entrar com ela no bolso, sendo que vou beber e nem procupar com mico na hora de comer? Bebado faz mta coisa pior, que chama mais atencao, do que comer uma barrinha de proteina....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...