Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida: Whey Ou Caseína?


marombamaníaca

Posts Recomendados

Publicidade

Mesma coisa, só muda o tempo de absorção. Se for para escolher alguma comida em pó, iria de ALBUMINA. Melhor custo x benefício, mais % de proteínas e sem lactose.

Whey: Rápida absorção

Caseína: Lenta absorção

Kkk okay

O ideal é continuar com o whey+carb no pós, e adicionar caseina ou albumina (melhor o CxB) antes de dormir.

No caso, meu pós é composto de whey+malto+creatina.

Acho que vou fazer isso mesmo.

Obg?

Editado por marombamaníaca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, se sua dieta for boa, não precisa gastar mais de 100 reais por mês com whey e dextrose, e com a caseína teu gasto sobe para 200 (usando suples baratos, growth).

Com 250 eu faço minha dieta do mês :)

Meu tempo é muito corrido, man. Já tentei até levar marmitas mas não dá pra sair com uma mala todo dia (por enquanto). Não consigo consumir proteína extra durante o dia. O malto eu tomo mais pela absorção da creatina. (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu tempo é muito corrido, man. Já tentei até levar marmitas mas não dá pra sair com uma mala todo dia (por enquanto). Não consigo consumir proteína extra durante o dia. O malto eu tomo mais pela absorção da creatina. (:

O meu também é, saio de casa 7h30 e só volto 22h (quando tenho aula, atualmente em férias *-* )

Já pensou em diminuir a frequencia das refeições? Já foi derrubado aqui o mito de "3 em 3 horas". Você poderia comer 3 refs por dia ou 4, como melhor se encaixar.

;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, se sua dieta for boa, não precisa gastar mais de 100 reais por mês com whey e dextrose, e com a caseína teu gasto sobe para 200 (usando suples baratos, growth).

Com 250 eu faço minha dieta do mês :)

ah n pedrinho, vi no seu diario que vc come 1700kcal/dia, vc nao conta!! ADUISDHASUID

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...