Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rim E Creatina


adrianoccm

Posts Recomendados

Publicidade

Vai de cada organismo. Ás vezes o indivíduo não tem problemas renais, mas com uma ingestão moderada-alta de proteínas e um aporte

hídrico elavado, a uréia faz a farra. Com creatina idem, para saber se a creatinina vai subir demais mesmo com um bom aporte hídrico, o único

jeito de saber é fazer o teste.

A única lógica que pode fazer com que a creatina faça mal aos rins é porque a creatina retém mta água nos músculos, o que pode, dependendo

do nível de hidratação da pessoa, "roubar" parte da água que iria ser utilizada pelos rins para filtar o sangue e etc., para preencher o músculo,

causando uma possível sobrecarga renal. Se existe alguma outra teoria, eu desconheço. Me interessei no tópico, acompanharei a discussão.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomei creatina por quase 7 anos quase que se m interrupção . Parava tipo uma semana no maximo ja começava de novo. Depois do meu acidente de carro onde rompi os ligamentos do ombro, fiz checape geral umas duas; vezes dela pra cá nunca , nunca mesmo nada nos rins . Quanto ao consumo de agua 4 l por dia , mas tipo assim não é preciso tomar creatina pra saber que a falta de agua no organismo é prejudicial , portanto por exemplo. se vc nem treina , nem toma creatina nada de suplemento , e fica sem bb agua vc pode ter problemas nos rins . dae vem aquela, o individuo que antes ja não bebia muita agua , ja vinha sobrecarregando os rins , começa a treinar e segue na mesma (sem ingestão de agua ) começa tomar creatina, passa mal e fala que foi o produto.

Mano pode tomar sucessado , se você tiver fazendo o consumo diario de agua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...