Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Low Doses Realmente Compensa?


Posts Recomendados

Sim, de fato, não citei doses altas vindas de tren, masteron, primo, oxan etc. Mas realmente de testo.

Pretendo começar com isso visando qualidade realmente, já que eu não tenho dinheiro pra ficar usando gh, masteron, primo rsrs

Low testo pode usar sem se preocupar man, eu me dou bem melhor com low testo do q high testo, me faz eu me sentir melhor, pouca retenção, qualidade dos ganhos são melhores, eu n fico com uma cara de down igual qnd to high testo, parece q eu fico com a cara redonda parecendo sei la cara de idiota, prefiro minha model face(like u) lol.

Se eu pudesse voltar atras c o primeiro ciclo meu, n teria usado 600mg de testo, teria usado 300 no maximo. E de agora em diante vou manter esse patamar de 300mg de testo em todos os blasts meus e usar outras drogas em doses mais alta, acho mais produtivo, testo nao é uma droga boa...tirando pro bem estar etc e isso pra mim 300mg eh mais q o suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quanto achismo num mesmo tópico. E não tem esta de low doses é bom ou não. Isto é de fato adaptável para cada corpo. Como muitos disseram, low doses pra mim pode ser high doses para outro. E só quem ja experimentou pode dizer algo. Eu por exemplo já ciclei como um louco deca,durateston e diana. Até ai beleza, segurei os ganhos no cruise. Isto pois faço blast and cruise, quem usa tpc, logicamente seria melhor uma dosagem mais baixa, para o corpo já se recuperar melhor no pós ciclo. Logo estas dosagens genéricas que passam sem saber o que cada pessoa quer, ou qual tipo de corpo e como irá reagir é absurdo na internet. Eu depois no próximo blast fiz trembo e testo. Logo agora que tive que parar por motivos pessoais, a recuperação do eixo foi uma merda, os resultados foram uma merda depois da TPC. Agora voltei com low doses e está sendo ótimo para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi nego com 30mg dsdn de stano oral com físico de competição. Já vi nego flutuar 600mg deposteron + 800mg deca com físico de merda

Pra mim depende muito do quão abençoada é a pessoa.

PS.: Eu defendo low doses. Me xinguem de frango de verão, pls :D

1g por semana seria low dose ?

Jamais

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi nego com 30mg dsdn de stano oral com físico de competição. Já vi nego flutuar 600mg deposteron + 800mg deca com físico de merda

Pra mim depende muito do quão abençoada é a pessoa.

PS.: Eu defendo low doses. Me xinguem de frango de verão, pls :D

Jamais

Pode crer, realmente não conheço alguém pessoalmente que faça low doses, mas em compensação conheço vários que ciclam altas doses mais de uma vez ao ano e o shape não corresponde ao que foi usado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usuários recreativos que ficam nessa de 1~3 ciclos por ano deveriam abrir suas mentes para ciclos low doses, os resultados são menores, mas muito mais fáceis de manter.

Muita gente faz ciclos com altas dosagens por 8~10 semanas e após o ciclo fica todo fudido, em TPC pra tentar aliviar as taxas hormonais e boa parte dos ganhos são perdidos. Não me vem com essa balela de que é possível manter os ganhos, porque não é !!!. Um indivíduo que já tem um bom desenvolvimento e resolve ciclar com dosagens elevadas, jamais vai conseguir manter os ganhos após o ciclo.

Se é pra ficar com dosagens elevadas, parte logo pra Blast&Cruise, mantenha o eixo desligado e faça um negócio decente que deixe seu corpo em um padrão bom e digno do que está usando.

Galera só sabe focar nos "ganhos", mas esquecem outros fatores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usuários recreativos que ficam nessa de 1~3 ciclos por ano deveriam abrir suas mentes para ciclos low doses, os resultados são menores, mas muito mais fáceis de manter.

Muita gente faz ciclos com altas dosagens por 8~10 semanas e após o ciclo fica todo fudido, em TPC pra tentar aliviar as taxas hormonais e boa parte dos ganhos são perdidos. Não me vem com essa balela de que é possível manter os ganhos, porque não é !!!. Um indivíduo que já tem um bom desenvolvimento e resolve ciclar com dosagens elevadas, jamais vai conseguir manter os ganhos após o ciclo.

Se é pra ficar com dosagens elevadas, parte logo pra Blast&Cruise, mantenha o eixo desligado e faça um negócio decente que deixe seu corpo em um padrão bom e digno do que está usando.

Galera só sabe focar nos "ganhos", mas esquecem outros fatores.

Penso assim também...ou seja pessoas sem muita grana(assim como eu) não subam muitos Kg em MM acima do seu limite genetico por que depois pra manter vai ser foda com TPC e voltando a ser natural...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...