Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Low Doses Realmente Compensa?


Posts Recomendados

Publicidade

Eu particularmente vou de low doses no próximo blast, em torno de 1 e 0,5. Eu acho que se você souber administrar e conciliar todo o resto, a resposta pode ser foda! Ou não, depende muito do todo, ciclo, dieta, treino, descanso...

Não vejo como coisa de frango, cadê a foto no avatar dessa galera que ta falando que é coisa de frango? Estranho julgar os outros de frango e ter foto do google, não? É, vai entender.

Não desmerecendo ninguém, mas vejo muito relato aqui com doses bem altas de testo, tremb, stan, etc e não tem lá um shape que seja respeitável em relação a tanta bola.

Vamos ver como serão os resultados com low doses, eu sou a favor.

Apoiadíssimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais e mais eu estudo, leio relatos e consulto pessoas que ciclam e teem decepçoes depois do ciclo e logo encaminham outro em menos de 2 meses de desuso.

PRA MIM..mais vale um ciclo consistente de ganhos mais solidos e controlados, dando chance so corpo de se adaptar aos ganhos..do que ganhos "exorbitantes" de peso, sem uma qualidade boa e um pos ciclo mais danoso que o ciclo em si.

Hj tiro duvidas de pelo menos 3 caras na minha sala. E fico absmado com a visão de ciclo que se tem ainda com tanta inf. que agente tem hj, nem al menos conhecimento de exames os caras teem.

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...