Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais Seus Exercícios Preferidos?


TheShevchenko

Posts Recomendados

É serio que vocês curtem agachamento ? Ou colocaram só porque ele é um exercício básico ? Eu faço ele pesado e completo e digamos que não é uma das melhores sensações, faço mesmo por obrigação !!

Agachamento é fera!

Agora, não sei como alguem pode gostar de Terra... exercicio fudido da porra! --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agachamento livre é unânime! Os dias quais mais gosto de treinar são os dias de quadríceps. Alguns minutos antes do treino de quadríceps meu coração começa a acelerar só de ansiedade, dá um frio na barriga e a adrenalina fica lá em cima!

Em um sábado desses, meses atrás, folguei no trampo e fui treinar pela manhã. Acordei, mandei um pré treino consistente e fui treinar, a adrenalina já tava a milhão, a energia 110%, fui pra gaiola de agachamento e procurei fazer o exercício na sua mais perfeita forma que eu poderia fazer. Na última série, geral parou o treino e ficaram me olhando, eu não sei o que aconteceu, mas senti uma euforia enorme, que se assemelhou a euforia da cocaína, nunca senti nada igual antes, seja agachando ou com qualquer outro exercício. Não sei muito bem o que aconteceu, mas foi uma sensação prazerosa e única! Já procurei algo relacionado para tentar entender o que de fato aconteceu, mas não achei nada que pudesse esclarecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em um sábado desses, meses atrás, folguei no trampo e fui treinar pela manhã. Acordei, mandei um pré treino consistente e fui treinar, a adrenalina já tava a milhão, a energia 110%, fui pra gaiola de agachamento e procurei fazer o exercício na sua mais perfeita forma que eu poderia fazer. Na última série, geral parou o treino e ficaram me olhando, eu não sei o que aconteceu, mas senti uma euforia enorme, que se assemelhou a euforia da cocaína, nunca senti nada igual antes, seja agachando ou com qualquer outro exercício. Não sei muito bem o que aconteceu, mas foi uma sensação prazerosa e única! Já procurei algo relacionado para tentar entender o que de fato aconteceu, mas não achei nada que pudesse esclarecer.

tumblr_lypz3mpxha1qciuvlo1_500_large.png

@Topico

Agacho

Terra, o convencional, odeio fazer sumo

Militar

Barra fixa, paralelas e pendlay row

Da pra colocar o Clean and Press tbm, gosto pra caramba mesmo tendo uma técnica meia boca

Editado por Night
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei muito bem o que aconteceu, mas foi uma sensação prazerosa e única! Já procurei algo relacionado para tentar entender o que de fato aconteceu, mas não achei nada que pudesse esclarecer.

Libertou o monstro interior.

Pena que o usuário editou o que ele escreveu, mas foi algo bem parecido com o que você disse .

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/64448-o-monstro-no-interior-de-cada-um-de-nos/?hl=drag%E3o

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barra Fixa: com carga amarrada na cintura, a melhor que ninguém faz barra fixa na academia só eu e mais um, e sou o único que amarra pesos na cintura
Pararelas: Único que faz na academia e com bastante peso adicional

Agachamento livre: Era uma dos únicos que fazia "homem" agora levei mais 3 pro movimento do agachamento livre, Alguns que faziam era na maquina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...