Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Fazer Crucifixo Inclinado


Luinius

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

190y.jpg

191e.jpg

É preferível executar o movimento com uma carga mais leve do que fazer batota, caso contrário estará a desenvolver os tricípetes.

Pra vc aprender a fazer mano ogro master!

Tenha mais paz no seu coração coleguinha.

Dá impressão que vc tá numa guerra, querendo fazer prevalecer seu ponto de vista de qualquer maneira. Tempo = respeito. Se um cara tá na estrada há 10 anos, merece respeito, concorda? Por mais que não concordemos com uma coisa ou outra, devemos respeitar, e mais, vc percebeu que o Jesse, que está envolvido nessa sua polêmica, nem perdeu o tempo dele na discussão? Enquanto vc me cria um tópico inútil, malhando os dedos no teclado, o cara deve estar lá pegando no pesado, fazendo valer os 10 anos e tal de academia dele....

Ah, eu posso fazer crucifixo com os cotovelos em 90 graus, desde que não use o tríceps. Quero ver pegar pesado com os cotovelos esticados, adeus articulações, tendões, etc, ah, ou pode continuar pegando seus 10 kilinhos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenha mais paz no seu coração coleguinha.

Dá impressão que vc tá numa guerra, querendo fazer prevalecer seu ponto de vista de qualquer maneira. Tempo = respeito. Se um cara tá na estrada há 10 anos, merece respeito, concorda? Por mais que não concordemos com uma coisa ou outra, devemos respeitar, e mais, vc percebeu que o Jesse, que está envolvido nessa sua polêmica, nem perdeu o tempo dele na discussão? Enquanto vc me cria um tópico inútil, malhando os dedos no teclado, o cara deve estar lá pegando no pesado, fazendo valer os 10 anos e tal de academia dele....

Ah, eu posso fazer crucifixo com os cotovelos em 90 graus, desde que não use o tríceps. Quero ver pegar pesado com os cotovelos esticados, adeus articulações, tendões, etc, ah, ou pode continuar pegando seus 10 kilinhos....

A desculpa, pego o dobro + 2 kilos =/

e faço do jeito q ta na foto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenha mais paz no seu coração coleguinha.

Dá impressão que vc tá numa guerra, querendo fazer prevalecer seu ponto de vista de qualquer maneira. Tempo = respeito. Se um cara tá na estrada há 10 anos, merece respeito, concorda? Por mais que não concordemos com uma coisa ou outra, devemos respeitar, e mais, vc percebeu que o Jesse, que está envolvido nessa sua polêmica, nem perdeu o tempo dele na discussão? Enquanto vc me cria um tópico inútil, malhando os dedos no teclado, o cara deve estar lá pegando no pesado, fazendo valer os 10 anos e tal de academia dele....

Ah, eu posso fazer crucifixo com os cotovelos em 90 graus, desde que não use o tríceps. Quero ver pegar pesado com os cotovelos esticados, adeus articulações, tendões, etc, ah, ou pode continuar pegando seus 10 kilinhos....

Concordo, se eu fizer tão esticado assim, me fode os ombros. E se eu botar peso muito leve pra não doer eles, eu nem sinto o peito. Cada um tem que ver a maneira mesmo que melhor se adequada ao exercicio. Pra mim não tem dessa de regra de como faz não, e sim dicas para o movimento.

A desculpa, pego o dobro + 2 kilos =/

e faço do jeito q ta na foto!

Merece um abraço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...