Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbico Hitt Pela Manha Apos Primeira Refeição


FelipeM

Posts Recomendados

Pessoal to em cutting , meu nutricionista não me recomendou aeróbico em jejum , sendo assim quero me previnir ao maximo minha massa magra .

Como não to conseguindo fazer meu aeróbico pos treino , to querendo fazer ele na parte da manha umas 10:30 e treinar umas 18:00..

Acordo pela manha umas 9:30

Mando

1 banana

4 claras de ovos

1 ovo inteiro

1 fatia de abacaxi .

Depois de uma hora parto pro aeróbico ..

Faço 1 minuto correndo 1 minuto trotando ..

Pos aeróbico mando glutamina e bcaa e depois almoço ..

Oque acham ??

Editado por FelipeM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Espere umas 1:30hr - 2hrs p da tempo de esvaziar bem a barriga ja que vai correr.

Glutamina totalmente perda de dinheiro e bcaa desnecessário se nao usado em jejum ou se demorar 4-6hrs pra fazer a proxima refeição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espere umas 1:30hr - 2hrs p da tempo de esvaziar bem a barriga ja que vai correr.

Glutamina totalmente perda de dinheiro e bcaa desnecessário se nao usado em jejum ou se demorar 4-6hrs pra fazer a proxima refeição.

Concordo com a parte da glutamina, discordo da parte da espera. Creio que seu tempo de espera já está bom. O que importa, para mim, é a pessoa sentir que a comida näo causa desconforto durante exercícios. Eu, por exemplo, 30 minutos depois que comi já me considero apto a praticar atividades físicas, mas conheco pessoas que só depois de várias horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nenhum profissional de saúde vai recomendar AEJ, mas eu faço. Comigo foi o que funcionou melhor. Cabe a cada um experimentar como seu corpo funciona e fazer uma balança no fim.

O treino hit é muito bom, também.

Boa sorte

Então brother a pouco tempo atrás eu tava fazendo aeróbico em jejum mais chegou um momento que não tava mais perdendo gordura . ai depois passei no nutri esportivo e faz 1 mês que to só dieta e treino e já foi 3 kgs .. Porem perdi massa magra pq não tava fazendo a refeição das 20:30 tenso demais ..

Espere umas 1:30hr - 2hrs p da tempo de esvaziar bem a barriga ja que vai correr.

Glutamina totalmente perda de dinheiro e bcaa desnecessário se nao usado em jejum ou se demorar 4-6hrs pra fazer a proxima refeição.

Então tomo bcaa pela manha junto com a primeira refeição ??

Então brother gosto de esperar em torno de 1 hora para ir treinar , acho que 2 horas seria perfeito.

Concordo com a parte da glutamina, discordo da parte da espera. Creio que seu tempo de espera já está bom. O que importa, para mim, é a pessoa sentir que a comida näo causa desconforto durante exercícios. Eu, por exemplo, 30 minutos depois que comi já me considero apto a praticar atividades físicas, mas conheco pessoas que só depois de várias horas.

Boa brother , eu custumo esperar 1 hora ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então brother a pouco tempo atrás eu tava fazendo aeróbico em jejum mais chegou um momento que não tava mais perdendo gordura . ai depois passei no nutri esportivo e faz 1 mês que to só dieta e treino e já foi 3 kgs .. Porem perdi massa magra pq não tava fazendo a refeição das 20:30 tenso demais ..

Então tomo bcaa pela manha junto com a primeira refeição ??

Então brother gosto de esperar em torno de 1 hora para ir treinar , acho que 2 horas seria perfeito.

Boa brother , eu custumo esperar 1 hora ..

Se essa uma horá é suficiente para näo lhe causar incômodo e desconforto, näo vejo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com a parte da glutamina, discordo da parte da espera. Creio que seu tempo de espera já está bom. O que importa, para mim, é a pessoa sentir que a comida näo causa desconforto durante exercícios. Eu, por exemplo, 30 minutos depois que comi já me considero apto a praticar atividades físicas, mas conheco pessoas que só depois de várias horas.

eu tbm, 40min dps de comer ja consigo treinar mas correr/trotar só consigo com no minimo 1:30

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...