Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia Com Fotos Do Antes E Depois- Cirurgia - Relato, Dicas E Conselhos


brunnomoura

Posts Recomendados

Publicidade

Posta o link com as fotos.

O médico que examinou eh cirurgião e especialista em cirurgia de ginecomastia.

Abs!

Certo se esse ciclo nao acabar com essa gordura maldita e da uma desinxada no mamilo, serei obrigado a caçar um medico, alguns dizem que é normal mais isso me incomoda muito desde 10 anos de idade :/

aqui esta o link do meu relato

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/175759-relato-clembuterol-dieta-treino-fotos/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Bom dia a todos meu nome e daniel carvalho, cara graças a Deus eu fiz minha cirurgia na última sexta feira 08/05/2015, estou muito feliz pq eu passei pelas mesmas coisas citadas pelo nosso amigo aqui, e realmente perdi minha adolescência e uma parte da minha juventude por causa desse problema que tanto nós fez mal. Fiz pelo SUS, não foi totalmente de graça pq estou no interior da bahia e a coisa aqui esta feia estão cobrando pelo SUS tive que pagar até a consulta com o cirurgião (150 reais) eu sei que no total me custou uns 500 reais, mais estou feliz pq já consegui, antes de fazer isso eu já tinha lido esse seu relato e muitos outros mais o seu e bem parecido com o meu caso, me ajudou muito o seu relato cara porque eu vi que não estava sozinho, em fim muito obrigado, por isso não poderia deixa de expor aqui minha alegria, pessoal que ainda sofre com esse problema meu nunca desista de procurar uma solução, pq eu sei que as vezes falta forças mais siga em frente e não se deixe desanimar por nada desse mundo porque sua felicidade que esta em jogo. Um abraço a todos e muita sorte que tudo de certo pra vc assim como deu certo pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

bacana seu relato. passei pelas mesmas dificuldades que voce passou, porem comecei a ter com 14 anos e operei ontem (com 31anos) . retirei a minha e so paguei pelo colete, R$150,00 reais. conselho: vao direto ao cirurgiao plastico.... foi o unico que resolveu meu caso. vai te pedir ultrassom e mais nada. Gostaria de saber de vc se ficou mt dolorido, pq aqui ta um pouco viu, mas o medico disse que é normal. daqui a 2 dias eu irei retornar la. depois posto foto do antes e depois. valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Em 13/02/2017 em 22:06, Fernando papo disse:

Estou querendo fazer a minha cirurgia, tenho 36 anos e amanhã vou consultar um cirurgião plastico.. Não é mole..demorei 20 anos pra criar coragem.. Pqp.. Gostei muito dos relatos.. Muito legal..

 

 

O mesmo aqui. Tenho ginecomastia desde os 12 e só agora com 32 estou com coragem. Vou tentar fazer essa cirurgia no final do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...