Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia Com Fotos Do Antes E Depois- Cirurgia - Relato, Dicas E Conselhos


brunnomoura

Posts Recomendados

Publicidade

Parabéns cara, isso é um peso na nossa vida, só quem tem sabe como é, não passa um minuto do dia sem pensar nisso, pra escolher roupas é um sacrifício, as privações em varias situações.. é tenso.

Boa recuperação !!

abrç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa parte dos medicos recomendam de cara fazer somente a lipo que o plano n cobre e eles acabam faturando mais. Passei por essa mesma situação. Importantr ir em mais de 1 medico

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Exatamente, amigo. Vai ficar com um aspecto legal se fizer a lipo, mas NEM SEMPRE é necessário. Sou prova disso. Tenho gordura e pelo menos para mim, compensa mais fazer aeróbicos do que desembolsar a quantia que os médicos pedem. O importante é ir para vários médicos e se possível, buscar opiniões imparciais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo post, muito completo, esclarecedor e motivador!

Sempre soube dessa máfia que rola em torno da saúde em geral, afinal a saúde se tornou um negócio. É visível que em média 98% dos mastologistas alegam que não há necessidade de operar ou que não existe ginecomastia. Zombam da nossa cara, na verdade. Conhecemos nossos próprios corpos, percebemos as mudanças e eles ainda insistem em dizer que não existe nada, que é coisa da nossa cabeça, etc. Enfim, fica o esclarecimento do amigo para os interessados persistirem para fazer a cirurgia!

Boa sorte na recuperação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom relato. Retirou a glândula toda?

Quanto as drenagens, 10 dias é muito tempo, principalmente para quem faz lipo. Quanto antes começar mais rápido será a recuperação. Eu iniciei a minha com 5 dias, n começei antes pq tava sem grana. Para quem tb faz lipo recomendo drenagem com ultrasom, resultado bem melhor.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom relato. Retirou a glândula toda?

Quanto as drenagens, 10 dias é muito tempo, principalmente para quem faz lipo. Quanto antes começar mais rápido será a recuperação. Eu iniciei a minha com 5 dias, n começei antes pq tava sem grana. Para quem tb faz lipo recomendo drenagem com ultrasom, resultado bem melhor.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Retirei sim, amigo. Fiz essa exigência. Por ter sido um familiar que me operou, tive liberdade em pedir algumas coisas, como ficar acordado o tempo todo durante o procedimento. Fiz as drenagens com 1 semana, muito por não ter feito lipo. O resultado é incrível, acho que meu resultado final está próximo. Não vejo como melhorar tanto com o tempo. Meu tio me disse que a aparência definitiva ficaria próximo aos 6 meses.

Engraçado que fiz TUDO o que não podia depois da cirurgia. Fumei, bebi, comi camarão, fui para a praia (vestido) e para uma festa. Só não fiz esforço físico. Estou com duas semanas de operado e aparentemente, tudo está perfeito. Os pontos secos, cicatrizes pouco aparente, dor nenhuma, equimose (roxidão) quase sumiu... Após 1 mês, coloco mais fotos. Estou na dúvida se continuo com as drenagens linfáticas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retirei sim, amigo. Fiz essa exigência. Por ter sido um familiar que me operou, tive liberdade em pedir algumas coisas, como ficar acordado o tempo todo durante o procedimento. Fiz as drenagens com 1 semana, muito por não ter feito lipo. O resultado é incrível, acho que meu resultado final está próximo. Não vejo como melhorar tanto com o tempo. Meu tio me disse que a aparência definitiva ficaria próximo aos 6 meses.

Sorte a sua brother, seu procedimento foi simples. Eu quase implorei para o medico retirar a glandula toda, mas ele n tirou pq a glandula era bem grande e meus mamilos ficariam fundo ( efeito vulcão), tinha mt gordura e a aureola bem dilatada. Fiz questão da anestesia geral, n teria estômago de ficar acordado. Ainda sinto uma fibrose no mamilo direito, mas n me incomoda. Essa fibrose apareceu depois de 1 mes, acredito q se tivesse feito mais de 10 drenagens ela n teria aparecido. Estou tratando ela com massagem 2x ao dia com uma pomada manipulada receitada pelo medico. Você ja esta usando pomada para cicatrização?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...