Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Repentinamente Mancando Após Me Deitar.


Nickster

Posts Recomendados

Amigos,
Há anos convivo com uma dor, que hora aparece, hora desaparece. O histórico vem desde criança, e até hoje nenhum médico conseguiu descobrir a causa raiz desse problema. Resolvi postar essa questão na Internet, afim de solicitar auxílio para alguém que já tenha passado por isso, ou até mesmo à algum profissional que tenha idéia do problema.

Essas dores em específico estão atrapalhando meus treinos, incluindo tarefas básicas, como até mesmo o simples fato de andar as vezes.

Como ocorre a dor?
A dor surge de repente (muito rapidamente). E após o seu surgimento, permanece por dias. Geralmente, ela ocorre quando deito-me em minha cama e me levanto. A partir desse momento, começo a mancar, e muitas vezes não consigo nem andar, pois a perna acaba por não sustentar o corpo por conta dessa dor.
Exames (Radiografia coluna / Ressonância Magnética).
Os exames demonstram uma coluna perfeita (Segundo todos os médicos que passei até o momento). Nenhuma anomalia foi detectada.
Aonde essa dor está localizada?
Região dos trocantes, região lombar.
A dor é constante?
Ela surge esporadicamente, depois que me deito e levanto. Não é uma regra, ou seja: Muitas vezes durmo normalmente no mesmo lugar, e acordo sem essas dores. Porém, quando iniciada, dura por dias.
Agradeço a todos pela ajuda.
Forte abraço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala pessoal, boa noite!

Sim, procurei inúmeros médicos (apenas Ortopedistas, até o momento).

Todos eles mencionaram a ausência de problemas na coluna. Alguns chegam a questionar essas dores, mesmo quando é mencionado que eu passo a mancar por dias depois que elas se iniciam.

O Neurologista poderia ser uma tentativa?

Obrigado pelas respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...