Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Treino ..


Daniel Tunes

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Drop-sets seria melhor depois de alguns anos de treino, no mínimo 1 ano.

É muito bom, porém tem que fazer de forma certa, qualquer erro atrapalha na recuperação pela exaustão máxima.

Se quiser começar, faça então 2 series + 1 de drop e pronto, assim vai se acostumando de pouco em pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WhitePump pvt !


Então se eu treinar 3 Exercicios pra Musculo grande Com 4 Series de 8 a 12 Repetições esta bom ? Tipo 1° Serie com pouco peso só pra aquecer a cada exercicio .. 2° e 3° serie Com peso bom e 4° serie um drop-set pra cada exercicio ..

E treinar 2 Exercicios pra Musculo Pequeno .. Com mesmas series e repetições .. /\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WhitePump pvt !

Então se eu treinar 3 Exercicios pra Musculo grande Com 4 Series de 8 a 12 Repetições esta bom ? Tipo 1° Serie com pouco peso só pra aquecer a cada exercicio .. 2° e 3° serie Com peso bom e 4° serie um drop-set pra cada exercicio ..

E treinar 2 Exercicios pra Musculo Pequeno .. Com mesmas series e repetições .. /\

Muito drop não vai ajudar em nada, se fizer drop em todos os exercicios irá fadigar totalmente seus musculos.

Sobre repetições, lembre-se que o músculo não sabe "contar" sendo assim você tem que fazer repetições até ele se esgotar (a melhor maneira de treinar), se você

se limitar em números, irá fazer ou errado (e roubará pra conseguir aquele número) ou irá fazer de boa e não cansará o músculo como deveria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito drop não vai ajudar em nada, se fizer drop em todos os exercicios irá fadigar totalmente seus musculos.

Sobre repetições, lembre-se que o músculo não sabe "contar" sendo assim você tem que fazer repetições até ele se esgotar (a melhor maneira de treinar), se você

se limitar em números, irá fazer ou errado (e roubará pra conseguir aquele número) ou irá fazer de boa e não cansará o músculo como deveria.

Sem querer intrometer, mas já intrometendo. Fiquei com uma dúvida agora.

Então, é melhor fazer até a falha em todas as séries de todos os exercícios, é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer intrometer, mas já intrometendo. Fiquei com uma dúvida agora.

Então, é melhor fazer até a falha em todas as séries de todos os exercícios, é isso?

Não! ele acabou de dizer que drop em todos os exercícios não ajuda, pois fadiga muito o músculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não! ele acabou de dizer que drop em todos os exercícios não ajuda, pois fadiga muito o músculo.

Ah sim, então o que seria "lembre-se que o músculo não sabe "contar" sendo assim você tem que fazer repetições até ele se esgotar (a melhor maneira de treinar)"?

Quando sei que ele "esgotou"?

Abraço.

Editado por TtoW
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom explicando mais detalhadamente.

No drop-set (buscando uma segunda falha) fazemos o exercício normal até a falha, logo após reduzimos a carga e sem intervalo fazemos novamente até essa segunda falha. Isso é um drop-set, digamos que 2 falhas seguidas.

Mas o que eu disse é, não se deve fazer drop-set em todos os exercícios.

ex:

Rosca direta + drop set

Rosca scott + drop set

Rosca concentrada + drop

(isso é totalmente errado e fadigara o musculo, e ao invés de ganhar vai perder ou até mesmo se lesionar).

O ideal é fazer o drop em apenas 1 exercício, ou seja, no rosca concentrada e pronto. (usando ele de 1 a 2x) eu já acho mais que o suficiente, simplificando:

1 serie normal sem drop, + 2 series com o drop.

Agora no caso dos exercícios normais, devemos sim buscar a falha muscular nas repetições, fazer até a exaustão máxima, pois o músculo não sabe contar (assim ele apenas será totalmente trabalhado quando não conseguir repetir mais nenhuma vez) e se basear em números nunca vamos alcançar o limite apenas alcançaremos os números que está em nossa cabeça. Não importa se fizer 5 repetições e fadigar, se fadigou é porque deu certo, conseguiu chegar no limite! Se fizer 20 e não cansar, não precisa também abusar, pare e aumente o peso pra chegar próximo de 12 reps. O legal é se basear em um peso que consiga ficar entre 7 e 12 repetições, sendo assim, exauste onde for, exaustou, para e descansa. Objetivo alcançado.

Espero que ficou mais claro!

abs

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me falaram isso mas tem que ter 1 ano de treino no minimo ..

Olha irmão Então uma duvida 3 Exercicios musculo grande e 2 Musculo pequeno ?

Sim, fica bom.

O que mais vai depender é a intensidade de seu treino, se ele for bem feito será eficaz, mas não esqueça do principal (Dieta + descanso).

O que te faz crescer é o que você come, e seu descanso faz o músculo crescer, porém o treino só modela seu corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...