Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria Uma Dieta Para Hipertrofia


dedeboy2005

Posts Recomendados

Ola galera eu treino a 7 anos e agora que estou comprando suplementos e investindo na musculação, nesse ultimos tempos eu estava fazendo um dieta assim De manhã quando eu acordo eu como 1 pão frances com manteiga e café e no intervalo entre cada 2 horas eu como um banana, no almoço eu como arroz, feijão e uma mistura uma carne, quando no meio da tarde eu como outra banana e antes to treino daí vai pão com presunto e BCAA e depois do treino eu mando um Dextrose, BCAA e Whey e vou pra casa jantar e antes de dormir umas 2 horas antes eu como alguma coisinha só pro estômago não ficar vazio e meia-hora antes de dormir eu tomo ZMA e Whey. Essa é a minha rotina o dia inteiro de alimentação eu acho que tá meio fraco a minha dieta e gostaria uma dieta para ganhar mais massa muscular. que seja alimentos que seja barato e que é facil por causa no meu serviço tem coisas que não posso comer por causa do horário, vocês sabe como é né kkkk. Mais é isso só essa dieta até tá dando um resultado e bebo agua o dia inteiro cada 1 hora eu tomo 2 copos de 200 ml, mas não é suficientente para mim.Vou passar as minhas medidas para ficar mais facil.

Peso: 81 kg

1,77kg

Porcentual de Gordura : 15%

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...