Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Muda Em Uma Dieta Para Hormonizado?


Posts Recomendados

salve salve galera

estou montando um ciclo que provavelmente iniciara em fevereiro

irei usar como protocolo enan, bold e estou estudando a possibilidade de entrar com stano

essa seria meu segundo ciclo, o primeiro foi bem ruim (problemas pessoais, lesão) e tive q interromper

um dos meus maiores erros foi deixar o fat aumentar muito, não fiz uma dieta muito boa, foi um pouco suja

enfim pesquisei aqui e encontrei coisas muito vagas, como aumentar a quantidade de proteina para 3g/kg, usar alimentos de qualidade etc

minha duvida é o seguinte:

alimentos como batata doce, aveia, macarrão integral, frango, ovos, peixe, patinho serão a base, mas posso adicionar creme de amendoin, arroz branco, batata inglesa, pão integral, leite desnatado? caso eu precise sujar um pouco para bater macros oq é melhor utilizar? enfim a dieta fica muito diferente de um hormonizado para um natural?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Resumindo

"enfim a dieta fica muito diferente de um hormonizado para um natural?"

NÃO,e o lance das Prots,eu manteria de 2g/kg a 2,5g/kg ..quanto aos alimentos pode usar todos que tu citou,na minha visão nenhum deles vai te atrapalha em nada!!

sabe cara,tenta perde um pouco dessa visão de que entre natural e hormonizado é tudo diferente,como se um fosse da Terra e o outro de Marte!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumindo

"enfim a dieta fica muito diferente de um hormonizado para um natural?"

NÃO,e o lance das Prots,eu manteria de 2g/kg a 2,5g/kg ..quanto aos alimentos pode usar todos que tu citou,na minha visão nenhum deles vai te atrapalha em nada!!

sabe cara,tenta perde um pouco dessa visão de que entre natural e hormonizado é tudo diferente,como se um fosse da Terra e o outro de Marte!!

Abraço

Tem que fazer uma adaptacäo sim, mas nada muito dramático.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumindo

"enfim a dieta fica muito diferente de um hormonizado para um natural?"

NÃO,e o lance das Prots,eu manteria de 2g/kg a 2,5g/kg ..quanto aos alimentos pode usar todos que tu citou,na minha visão nenhum deles vai te atrapalha em nada!!

sabe cara,tenta perde um pouco dessa visão de que entre natural e hormonizado é tudo diferente,como se um fosse da Terra e o outro de Marte!!

Abraço

entendo sua visão man, tem muitos caras aqui q dizem: ah esse treino é só para hormonizado, natural é de outro jeito

mas enfim alguns indicam subir as prot por causa do aumento da sintetização, tb ouvi dizer q depois da 6° semana muitos aumentam a quantidade de alimentos para tentar quebrar a omeostase, mas isso pode acabar aumentando o fat... é algo q vou pesquisar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N muda muita coisa man, talvez usando trembolona vc possa fazer bastante alteração na dieta, mas na maioria dos casos normal mesmo.. Talvez se vc usar stanozolol por exemplo, ai seria interessante vc aumentar o consumo de fat etc, fazer aerobicos pq o stano zoa mto o perfil lipdico mano.

Prot faz oq vc acha melhor, em cutting eu usaria 3g/kg em alguns casos até mais, em off nao acho q precise de 3g ou mais, 2,5g acho suficiente. Nao é pq vc ta usando hormonios q vc vira uma maquina ambulante, vc só tem um ambiente mais favorecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...