Ir para conteúdo

Querendo Fazer Ciclo Com Deca-durabolin Ou Durateston

gene

Posts Recomendados

Postado

Dados:

185 Cm
70 Kg
6 meses de academia
17 anos de idade

:angry: Pessoal me ajudem estou querendo fazer um ciclo curto de Deca-Durabolin ou Durateston(6 semanas apenas) queria saber se é aconselhável eu fazer ou esperar a chegar num peso e tempo de academia ideal ...!porém pretendo fazer apenas 1 ciclo....

Sobre efeitos colaterais já estou bem informado porém ainda estou com muito receio de pegar fakes por aew !!

talvez naum tenhu muito tempode academia mais a gente por si msm naum ve crescimento.....

ja comia muito bem...depois q comecei a fazer academia parece q como dobrado...mais naum tenhu muito a tendencia de engordar...!!!

Vlew aew pessoal !!! :P

• Administrador
Postado

Muito novo
Muito leve, está muiiito abaixo do peso.
Pouquíssimo tempo de treino. Está querendo resultados muito rápido.

Só vai se lamentar com o resultados do ciclo com essa idade e sofrer com os colaterais. No seu caso os problemas vão ser muito maiores do que os benefícios, e não caia no conto de vendedores.

Postado

como poderia aranjar uma maneira de ganhar peso entaum pelo menos ???massa, whey , albumina, ja tentei de tudo e naum ganhu peso ..... me ajudem !!!

• Administrador
Postado

Dieta rapaz, dieta de verdade... Dieta é a base de tudo. Sem dieta não adianta treino certo, suplementação e muito menos anabolizantes.

Suplementos só servem para complementar uma dieta boa, para suprir os nutrientes que você não consegue da dieta, nada mais do que isso...

E você está meio que querendo um milagre, pois 6 meses de treino não é nada. Espere resultados expressivos apartir de 1 anos(e com muito otimismo ainda) e com dieta, treino e descansos rigorosos!

Eu por exemplo, só fui me aventurar com anabolizantes depois de 3 anos e 6 meses de treino. E ainda achava que poderia ter tido um pouco mais de força de vontade e feito uma dieta ainda melhor e um treino mais rigoroso.

Isso não é diretamente pra você, e sim pra todos que lerem... Quando a pessoa não está tendo resultados, 90%(NOVENTA!!!) dos casos o problema está na dieta e/ou no treino. A pessoa chega com firmeza e fala que a dieta está boa, aí você pergunta o que ela come ela fala que toma nescau de manhã, bolacha amanteigada durante a tarde, entre outras bizarrices que eu sou obrigado a ler. Leiam os artigos sobre nutrição do fórum e do blog, dieta para ganhar massa muscular não é só se intupir de comida, você tem que comer certo e principalmente na quantidade certa(e nisso o pessoal erra bastante também, acham que ingerir 70g de proteína por dia é o suficiente). Ae você pergunta qual é o treino, ela fala que treina ABC50x durante a semana, faz 10 exercícios todo dia e acha que está certo. Isto é um exemplo, mas você entenderam a mensagem.

Estudem, leiam bastante, pois anabolizante não é brincadeira, é para quem já tem muito treino nas costas, muito conhecimento e está no ÁPICE DA SUA FORMA FÍSICA NATURALMENTE.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...