Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Esse Treino De Peitoral


MarkSeven7

Posts Recomendados

Publicidade

Eu tiraria pelo ou menos 1 exercício ai, mas o treino não está de todo ruim.. Certifique-se também se está fazendo as execuções de maneira correta. E você treina há quanto tempo? Seria bom uma foto com o shape inteiro também, pelo o pouco que da para ver ele me parece proporcional ao resto do corpo.

Editado por B1gBillie
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tiraria pelo ou menos 1 exercício ai, mas o treino não está de todo ruim. Treina há quanto tempo? Seria bom uma foto com o shape inteiro também, pelo o pouco que da para ver ele me parece proporcional ao resto do corpo.

Fiz 1 ano dia dois.

Vou sim tentar postar uma outra foto aqui, mas eu faço o mesmo treino a bastante tempo, (Supino Reto, Inclinado, Declinado, Voador), a dor do outro dia nem aparecer mais tá aparecendo.. acho que chegou a hora de trocar, tempos que não vejo uma evolução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz 1 ano dia dois.

Vou sim tentar postar uma outra foto aqui, mas eu faço o mesmo treino a bastante tempo, (Supino Reto, Inclinado, Declinado, Voador), a dor do outro dia nem aparecer mais tá aparecendo.. acho que chegou a hora de trocar, tempos que não vejo uma evolução

Você tava progredindo nas cargas? Ta volumoso esse treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...