Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[dieta] Projeto Augusto Cutler, O Retorno


Guto xD

Posts Recomendados

Bom, tenho um histórico na musculação de 9 meses de treino (estava com 32 cm de braço), então parei.

Estou parado desde janeiro de 1009.

Agora estou de volta.

Treino:

Em breve Colocarei aki, mais irei fazer abc 1x para se encaixar na minha rotina.

Suplementação:

100% Pure Whey Protein Probiótica (quando acabar tomarei whey protein hilmar)

100% Dextrose Integral Médica

Massa 3200 Anti-Catabolic Probiótica

Objetivos:

Musculação:Hipertrofia, rumo aos 40 e Definição.

Natação: Definição, desenvolvimento dos dorsais, melhora das dores na coluna e da leve escoliose que tenho.

dieta1.jpg

dieta2o.jpg

dieta3.jpg

dieta4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, não te aconselho a tomar polivitamínico por causa da vitamina A...

Essas provenientes de multivitamínicos (sintéticas) são muito nocivas ao nosso corpo...

Li vários artigos sobre testes que foram feitos em humanos que não puderam ser concluídos porque aumentou em N vezes as chances de ter câncer e outras doenças por causa disso...

Outra coisa, uma fatia de peito de peru, se é aquelas de supermercado, tem em torno de 20 gr...

Sugiro que coloque 2 ou 3 no seu sanduíche!

E sua ceia deveria conter apenas gorduras e proteínas, sem carbo... E ser feita mais perto da ultima refeição (2 h, mais ou menos de distância)... carbo durante a noite = acúmulo de gordura pra você!

No mais, é isso! O resto da dieta está muito boa.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, tenho um histórico na musculação de 9 meses de treino (estava com 32 cm de braço), então parei.

Estou parado desde janeiro de 1009.

Agora estou de volta.

Treino:

Em breve Colocarei aki, mais irei fazer abc 1x para se encaixar na minha rotina.

Suplementação:

100% Pure Whey Protein Probiótica (quando acabar tomarei whey protein hilmar)

100% Dextrose Integral Médica

Massa 3200 Anti-Catabolic Probiótica

Objetivos:

Musculação:Hipertrofia, rumo aos 40 e Definição.

Natação: Definição, desenvolvimento dos dorsais, melhora das dores na coluna e da leve escoliose que tenho.

dieta1.jpg

dieta2o.jpg

dieta3.jpg

dieta4.jpg

acho que everia dar uma revisada na sua refeição pós treino, tem shake ali mas demora muito para fazer uma refeição sólida...

arroz cozido 20 g de gordura????? onde é feito esse arroz???? veja isso aí pq ta errado.

batata doce a mesma coisa...

da uma revisada aí...

no mais ta tranquila tua dieta simples mas se fizer ela assim vira bem...

e coloca mais gorduras boas..

abçss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não te aconselho a tomar polivitamínico por causa da vitamina A...

Essas provenientes de multivitamínicos (sintéticas) são muito nocivas ao nosso corpo...

Li vários artigos sobre testes que foram feitos em humanos que não puderam ser concluídos porque aumentou em N vezes as chances de ter câncer e outras doenças por causa disso...

Outra coisa, uma fatia de peito de peru, se é aquelas de supermercado, tem em torno de 20 gr...

Sugiro que coloque 2 ou 3 no seu sanduíche!

E sua ceia deveria conter apenas gorduras e proteínas, sem carbo... E ser feita mais perto da ultima refeição (2 h, mais ou menos de distância)... carbo durante a noite = acúmulo de gordura pra você!

No mais, é isso! O resto da dieta está muito boa.

Abraço!

cara, então pelo menos um complexo b eu acho que seria ótimo, e quanto aos carbos a noite, eu esqueci de citar, eu fasso isometria todas as nooites depois de ingereir toda a dieta, mais vou dar uma revisada.

obrigado.

acho que everia dar uma revisada na sua refeição pós treino, tem shake ali mas demora muito para fazer uma refeição sólida...

arroz cozido 20 g de gordura????? onde é feito esse arroz???? veja isso aí pq ta errado.

batata doce a mesma coisa...

da uma revisada aí...

no mais ta tranquila tua dieta simples mas se fizer ela assim vira bem...

e coloca mais gorduras boas..

abçss

cara esses valores eu peguei na internet, n sei seesta serto, algums eu pequei dos alimentos que estavam aki em casa.

mais obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...