Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino Por Favor!


OzzyEX

Posts Recomendados

Olá pessoal. Bom, eu treino já faz 10 meses e infelizmente não estou conseguindo resultados satisfatórios. Vcs podem até brigar comigo dizendo que preciso de paciência e tals, mas sempre achei que a intensidade dos meus treinos e a suplementação surtiriam efeitos satisfatórios. Não estou dizendo de ganhos pra ficar enorme, mas sim de uma definição.

Tenho 30 anos, 1,67cm de altura, peso 65,90kg. Só posso treinar 1 hora por dia pois trabalho o dia todo e só posso ir na academia de segunda à quinta-feira.

Segunda - Peito e Ombros

Supino reto 3x8 50kg sendo a última série baixo pra 25kg sem descansar

Crucifixo no banco reto 3x8 14kg

Pullover com halter 3x8 22kg

Crossover 3x8 22kg

Supino por trás na máquina 3x8 20kg sendo a última baixo pra 10kg sem descansar

Eleveção frontal com halter 3x8 12kg

Remo em pé na roldana 3x8 54kg

Puxada por trás na roldana 3x8 11 kg e meio

Terça - Costas e Antebraço

Levantamento Terra 3x8 60kg

Remo com barra, busto horizontal com as mãos em pronação 3x8 40kg

Abdução com 1 braço sobre banco horizontal 3x8 20kg

Puxadas à nuca 3x8 45kg

Rosca inversa de pé com barra 3x8 20kg

Flexões do punho com barra 3x8 20kg

Extensão do punho com barra curta 3x8 7kg

Quarta - Pernas e abdomen

Agachamento Livre 3x8 60kg

Leg Press 3x8 70kg

Extensora 3x8 até a falha

Leg Curl 3x8 até a falha

Abdominal na horizontal 3x15

Abdominal puxando a corda 3x15

Quinta - Biceps e Triceps

Biceps todos com dropset na última séries

Rosca Alternada 3x8 16kg

Rosca Scott 3x8 27kg

Rosca Concentrada 3x8 14kg

Testa com barra W 3x8 10kg cada lado

Pulley com corda 3x8 32kg com dropset na última

Afundos na paralela 3x8

Suplementação

Antes do treino e logo após

BCAA Stack da Universal

15 a 30 minutos após

Shake de Whey Protein da Optimum + Creatina + CarboGains da NowSports

30minuntos antes de dormir

3 cápsulas de ZMA Pro da Universal

Bom, acho que é tudo. Espero que alguém possa me ajudar a corrigir ou dar dicas.

Estou investindo em mim e gostaria muito de ficar malhado e definido. Não quero ficar grandão só ficar definido.

Desde já, um muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá pessoal. Bom, eu treino já faz 10 meses e infelizmente não estou conseguindo resultados satisfatórios. Vcs podem até brigar comigo dizendo que preciso de paciência e tals, mas sempre achei que a intensidade dos meus treinos e a suplementação surtiriam efeitos satisfatórios. Não estou dizendo de ganhos pra ficar enorme, mas sim de uma definição.

Tenho 30 anos, 1,67cm de altura, peso 65,90kg. Só posso treinar 1 hora por dia pois trabalho o dia todo e só posso ir na academia de segunda à quinta-feira.

Seu erro está exatamente ai...

Treino intenso + Suplementação..

Só esqueceu do principal.. alimentação!

Suplementação com 10 meses de treino nem é necessario...

E treino intenso sem alimentação... = catabolismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas só yorgute e barrinhas de cereal não ajudam muito não!

De acordo com seu peso, 66kg, vc deveria ingerir pelo menos 132g de proteinas diarias, tá fazendo isso?

Qtas horas vc dorme por dia?

Se tiver um tempinho, poe numa planilha as refeições que vc faz durante o dia, o mais detalhado possivel, com kcal, carboidrato, proteina, gordura, pra galera avaliar sua alimentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pra começar eu trabalho no japão. Meu tempo é super curto. Tenho intervalos de apenas 5 minutos que é o tempo pra ir ao banheiro e engolir essas barras.

Vamos lá.

Acordo 7 da manhã e tomo iogurte com granola. À 10 como uma barra cereal. Meio dia, como normal, arroz, feijão, salada e uma mistura q varia entre carnes vermelhas e brancas. 15hrs, barra denovo. 17hrs, pão com café com leite, 19hrs barra ou bolacha, 20:30hrs, shake pq não dá tempo de comer nada pois vou direto pra academia. Saio esse horário e a academia fecha às 22hrs. Chego em casa tomo suplementos e vou dormir.

Nos dia que não treino faço tudo igual, exceto que ao invés de shake de noite eu janto.

Não sei dizer sobre calorias e proteínas nem nada, mas se puderem me ajudar com essas informações eu agradeço muito.

Durmo normalmente apenas 7horas por dia.

VAlew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valew pessoal. Muito obrigado por usar o tempo de vcs dando esses conselhos. Nunca tive a oportunidade de conversar com pessoas que entendessem dessa área. É tudo novo pra mim.

Não estava ingerindo muitas calorias pq apesar dos meus braços, peito e pernas serem proporcionais, eu tenho barriga. Daí caí nessa dieta.

A vida de 12 hs de trampo + academia é super cansativo. Confesso que às vezes penso em desistir.

Fora os caras que dizem pra mim que malho e não tenho músculos grandes. Outros que dizem pra eu tomar bomba. E outros que dizem que não fazem nada e são musculosos.

Não sei se vcs já passaram por isso, mas é um tipo de coisa chata de ficar ouvindo.

Mas é por aí mesmo. Vou começar a me alimentar mais e ingerir mais proteínas e calorias nas minhas refeições. Só quero ver como vou fazer isso nos meus horários, rss.

Mais uma vez, um muito obrigado pela atenção de vcs.

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...