Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Agir Caso Falhe No Supino


Johnn

Posts Recomendados

Publicidade

Uma vez fui tentar forçar pra fazer mais repetiçoes, ai n tive força ai pendeu prum lado caiu os peso e dps caiu os peso do outro lado, sorte que so tinha 1 pessoa no lugar vendo.

Essa é a maior vergonha que se pode passar... hahahahah tenso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falhei só uma unica vez na barra la pelos meus 13 anos. Moleque ainda mas logo pensei em mudar e troquei pelo supino com halteres. Uma boa "ideia" que tive na época. Uso até hoje, e agora (se quiser/puder) posso aumentar as cargas sem medo e sem ajuda. Falho sempre agora haha

Enviado do meu Galaxy Slll usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu travo o abdômen, jogo a barra nele, e levanto rápido rolando pra perna e depois jogo no chão.. Pelo menos foi assim que me salvei algumas vezes kkk

Isso ja deu certo comigo no passado, poucos dias atras tive esse infortunio, ao tentar praticar o mesmo metodo simplismente senti meu abdomen sendo triturado...fui obrigado a voltar e sustentar a barra no peito, e pedir APOOOOIO!!! hushauahuahua

Eu travo o abdômen, jogo a barra nele, e levanto rápido rolando pra perna e depois jogo no chão.. Pelo menos foi assim que me salvei algumas vezes kkk

Isso ja deu certo comigo no passado, poucos dias atras tive esse infortunio, ao tentar praticar o mesmo metodo simplismente senti meu abdomen sendo triturado...fui obrigado a voltar e sustentar a barra no peito, e pedir APOOOOIO!!! hushauahuahua
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...