Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reverter Ginecomastia Com Ia's [Relato + Fotos]


JovemSagaz

Posts Recomendados

Olá coxas !

Estou aqui para postar meu singelo relato, na tentativa de reverter minha ginecomastia puberal. Não sei exatamente quando ela apareceu, deve ter sido por volta dos meus 11, 12 anos... Desde pequeno eu sempre fui muito gordo, muito zoado, na escola tinha a brincadeira do "peitinho" e eu chegava roxo em casa. Meus amigos me zoavam de gordo e tudo mais, mas ai eu cresci. Cresci, lutei e emagreci, as zoações pararam, mas o meu peito ainda estava lá... Péssimo ! Foi aí que eu comecei a virar escravo de casaco, adolescência chegando e a vaidade vindo junto. Uso muito casaco, isso é péssimo, várias camisas eu tenho que deixar de lado, por elas evidenciarem minha ginecomastia. Eu sou muito vaidoso e a 5 meses atrás eu entrei na academia, na tentativa de reverter o caso (eu não tinha muita informação e achei que ao malhar peito, a minha gine ia desaparecer) , me dediquei principalmente aos treinos de peito. O músculo desenvolveu, mas como eu estava em bulking a gordura localizada na região toráxica aumentou. Foi aí que eu enlouqueci de vez, comprei clembuterol (ainda não usei, mas vou usar mesmo com o bf não muito alto) na tentativa desesperada de reduzir (pelo menos um pouco) o meu problema. Parei de ingerir sódio e estou tentando eliminar um pouco da água para ficar esteticamente melhor. Foi pesquisando sobre o uso de Tamoxifeno na ginecomastia que eu achei um relato muito foda, provavelmente vai mudar a minha vida. O relato do DevagarESempre.

O uso de IA's na reversão da minha ginecomastia.

Bem, para começar eu queria lançar um uso intensivo de Tamox 3x ao dia - durante 10 dias (quero opiniões) na tentativa de fragilizar a ginecomastia

Depois eu iria iniciar o uso de:

Aromasin Exemestano - 1 por dia - durante 30 dias

Dostinex - 1 por semana - durante 8 semanas (ou não)

Tamoxifeno - 1 por dia - durante 30 dias

Clembuterol - Dosagem em piramide - 15 dias on, 15 dias off

Fotos Atual:

http://i.imgur.com/5K9e7ct.jpg

http://i.imgur.com/zRS4zTC.jpg

http://i.imgur.com/I3eUFMF.jpg

Atualmente eu estou com 16 anos e como podem ver... Eu não tenho um shape muito bom.

Espero que me ajudem nessa tentativa desesperada de resolver o caso.

Ainda não comprei os produtos, estou juntando coragem para mexer na minha poupança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pela sua idade é bem provavel que tenha bons resultados c uso de IA'S, porem é mt importante saber qual usar e isso só o exame vai dizer. No seu lugar eu perderia a vergonha, conversaria abertamente com os meus pais e pediria apoio ($$$) para ir num endocrino. Iria fazer uma bateria de exames e ai sim o endocrino apontaria qual hormonio causador da gineco, tendo esse norte, eu cobraria dele um tratamento com a droga recomendada, sempre com acompanhamento. Mesmo quem se auto medica, tem q ter pelo menos uma referência, e a referencia é o exame. Atirando para todos os lados, vc pode acabar acertando o proprio pé.

Tinha gineco desde os 12 anos, na epoca eu n falava nem para os meus pais. Me arrependo mt disso, se tivesse contado, eles teriam me levado no medico e provavelmente teria feito um tratamento. Depois de velho ( 27 anos) e com as tetas bem maior q essas suas, preferi operar.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, falae. Obrigado pela compreensão e pela resposta :D .

Realmente eu deveria falar com meus pais, deveria consultar uma endocrino. Mas infelizmente minha mãe não está disposta a bancar uma cirurgia, ela acha bobagem (sinto uma ponta de ignorância, sem querer ofendê-la), e no caso do meu pai... Bem... Acho que ele entenderia minha situação, meu constrangimento, mas infelizmente... Meu pai faleceu em fevereiro e uma parte do seguro de vida caiu na minha poupança. Eu tenho o dinheiro, mas não muito. O suficiente.

Agora pelos endocrinologistas, eu tenho uma prima (que está morando em Paris) que é endocrino. Ainda vou conversar com ela e ver se ela conhece esse "método" de reversão de ginecomastia, pois fiquei sabendo que ainda não é muito difundido na medicina. Pelo que eu entendi você tem que ser meio que cobaia mesmo.

Exames? As vezes não indicam nada.

Para você ter uma noção minha mãe não quer nem pagar um aparelho (de dente) para mim, vou ter que mexer na poupança pra isso tbm, ai sim... Talvez eu me sinta satisfeito com minha aparência.

Ae mano, se você não se incomodar... Posso ver o resultado da sua operação? Se ainda não operou, boa sorte ai

Editado por JovemSagaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basicamente Gineco da devido alteração da E2 ou prolactina. Va num endocrino q ele vai pedir exames de E2, prolactina, testo livre e total, Lh e fsh.

Conheço casos de pesoas q foram mo endocrino e ele receitou tratamento c tamoxifeno.

Antes:

8bd5b9e6d02df822a8ac29a289ad8b15.jpg

Hoje com quase 5 meses de operado:

dc8ca008e2854dab62664904d2b7e68e.jpg

a0feb60e5368a65bed5be89cbc9e31a8.jpg

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Detalhe que fiz 3 procedimentos cirurgicos: diminuição da glandula, diminuição do diametro dos mamilos e lipo.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara, parabéns. O resultado ficou ótimo.

Mas no momento eu não posso fazer cirurgia, visto que eu sou um menor. O máximo que eu posso é me drogar mesmo. Escondido, é claro... Vou ter que ficar um bom tempo longe de álcool, mas se valer a pena nem vai ser tão ruim assim.

Acabei de realizar um saque na minha poupança. Vamos com tudo agora pesquisar preços e comprar as droguinhas. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O rebote ele vem do uso de IA's não suicidas (letrozol, ....) e para segurar você pode fazer um uso decrescente para o seu corpo se acostumar com a ausência do remédio (só me lembrei desse). O Exemestano é um IA suicida e, portanto, não corre risco de efeito rebote. Já ouvi falar de um rebote do Tamoxifeno, mas é muito raro.

Hoje eu sonhei que eu ia conseguir o remédio de graça quando eu fui pegar o remédio. A moça queria me cobrar 2.000 reais :((

Editado por JovemSagaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O rebote ele vem do uso de IA's não suicidas (letrozol, ....) e para segurar você pode fazer um uso decrescente para o seu corpo se acostumar com a ausência do remédio (só me lembrei desse). O Exemestano é um IA suicida e, portanto, não corre risco de efeito rebote. Já ouvi falar de um rebote do Tamoxifeno, mas é muito raro.

Hoje eu sonhei que eu ia conseguir o remédio de graça quando eu fui pegar o remédio. A moça queria me cobrar 2.000 reais :((

Cotou em quanto o tratamento?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O uso de remédios, mesmo que muitos digam para você usar, não é aconselhável. O médico estudou anos e tem a experiência certa para te avaliar. Sinceramente, acho muito difícil conseguir algum resultado satisfatório com o uso de drogas específicas. No teu caso, a ginecomastia surgiu no início da puberdade e já se consolidou, o que dificulta o desaparecimento dela. Infelizmente, no seu caso, só com cirurgia. Sei o que você está passando, pois tenho 23 anos e sofri com uma ginecomastia um tanto quanto parecida com a sua, que adquiri na adolescência. Passei por diversos médicos, avaliações... e decidi operar. A cirurgia é a maneira mais rápida e eficaz no combate dessa porcaria. A ginecomastia me roubou toda a adolescência, também era gordinho e sofri as mais diversas chacotas. Lembro de uma vez no colégio, na aula de Educação Física. Fiquei no time de futebol sem camisa, e quando tirei, TODOS pararam para rir de mim e apontar para meus peitos. Chorei muito naquele dia. O que aconselho é conversar seriamente com teus pais e esperar um pouco para se operar. Você é novo, tem a vida toda pela frente.


Fiz a cirurgia na semana passada. Muito rápida e tranquila. O resultado é fantástico. Meus peitos eram iguais ao seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...